Anúncio do HT Forum

HDTV em Porto Velho - RO

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por CarlosAraujo, 12 Out 2008.

1. Sobre essa redeconfuso eu já até desisiti...simplesmente é uma palhaçada, mas vou parar por aqui, já fui bastante criticado por pensar dessa forma.

Sobre a Rede Vida de Porto Velho ser a próxima a ser ativada (devendo entrar no ar até o final da semana) já nem fico mais na ansiedade, já foram diversas previsões não cumpridas.

Ontem fiz umas rápidas comparações sobre o CC da TV Rondônia e da TV Candelária, ai vão alguns pontos:
    O da TV Rondônia tem um atraso de + - 3 segundos, já o da TV Candelária é praticamente instantâneo.

2. Amigos, ontem recebi uma informação que na próxima semana a TV Rondônia deve estar com a programação nacional em HD, devem gravar o sinal HD para depois passar.

3. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    ótima noticia ;D

4. depaul

depaul Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Porto Velho/Rondônia
    Qdo tiver globo hd normal eu vou mudar para sky hd em casa e instalar o modulo de tv no carro
    Depaul

5. A fonte da Globo é quente, então acredito que na semana que vem deveremos já ter a programação nacional em HD, mas vamos aguardar...

Hoje o Rafael, da Rede Vida, postou no tópico da emissora o seguinte: Em Porto Velho tivemos que adiar a ativação. Acredito que fique para o início da próxima semana.

Parece que toda semana acontece algo aqui e precisam adiar.

6. depaul

depaul Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Porto Velho/Rondônia
    Hehehe, vai se confirmar O que eu disse em julho alguns posts passados.
    Depaul

7. Exatamente, eu me lembro bem que você falou que seria em Outubro. Agora é esperar essa semana para ver se entra no ar em definitivo mesmo. E também ver se a Rede Vida dá as caras por aqui também.

8. thisismemar

thisismemar Usuário

Desde 27 Mar 2008
    Campo Grande - MS
    Então, a pesar de informações distintas, pelo que sabemos a Globo não possui o sinal da rede Fuso em HD. No caso, são as afiliadas que têm que gravar a programação em HD e transmití-la mais tarde em time delay. A única exceção é a Novela das 7, que por sofrer edição diferenciada para a rede fuso não podia ser exibida em HD e a partir da estréia de Aquele Beijo a Globo lançou um Feed que exibi os capítulos de 4ª, 5ª e 6ª via satélite com a edição diferenciada, nos outros dias as emissoras continuam tendo que gravar e transmitir em time delay.

9. iago_sb

iago_sb Usuário

4 0 0

Desde 11 Jul 2011
    Porto velho - RO - Brasil
    Ei pessoal acabei de verificar que o canal 20 (Rede Vida) não ta transmitindo nada, mas o nivel do sinal ta acima de 50%. gostaria que vcs verificassem se acontece isso com vcs e se sim isso significa que ja começaram os testes da rede vida e assim vamos ter outro canal digital:aplauso:

10. iago_s, ontem pela tarde fiz um scan e não tinha achado a Rede Vida, hoje na hora do almoço vou refazer e se estiver no ar tiro a foto e posto aqui no tópico...valeu!!

11. Confirmando a Rede Vida no ar, daqui a pouco vou postar as imagens.

12. iago_sb

iago_sb Usuário

4 0 0

Desde 11 Jul 2011
    Porto velho - RO - Brasil
    acabei de verificar e agora ta passando a programação, ta transmitindo tudo blz, aqui não tira foto (eu acho, pois e conversor integrado) ve se vc consegue sintonizar e tira afoto ae

13. Amigos, seguem as fotos...não estão 100%, mas já da para ver que esta no ar.

O canal virtual deles esta errado 11.02 e 11.32, as vezes o sinal sai do ar e logo em seguida volta e esta sem o Guia de Programação. Mas o sinal aqui onde eu moro esta chegando muito bem, na faixa de 70%.

Estou sem pen-drive aqui em casa, mas amanhã vou trazer para depois postar Caps de melhor qualidade

14. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    Galeera eu to com muita raiva. Fui fazer a atualizaçao pra pegar a rede vida e quando fiz, a recordHD foi substituida pela tal ¬¬''. Na minha tv a redevid ta registrada como 11.01 dai nao consigo mais voltar pra record!!

15. Lucas, na sua TV não tem como deletar o canal?? Tenta também fazer a sintonia manual da Record HD.

16. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    Ja tentei deletar, consegui, mas apareceu a rede vida de novo. O pior é esse, não da pra fzer sintonia manual (a tv é uma mer...). Minha experança é a rede vida sair do ar pra eu poder sintonizar a record de novo

17. Lucas, agora na hora do almoço refiz o Scan no meu conversor e agora a Rede Vida esta no canal virtual correto 19.01...e também esta com o Guia de Programação funcionando!!

Tenta refazer o scan.

18. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    Tudo ok agora Carlos :) obrigado!

19. renato gomes silva

renato gomes silva Usuário

Desde 3 Jul 2011
    Porto Velho
    Alguém sabe o que aconteceu com a tv candelária.?? Só a programação local esta em HD.

20. É verdade Renato, apenas a programação local esta em HD, pode ser que tiveram problemas no Gravador HD...mas uma coisa bastante interessante foi que ontem durante um intervalo noturno a chamada para o episódio de hoje do CSI foi em HD, vai entender né??

Sobre a Globo, se não me engano na segunda ou terça vi um pedaço da novela das 8 em HD, isso pode ser um indicio que o Gravador HD deles chegou e já estão começando os teste.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso