Anúncio do HT Forum

HDTV em Presidente Prudente - SP

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por mfbald, 29 Mai 2010.

1. mfbald

mfbald Usuário

20.438 17.755 856

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Como parece que não tem ninguém de Prudente aqui no forum, liguei agora a pouco para a Band em Prudente (018-21018500) e falei com o Eder da técnica, que confirmou que a Band entra com sinal digital na semana da abertura da Copra do Mundo, mas que ainda não sabe qual será o número do canal digital. Sobre a Tv Fronteira (Globo), ele disse que não há até o momento nenhum comentário sobre se a emissora da Globo vai ter sinal digital duirante a Copa

• 1
  2. liebman

liebman Usuário

Desde 8 Jul 2008
    são paulo
    Aqui em bauru nadinha.. nem previsão... um lixo esta TV Tem... até vendi meu conversor que trouxe de SP...abs

• 1
  3. mfbald

mfbald Usuário

20.438 17.755 856

Desde 10 Dez 2009
    No ar em testes a Tv Fronteira canal 31 (Presidente Prudente) , segundo o pessoal da cidade de Santo Anastacio do forum vcfaz.net

• 1
  4. telecom

telecom Usuário

98 130 14

Desde 5 Jun 2010
    Sp/Brasil
    Realmente o sinal está no ar já a algums dias e com progração desde sexta dia 4, funciona em recepção de celular tbém, mas está em breve teste, e será retirado do ar ,a segunda feira.

• 1
  5. mfbald

mfbald Usuário

20.438 17.755 856

Desde 10 Dez 2009
    Fiquem atentos tbem ao sinal digital da Band Prudente

• 1
  6. Claudionor

Claudionor Usuário

Desde 3 Out 2008
    Alhures
    Já se foi. Penso que estejam aguardando a publicação da Portaria de autorização da Anatel para colocar em definitivo no ar.

7. johnnyripper

johnnyripper Usuário

Desde 27 Jan 2008
    Brasil
    amanhã deve chegar meu conversor (tá meio difícil de encontrar hj em dia, hein?)
    pelo q andei lendo tudo indica q sexta a abertura da copa será a inauguração dos sinais digitais na cidade, pela Band e Globo (Fronteira)
    ótima novidade!

8. mfbald

mfbald Usuário

20.438 17.755 856

Desde 10 Dez 2009
    No tópico de Natal o pessoal está confirmando a entrada no ar da Band Prudente na noite desta quarta-feira. Fvr informarem o número do canal digital.

9. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Alguém de Presidente Prudente/SP pode confirma se o sinal digital da BAND está no ar?

• 1
  10. johnnyripper

johnnyripper Usuário

Desde 27 Jan 2008
    Brasil
    assim q meu conversor chegar eu confirmo
    mas só por curiosidade, pq vcs tem o interesse em saber, já q são de outras cidades? hehe

• 1
  11. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    É para poder atualizar o tópico Placar da Televisão Digital no Brasil.

• 1
  12. juca.mora

juca.mora Usuário

Desde 17 Jan 2008
    Campinas
    "mas só por curiosidade, pq vcs tem o interesse em saber, já q são de outras cidades? hehe"
    A maioria que frequenta o forum está interessada em tudo que ocorre no mundo digital e em todos os lugares, não somente no Brasil e mesmo não intercedendo em topicos locais, estamos sempre acompanhando o que esta acontecendo. Parabens Prudente por fazer parte desta evolução.

• 1
  13. erikfz

erikfz Usuário

Band Prudente entrou no ar agora a pouco 16:50 no canal 19 (Virtual 10.1) mas no momento está fora do ar.

• 1
  14. erikfz

erikfz Usuário

Band Prudente no ar.

• 1
  15. johnnyripper

johnnyripper Usuário

Desde 27 Jan 2008
    Brasil
    no ar mesmo! meu conversor chegou de manhã e já pude ver o jogo da argentina em HD. show de bola!!

---------- Post added at 13:29 ---------- Previous post was at 13:26 ----------

será que volta em breve?

• 1
  16. juniorfurlan

juniorfurlan Usuário

1 1 0

Desde 13 Jun 2010
    Álvares Machado - SP
    Galera tenho uma antena comum VHF e liguei em minha tv com conversor integrado, consegui pegar a band HD e a globo nao escanei, ouvi dizer que eh por causa da antena q tem q ser UHF, mas pq esta pegando a band ?? aguardo resposta o mais breve possivel, pois quero assistir o jogo do Brasil pela globo em HD, Obrigado !!

• 1
  17. johnnyripper

johnnyripper Usuário

Desde 27 Jan 2008
    Brasil
    sua antena deve ser UHF mesmo. em pp só a band pega oficialmente, a globo tv fronteira apareceu por alguns dias mas eram testes, eles ainda não tem autorização pra transmitir em HD, e não há previsão de lançamento.

• 1
  18. thiagofs

thiagofs Viva a música!

Desde 11 Jan 2006
    SP
    Aos colegas de Prudente,
    Os programas locais (o jornal, por exemplo) já estão em HD na Band?
    Aqui em Rio Preto recebemos o sinal analógico daí por repetidora. Quem sabe as coisas se agilizem no ano que vem?

• 1
  19. wildmarkyto

wildmarkyto Usuário

Desde 7 Mar 2009
    São Paulo
    Thiagofs,

Pelo menos, à noite, a transmissão da Band HD continua em rede nacional, embora o sinal analógico transmita o jornal local.

• 1
  20. rodolphojr

rodolphojr Denon Club

Acompanhando o tópico ...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso