Anúncio do HT Forum

HDTV em São Paulo

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Chip, 30 Jul 2008.

1. lidimarc

lidimarc Usuário

Desde 20 Out 2008
    Contagem das Abóboras
    Oi pessoal, sou de BH e gostaria de saber se em São Paulo já entrou a recordnews. Caso a resposta seja afirmativa, ela ja está sendo transmitida em HD?Ouvi dizer que toda a sua programação já está sendo gravada em HD.

Obrigado!

2. CarlosMachado

CarlosMachado Usuário

Desde 26 Dez 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ainda não, somente quando a cidade de Araraquara/SP tiver liberação de sinal digital de onde a Record News tem sede.

• 1
  3. lidimarc

lidimarc Usuário

Desde 20 Out 2008
    Contagem das Abóboras
    OBRIGADO Carlos!(y)

4. rdutra

rdutra Usuário

Desde 20 Jan 2009
    Belo Horizonte
  5. luizfmz

luizfmz Usuário

Desde 10 Mai 2006
    Brasil
    Paulo,

Não sei se pega em toda a capital, mas em Caieiras pega. Já tenho meu Sempzinho instaladinho, com uma antena UHF comum.

Entretanto, venho enfrentando alguns problemas, e gostaria da ajuda dos colegas para saber se isso é comum: qdo chove, a !$!@$#$% da TV digital não pega!!! Pq será? Vcs têm este problema? Será problema da transmissão, da minha instalação ou do receptor???

6. ffugita

ffugita Usuário

Desde 13 Nov 2007
    SP - SP
    É normal o sinal sofrer oscilaçoes com a chuva, e quanto maior a frequencia, pior a atenuaçao do sinal. Porém isso pode ocorrer se seu mastro ou cabeamento não estiverem legais também (o que eu acho mais provável)....

7. Chip

Chip Membro

Desde 22 Jan 2008
    Sao Paulo, SP, Brasil
    Luiz, moro em local com rota de aviões (proximo ao aeroporto de congonhas) e sofro algumas interferências por conta disso, mas nunca por causa da chuva...
    deve haver algum outro problema.

8. driko_alves

driko_alves Adriano Alves

Desde 8 Jan 2009
    guarulhos/sp
    alguém sabe me informar sobre a qualidade do sinal em Poá/SP e qtos canais estão disponiveis?:uhu::confuso:

9. Alfredo V. da Silva

Alfredo V. da Silva Usuário

Desde 25 Jul 2008
    Santos/SP/Brasil
    A Mtv implementou o Epg, com horario e sinopse dos programas.

10. zakkbr

zakkbr Usuário

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    Moro numa paralela da Av. Paulista próximo do metrô Brigadeiro. É um apartamento no primeiro andar e rodeado por outros prédios. Os canais analógicos pegam mal (exceto Globo) com a antena coletiva do prédio. Estou pensando em comprar conversor e antena interna mas estou com medo de investir e não conseguir resultado satisfatório. Gostaria de saber os resultados de mais alguem que more aqui na região em predio baixo. Obrigado

11. Chip

Chip Membro

Desde 22 Jan 2008
    Sao Paulo, SP, Brasil
  12. Al Simmons

Al Simmons Usuário

Desde 10 Fev 2009
    São Paulo
    Estou no extremo sul de São paulo (região de parelheiros) e não estou conseguindo pegar nenhum canal.
    Minha TV é a da Toshiba que já tem o conversor, liguei minha antena que pegava alguns canais UHF (MTV, Mix TV) bem ruinzinho, mas assistivel, agora na TV Digital não está pegando nenhum canal.
    Testei com um adaptador de TV Digital USB 1-Seg no PC, e captou todas as emissoras possiveis.
    Será que terei que colocar uma antena dedicada de UHF?

13. Chip

Chip Membro

Desde 22 Jan 2008
    Sao Paulo, SP, Brasil
    Com certeza sim, uma antena simples resolverá tudo, já que com o 1 seg no PC pegou... e nao precisa de nada caro nao...

• 1
  14. Al Simmons

Al Simmons Usuário

Desde 10 Fev 2009
    São Paulo
    Mas Chip
    Eu tentei uma antena simples interna e não sintonizou nenhum canal.
    Vc acha que com uma antena externa dessas que todos estão falando da Proeletronic, eu conseguirei sintonizar normalmente?
    O 1-seg não é diferente da Full-seg, por isso sintonizei o primeiro?
    Valeu a atenção!

15. mjeron

mjeron Marcelo Jeronimo

Qualquer antena,tipo "boca de jacaré",capta normalmente.

16. gamatrom

gamatrom Usuário

Desde 7 Jun 2008
    Jandira/SP
  17. ffugita

ffugita Usuário

Desde 13 Nov 2007
    SP - SP
    O sinal 1-seg é mais robusto. Para receber fullseg você precisa de um sinal de melhor qualidade. Instale uma antena proeletronic 1010 ou 1040 (é barata, custa por volta dos 40 reais e é excelente) e provavelmente seus problemas serão resolvidos.

• 1
  18. toinporco

toinporco Usuário

Desde 3 Dez 2007
    São Paulo
    Também não esqueça de comprar um cabo de qualidade RGC 06 ou RGC 11 ambos com mais de 70% de malha. Fuja do cabo RGC 59 (mais fininho) que têm pouca malha. (y)

• 1
  19. edriano

edriano Usuário

857 1.361 411

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Mudarei para um prédio novo, perto da região do Jaguaré, Mais especificamente Vila São Francisco, e como la ainda não instalaram antena coletiva, nem cabo, gostaria de perguntar se alguem consegue sintonizar os canais digitais com uma antena interna nesta região.

20. ap_alm

ap_alm Alberto Almeida

alguem aí em sampa sabe dizer se a Band só está transmitindo imagens em 4x3 no 1-SEG? Pois aqui no rio está assim.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso