Anúncio do HT Forum

HDTV em Porto Velho - RO

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por CarlosAraujo, 12 Out 2008.

1. iago_sb

iago_sb Usuário

4 0 0

Desde 11 Jul 2011
    Porto velho - RO - Brasil
    ontem quinta tambem vi um pedaço da novela em HD, acho que viram q ja tem 3 canais concorrentes com sinal digital e resolveram se movimentar com relação a programação em HD, tomara que comecem logo a transmitir tudo em HD

2. É, ontem pude ver um pedaço da novela das 7 e das 8 e em ambos os casos foram em HD. A novela das 8 vi o começo, e começou com uma imagem ridícula (daquelas Horrible Definition), mudei o canal e minutos mais tarde quando voltei estava em HD...o pessoal ainda deve estar apanhando um pouco do equipamento, mas já é um grande avanço.

A Record não sei o que aconteceu, mas devem estar trabalhando para resolver esse problema nos programas em HD...até porque agente se ficou acostumado com os programas em HD.

3. renato gomes silva

renato gomes silva Usuário

Desde 3 Jul 2011
    Porto Velho
    Ginga funcionando na Globo. Novela das 7 h.

4. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Traduzindo... Interatividade fucionando na Globo.

5. depaul

depaul Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Porto Velho/Rondônia
    Ontem vi ao vivo a apresentadora da candelaria do programa do meio dia e é muito melhor ao vivo do que em HD
    Depaul

6. depaul

depaul Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Porto Velho/Rondônia
    Só eu que acho isso?
    Depaul

7. renato gomes silva

Desde 3 Jul 2011
    Porto Velho
    Cade a candelária full HD ? 15 dias a nada de full HD gravado. !!!!! Só ao vivo.

Ta igual a tv Rondônia. Rede vida esta melhor.

Quanto a record news HD. Devia mudar o nome pra record news digital. Porque nunca transmitiu nada em HD 1080p. Bem. Nem em 720p.

8. Vou entrar em contato com a TV Candelária para tentar saber o que esta acontecendo, peço que vocês também façam o mesmo. Aqui no Fórum agente precisa compartilhar os problemas, mas se mais de uma pessoa entrar em contato com eles com certeza será bem melhor!! O email é: iurijainan@tvcandelaria.com.br

Sobre a TV Rondônia, nos dias que vi, as novelas e filmes tem passado em HD. Isso quer dizer que devem estar com o Gravador HD funcionando 100%, ou estão usando a Rede Fuso HD.

Quanto a Record News, realmente ele é apenas Digital...nem a "matriz" passa nada em HD.

9. Ontem vi um pedaço da novela Vidas em Jogo e estava em HD... alguém viu os outros programas gravados para ver se também estavam em HD?

10. Rase

Rase Usuário

Desde 4 Abr 2010
    Natal/RN

Acorda Carlos Araújo: afiliada nenhuma grava programa para passar depois. As emissoras "cabeça de rede" tem um segundo canal chamado rede fuso, utilizado para os estados com fuso horário diferente de Brasília e horário de verão.

11. ayrton_2510

ayrton_2510 Usuário

Desde 26 Jul 2010
    Maceió/Alagoas/Brasil
    As afiliadas da Globo nos estados onde não tem horário de verão gravam a programação com um Time Delay HD. O sinal fuso é em SD. Só existe um sinal fuso em HD durante a novela Aquele Beijo e apenas nas quartas, quintas e sextas, que é quando a novela sofre edição.

12. Rase, acorde você...e não é caindo de paraquedas no tópico que você vai mostrar que sabe alguma coisa. Ai em Natal eles podem não gravar, mas depois que você falar com os técnicos daqui de Porto Velho talvez você acorde para a nossa realidade e não o seu sonho!! Quando você foi convidado para uma visita técnica na TV Rondônia (Globo) ou TV Candelária (Record) você não viu os gravadores???

É brincadeira, uma pessoa entrar em nosso tópico e não se dar ao trabalho de ver que as informações que eu posto são todas fornecidas pelos técnicos da Globo e da Record.

---------- Mensagem adicionada às 12:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:17 ----------

ayrton_2510, obrigado por esclarecer ao paraquedista.

13. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu vejo muito falar disso por aqui. Mas esse procedimento de gravação é apenas para a programação HD? A Rede Fuso SD já envia o sinal "pronto" ou também é preciso recorrer a time-delay?

14. renato gomes silva

Desde 3 Jul 2011
    Porto Velho
    E aí pessoal. Alguém sabe quando o time delay HD da Globo e record vão funcionar?

Globo até Agora só passa futebol e f1 em HD.
    Record parou de passar a programação HD gravada faz uns 15 dias. HD só ao vivo.

15. iago_sb

iago_sb Usuário

4 0 0

Desde 11 Jul 2011
    Porto velho - RO - Brasil
    eu vejo que tem alguns dias que a tv rondônia passa parte da programação (além de futebol e F1) em HD acho q eles estão (ainda) testando os equipamentos, hoje mesmo vi que a novela das 8 estava em HD tomara que entre logo em definitivo a programação em HD

16. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    Hoje a tarde a Globo está passando toda a sua programaçao em HD

17. Rase

Rase Usuário

Desde 4 Abr 2010
    Natal/RN
    Você está corretíssimo Carlos Araújo. A cabeça de rede da Recópia News, em AraraquaraSP, nunca transmitiu nada em HD. O único canal de notícias em HD do Brasil chama-se Band News TV. Aproveitando a oportunidade, quando a Meridional e Allamanda vão digitalizar a imagem? Tem Previsão? E mais, eu não sou paraquedista, morei muitos anos em Porto Velho.

18. depaul

depaul Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Porto Velho/Rondônia
    A outra bonitinha da candelaria sumiu?Ea globo HD qdo vai inaugurar?

19. pencel

pencel Usuário

Desde 19 Abr 2011
    campo grande
    olha que aqui em campo grande/MS só tem a Globo e rede vida em HD, e ai já tem 4 em digital?

20. lucas.a

lucas.a Usuário

Desde 2 Fev 2011
    porto velho
    Temos a Globo (que de vez em qndo passa algumas coisas em HD pois ainda está em testes), Record, Record News, Amazon Sat, Rede Vida (esta fora do ar por enquanto).

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso