HDTV em Picos -PI

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Dixhon Oil-Sherhul, 23 Ago 2011.

1. Raí Sousa

Raí Sousa Usuário

Desde 15 Ago 2019
    Zona leste
    Não ouço falar nada sobre a BAND PI aqui, parece que vai ficar só em Teresina e Parnaíba mesmo, porém já foi autorizado a instalação aqui em Picos

• 3
  2. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    O Instagram da Band PI me respondeu que em breve chegariam em Picos.

• 1
  3. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    É que a TV Alvorada digital é mais urgente! Em pleno 2019 ter a Globo só em analógico é uma vergonha! Sem contar na Meio Norte que já tava ganhando patrocínios daqui, mas desde o dia 29/09 está com o sinal digital fora do ar.

• 1
  4. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Onde você viu que está autorizada? Não encontrei no Spectrum-E da Anatel.

• 1
  5. Mateus_leite13

Mateus_leite13 Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Teresina
    Olá,amigo! O meu irmão é um dos apresentadores do programa Arena Esportes, que é exibido de 12:30 na tv Band Piauí,ele me informou hoje que a Band já tá bem encaminhada para entrar com o sinal na cidade de Picos. Eu vou tentar colher mais informações,e em breve,repasso para todos vcs!
    Abraços

• 1
    • 1
  6. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Que notícia maravilhosa! Tomara que já venha com sinal digital.

7. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Tem como você me repassar um e-mail da engenharia da Rede Meio Norte? O sinal digital voltou mas está travando muito e aparecendo aviso “no signal” típico de problema na recepção do sinal do satélite. Saliento que o analógico também está do mesmo jeito. E o sinal digital está em 28db na minha casa

8. mfbald

mfbald Usuário

21.797 19.594 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Falei na emissora. A área técnica está com aí com uma equipe para resolver o problema

9. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Aqui também ocorre isso com 26 db de sinal.

10. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Alguma novidade dessas emissoras?

11. mfbald

mfbald Usuário

21.797 19.594 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Foi tudo suspenso segundo as emissoras me falaram faz mais ou menos um mês.

• 1
  12. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Que pena :(

13. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Triste! Pelo visto a próxima emissora a liberar será a TV Alvorada. Espero que libere esse ano ainda...

• 1
  14. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Essa é que não acredito mesmo :lol::lol:

15. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    TV Clube liberou oficialmente para Picos o sinal sd e HD via SKY. Todos os 39 municípios da cobertura da alvorada podem acessar a Tv Clube através dos canais 12 e 412.

• 1
    • 1
  16. Raí Sousa

Raí Sousa Usuário

Desde 15 Ago 2019
    Zona leste
    Meio Norte começou com um sinal ótimo, mas agora vive com problemas técnicos, há alguns dias tá com a tela congelada será se eles estão sabendo desse problema?

• 1
  17. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Já marquei eles no Instagram, já comentei no Instagram do Naldo Pereira também. Acredito que eles sabem que o sinal está assim, porque as TVs do Picos Plaza (shopping deles) exibem a MN e também não é possível eles ter um correspondente em uma cidade e ele não servir nem pra avisar quando o sinal está fora do ar!

• 1
  18. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Que notícia maravilhosa, aluguei um ponto da SKY poucos dias antes, parece até que tava adivinhando! To super feliz com a TV Clube de volta pra Picos! CHUPAAAAAAAAAA ALVORADA :):aplauso::)(y)

• 1
  19. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Liberaram bem no dia do anúncio da demissão de dois repórteres e dos funcionários da TV Alvorada. Lá é uma emissora falida, vão transmitir todos os jornais de Teresina kkkkkkk
    Ela já vai tarde...:):aplauso:

• 1
  20. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    A TV era muito precária, mas to com muita pena dos funcionários, eles eram guerreiros por conseguir colocar no ar um jornal com uma estrutura tão péssima!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso