HDTV em Picos -PI

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Dixhon Oil-Sherhul, 23 Ago 2011.

1. JoaoFSilva

JoaoFSilva Usuário

43 82 17

Desde 13 Mar 2019
    Brasília - DF
    Tá precisando em várias cidades. Faz falta.

• 1
  2. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Band possui concessão pra Picos no canal 8 analógico. Deve estar esperando autorização da Anatel pra instalar já no sistema digital.

• 2
  3. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    2C4DE70D-2D42-4D6B-8F38-4DAB58E894DE.png
    Boa noite Mário, teria como verificar a veracidade dessa informação postada no tópico da Bahia. E caso seja verdade, confirme se aqui será o sinal da Band Nordeste BA ou será a Band Piauí (que não tem sinal em satélite).

• 1
  4. mfbald

mfbald Usuário

22.698 21.142 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Eu já perguntei para o meu contato faz algum tempo e ele não sabia mas como a notícia sobre as demais cidades é verdadeira, eu já tinha conhecimento. Então, por tabela posso afirmar que Picos realmente está nos planos da Band para este ano.

• 2
  5. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    TV Antena 10 e até a Band Bahia se movimentando pra ativar sinal digital HD em PICOS e nada da TV Alvorada! Essa vai ser a última a ativar lá por volta de dezembro de 2023 ou 2024.

• 1
    • 1
  6. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    TV Alvorada analógica morreu aqui em Picos, vai fazer 72 horas totalmente fora do ar. O canal nem é localizado na busca.
    Tenho dó dos Picoenses que não possuem TV por satélite, pois estão sem a principal emissora da cobertura dessa Pandemia.

• 1
  7. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    Seria possível entrar em contato com a Clube pra saber se tem previsão de reestabelecer o sinal deles aqui em Picos ?

• 1
  8. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    • 1
    • 1
  9. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Tão exibindo os jornais de Recife agora. Tá todo mundo em quarentena, Picos deve ficar sem sinal por um bom tempo.

• 1
    • 1
  10. JLucio PI

JLucio PI Usuário

Desde 6 Jun 2019
    Picos PIAUI
    TV Pai eterno HD fora do ar a quase uma semana. Picos perdeu o único canal digital que funcionava na cidade. Alguem tem o contato pra enviar reclamação pra TV Pai Eterno?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso