HDTV em Tatui-SP

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por carriel, 25 Abr 2014.

1. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Agora Tatui passa a ter sinal hdtv rede band E rede vida em alta resolução

2. GotardI

GotardI TV & Sat

1.829 1.147 721

Desde 27 Dez 2008
    Jundiaí - SP
    Olá, colega, em certeza?

A Band HD em Tatuí deverá ser no canal 52 UHF.

3. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Caro collega o canal virtual de tatui 43.1 e fisico é 23 esta no ar ate mais

4. GotardI

GotardI TV & Sat

1.829 1.147 721

Desde 27 Dez 2008
    Jundiaí - SP
    Olá carriel,

Agradeço a informação, realmente verifiquei aqui as consultas públicas de remanejamento de canais digitais no plano básico, e de fato a Band será remanejada do canal 52D que estava reservado para a Band na região para o canal 23D.

Não só Tatuí, mas como Sorocaba, Porto feliz, São Roque, Ibiúna, etc. será no 23 a Band HD.

Em Sorocaba, no 23 é a Record analógica, se forem entrar no ar lá, terá que ser no 52.

O curioso é que ainda não foi definitivamente formalizada a nova canalização, que tem o principal objetivo liberar os 700mhz para o 4G. Mas agora parece que já estão se adiantando instalando os equipamentos já preparado para o futuro não precisarem mexer com a antena transmissor do canal 52 p/ o 23... só não sei se o que estão fazendo é permitido...

Qual Band HD vc está recebendo em Tatuí? de São Paulo?

obrigado.

- - - Atualizado - - -

Corrigindo, agora mesmo verifiquei, em Sorocaba a Band HD deverá entrar no canal 19. Em Itu, canal 18.

5. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Em breve tv sorocaba hdtv em tatui aguardem novidades

6. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Confirmado tv sorocaba hdtv em tatui em agosto canal 35.1

7. João32-Itu

João32-Itu Usuário

Desde 25 Jun 2014
    Itu
    Primeiramente boa tarde a todos. Gotardi, aqui em Itu a Band Campinas já opera no canal físico 16. Como que ficaria?

- - - Atualizado - - -

Carriel, tem uma previsão de quando o sinal da TV Sorocaba entra em HD em Itu? Desde já agradeço.

8. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Caro amigo João vou ter contato com pessoal logo aqui em tatui perguntarei isso sobre ITU logo eu postarei ate

9. João32-Itu

João32-Itu Usuário

Desde 25 Jun 2014
    Itu
    Opa, agradeço o retorno, amigo Carriel. Nós aqui em Itu estamos bastante ansiosos pela entrada da TV Sorocaba HD em nossa cidade, mesmo porque eles já possuem autorização da Anatel. Abraços.

10. GotardI

GotardI TV & Sat

1.829 1.147 721

Desde 27 Dez 2008
    Jundiaí - SP
    Olá João,

Tudo indica que será no 16 como está. O canal 18 foi cogitado na consulta pública, mas ainda existem possíveis alterações na numeração dos canais, isso depende dos resultados das reuniões entre a Anatel e Emissoras no plano de canalização.

11. mfbald

mfbald Usuário

22.092 19.972 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
  12. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    E isso ai meus amigos entrou em teste tv sorocaba sbt nessa sexta feira as 17:00hs e um detalhe muito importante esta com baixa potencia ,pode ser que não chegue o sinal alguns bairros ate a inauguraçaõ que vai ser no aniverasario de tatui sp.

13. Tatui0998

Tatui0998 Paulista_HD

458 126 1

Desde 16 Jul 2014
    São Paulo
    A TV Cultura e Rede TV! eram transmitidas em Tatuí, por volta de 2005, 2006.

Sera que com a TV Digital, elas podem voltar?

14. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Caro amigo TATUI0998,infelizmente essas emissoras citadas não volta mais porque não conseguiram autorgas da anatel e sem isso e impossivel ter em digital sem ter canal anologica,esperamos um futuro interesse dessas que pelo jeito não ha . ate mais.

15. Tatui0998

Tatui0998 Paulista_HD

458 126 1

Desde 16 Jul 2014
    São Paulo
    A Canção Nova, apesar de péssimo, tem sinal em Tatui. Será que vem Canção Nova HD pra cá?

Também vi no site "Line-Up", que a Record Paulista, já está autorizada a operar no sinal digital em Tatui, mas também vi que nem em Sorocaba eles tem sinal digital. É possível que eles cheguem com o sinal digital em Tatui, antes que em Sorocaba e Itapetininga?

Vi que só 2 cidades tem o sinal digital da Record. Bauru e Arealva.

Inclusive no R7 tem uma Matéria sobre a expansão da Record Paulista HD na região de Itapetininga, mas essa matéria é de 2013, e até agora nada.

Já persebi duas vezes que o sinal analógico da Record aqui em Tatui ta congelando, uma vez a uns 15 dias ficou congelada a imagem de Marcelo Rezende (Cidade Alerta) por mais de 4 horas. Outra vez foi hoje no Balanço Geral SP, congelou na matéria sobre o Estádio lá em Sorocaba, 4 horas depois e ainda está congelado. Só na Record. Porque?

16. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Caro amigo Tatui0998 conforme as perguntas responderei sobre a canção nova essa ganhou de ultima hora o canal hdtv tatui mas nao temos previsão de instalação ainda,ja record paulista esta fazendo licitação de compra do retransmissor e ai temos previsão so em abril 2015 conforme a emissora ,agora sobre o congelamento da imagem da record e problema do satelite segundo a propria emissora relatou e vem consertar a amanhã segundo a propria emissora ate mais.

17. Tatui0998

Tatui0998 Paulista_HD

458 126 1

Desde 16 Jul 2014
    São Paulo
    Todos nós sabemos que a TV TEM Itapetininga é a menos querida, apesar de cobrir um território maior, ela é a única que não tem em nenhuma grande TV por Assinatura.

Eu até pensava em comprar a SKY Livre ou Claro TV Livre. A Record Paulista e TV Sorocaba não me fariam falta. E viver de parabólica, e muito rural.

Como que é isso minha gente? Porque a TV TEM de Itapetininga é tão rejeitada?

Se pelo menos existisse Vivo TV Livre...

- - - Atualizado - - -

Alguém Poderia me Ajudar?

Moro em Tatuí, na Vila Angélica perto da escola. Aqui a qualidade da TV analógica não é boa, só a digital.

Tem algumas casas que tem a antena virada pra direção de Sorocaba, lá que tem mais canais digitais que Tatuí.

Uma vez fui ao Jardim Tóquio, em Tatuí, e consegui capturar o sinal digital da TV TEM Sorocaba com o celular.

A Vila Angélica e Jd Toquio, tem praticamente a mesma altura, e ficam encima de um vale praticamente.

Será que se eu comprar um amplificador para minha antena UHF, e virar minha antena pra Sorocaba, eu consigo capturar o sinal de lá?

De acordo com o Google Maps, a Vila Angélica fica de 44km a 60km de Sorocaba.
    Minha antena é daquelas tipo "Boca de Jacaré", e tem só 2 meses de uso.

É possível?

18. carriel

carriel Usuário

Desde 24 Abr 2014
    Tatui sp Brasil
    Pois è Tatui0998 a TV TEM Itapetininga e problema e isso ai como vc relatou e bem devagar e verdade somos escravos das operadoras de tv assinatura que rege essas regras,sobre a antena e amplificador para pegar TV TEM Sorocaba isso vai depender da altura pois as coordenadas dai do bairro é um pouco baixo isso e um problema o sinal TV E BAIXO aqui em tatui devido conflito com os canais digitais de outra cidade e por isso pode afetar bastante vamos se vao melhorar isso ? Segundo relatos dos forum aTV TEM SOROCABA DIMINUIU A POTENCIA EM SOROCABA e a reclamação total na região.

19. Tatui0998

Tatui0998 Paulista_HD

458 126 1

Desde 16 Jul 2014
    São Paulo
    A previsão da chegada da TV TEM HD para Tatuí, ou a Anatel vai continuar enrolando?

20. kikogabriel

kikogabriel Usuário

Desde 21 Ago 2008
    Tatuie
    Olá amigo, como você já deve saber, o nosso transmissor esta instalado e pronto para ser ligado já faz alguns meses, o Josué CARRIEL sabe disso e inclusive acompanhou a instalação, porem, dependemos unica e exclusivamente da liberação da Anatel.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso