Anúncio do HT Forum

HDTV em Picos -PI

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Dixhon Oil-Sherhul, 23 Ago 2011.

1. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    TV antena 10 reativou seu sinal analógico

2. porto da paz

porto da paz Usuário

Desde 6 Mar 2010
    teresina
    Amem

3. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Sinal analógico nem faz falta! Digital que precisa pra ontem! Principalmente a TV Alvorada, incrível a Globo não exigir uma cobertura mínima decente das suas afiliadas.

4. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Depois dessas etapas, ainda falta algo pra TV poder colocar seu canal no ar?

tv.PNG

5. Raí Sousa

Raí Sousa Usuário

Desde 15 Ago 2019
    Zona leste
    A Rede Vida fica a maior parte do tempo fora do ar, qual motivo ?

6. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Qual canal é esse?

7. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Como é a diocese que administra acredito que desligam o transmissor pra economizar energia.

8. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Tv Alvorada digital

9. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Seria possível vc entrar em contato com eles pra ver se essa promessa da alvorada digital irá se cumprir esse ano? Minha oi tv queimou, o receptor não aguentou o calor e derreteu o cartão rsrsrsrs
    Como é um equipamento muito caro, e só assisto a Globo Local, caso a Alvorada vá ativar realmente seu sinal digital, nem precisarei comprar outro e economizarei uma grana boa
    Grato pela atenção

10. mfbald

mfbald Usuário

21.771 19.573 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Eu tenho tentado falar lá na emissora mas o meu contato nunca está

11. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Rapaz se você assiste só a Globo local não vale a pena. Vou te mandar por msg uma lista iptv que eu uso nela tem a tv clube hd pra quebrar um galho enquanto a alvorada não se resolve!

12. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Valeu parceiro, mas não tenho internet boa que suporte IPTV, aqui onde moro não tem virtex, só tem a megalink com plano caro por poucos Mb. Ligo toda semana pra virtex aguardando chegar a fibra deles, soube que tão vendendo 100megas por 99 reais!
    Mandei um e-mail para o Sérgio Paiva, da TV Clube. É melhor comprar logo um receptor oi tá novo porque se depender deles digital aqui vai ter só quando o governo obrigar o desligamento do analógico rsrsrsrs 4912B535-00C3-4C8C-9E5C-F48D35833CEC.png

13. Raí Sousa

Raí Sousa Usuário

Desde 15 Ago 2019
    Zona leste
    No mês de maio o pessoal da tv alvorada passaram onde eu trabalho fazendo uma pesquisa, e falaram que até o fim do ano eles pretendia ativar o sinal digital, segundo pessoal do setor comercial.

14. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Era pesquisa sobre o que ?

15. Raí Sousa

Raí Sousa Usuário

Desde 15 Ago 2019
    Zona leste
    Sobre a qualidade do sinal analógico e audiência, pra poder vender comerciais, eles tinha que mostrar bons números pra poder chegar nos empresários

• 1
  16. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Qualidade e sinal analógico nunca deveriam estar na mesma frase
    Eu como empresário preferia anunciar na TV Clube do que na Alvorada. Oi TV se popularizou muito aqui. Se mostrar uma foto de Denise Freitas (PiTv2) e Hoslania Marques (PiTv alvorada) é mais fácil que a Denise seja reconhecida aqui do que a Hoslania !

17. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Aqui em casa a TV Alvorada é de longe o melhor sinal analógico pegando bem com antena interna e a tv picos é o segundo melhor. Sinal péssimo mesmo é a Cidade Verde que tem chiado no som e a Tv Antena 10.

• 1
  18. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Concordo com você nesse ponto, das casas que já fui de pessoas com SKY/Oi TV, o jornal local que mais vejo comentarem é o PiTv2 com a Denise. Aqui na minha rua hoje todos tem ao menos 1 receptor da Oi TV, eu comprei o meu e os vizinhos viram e se interessaram e foram comprar, acredito que a propaganda boca a boca ajudou muito.

• 1
  19. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Pois aqui em casa em plena severo eulalio o sinal da alvorada é péssimo, nem me dou ao trabalho de tentar ver algo por ela

20. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Pelo visto essas duas não vão cumprir a promessa!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso