Anúncio do HT Forum

HDTV in RIO !!

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Coleparmer, 4 Dez 2007.

1. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Algo tá estranho....

Já não era pra tá pipocando os testes do sinal aqui no Rio ?

Até agora não ouvi falar nada...

Alguém tá sabendo de algo ?

2. edufaria4

edufaria4 Usuário

8.475 3.910 936

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    No Rio só por volta de abril/maio. Antes disso acho difícil...

Um Abraço,
    Eduardo

3. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Segundo informações vinculadas na imprensa, os testes iniciam já em janeiro mais nada que seja parecido a SP, onde muitas regiões mesmo sem saber já estavam captando o sinal. Aqui no Rio confirmo a resposta do edufaria4 somente a partir de abril/maio, mesmo assim a ritimo de testes. Pra valer mesmo conforme cronograma oficialmente em junho/2008.

Ta longe pacas. Mais FULL é certa na compra.

Alias estarei postanto o teste da revista video e som sobre TV HD x TV FULL HD.

Abraços.

Valeu cole.....

4. Subbie

Subbie Usuário

Desde 4 Jan 2007
    RJ
    Olha o cronograma aí:

• 1
  5. RVILLAS

RVILLAS Usuário

No cronograma, tá de jan/08 a jan/10. Um, doi, três... depois de três meses? Nem uns testezinhos a partir de janeiro? Aff!!

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

8.475 3.910 936

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Se a Anatel liberar os canais UHF em janeiro ainda, aí pode-se até ter uns testes... mas acho difícil... só pra abril mesmo.

Um Abraço,
    Eduardo

7. RVILLAS

RVILLAS Usuário

Graaande Analtel! (y)

Não sei se alguem sabe ou fez a pergunta: "os números dos canais serão os mesmos em todas capitais ou será como é hoje em dia que em SP a globo é canal X e no rio, canal Y?" :seila:

8. anakinrj

anakinrj Usuário

Desde 1 Dez 2007
    rio de janeiro
    em entrevista na tv band ele falou que começa em janeiro rj ....
    TOMARA

9. edufaria4

edufaria4 Usuário

8.475 3.910 936

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Ele quem???

10. jokerbr

jokerbr Usuário

Desde 23 Nov 2007
    Rio das Ostras/RJ
    eu moro em rio das ostras, sera q quando chegar no rio (capital) vou conseguir aqui tb?

• 1
  11. batatinha222931

batatinha222931 Usuário

Desde 24 Jul 2007
    rio de janeiro, rj
    paciencia gente ;)

12. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    O lado bom da coisa é que até lá a oferta de conversores já deverá ser maior e quem sabe os preços terão caído.

13. Creio que em Jan/08 deva começar os primeiros testes e até Abr/08 esteja já em definitivo na Grande Rio(y)

Se alguém tiver algum decoder e antena UHF é uma boa pedida fazer alguns testes a partir de 02/01/08(y)

E também creio que até abril/08, os preços dos decoder´s já estejam variando entre R$300 e R$800, pelo menos:D

E que venha logo a tv digital HD:concordo:

14. anakinrj

anakinrj Usuário

Desde 1 Dez 2007
    rio de janeiro
    ele o sr ministro em entrevista a rede band no domg ^^

iiii rio das ostras nem tao cedo

15. GeraldoLMR

GeraldoLMR The Mighty Tomcat - MEOW !!!

Desde 27 Ago 2005
    Brasília/DF
    Pô, eu nem gosto tanto de carnaval assim, mas vai ser legal assistir ao desfile das Escolas em HD.

Agora, será que São Paulo vai assistir ao desfile das escolas de samba do Rio em HD e o Rio não ? :D

Isso sem contar a Band que deve transmitir a folia de Salvador também em alta definição. :feliz:

Vai ser a pipoca mais HighTech do Brasil.

Geraldo.

16. Marcio Neves

Marcio Neves Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Rio de Janeiro
    Estou de olho mais na NET do que na TV Aberta em si. Como não pretendo cancelar a Net nunca (se Deus quiser e o bolso puder :D), o decoder seria meu ad aeternum :lol: Então, só fico ligado em saber quando que a Net vai começar a dispor do servidor HD aqui por estas bandas :)

17. Ibsen

Ibsen Usuário

Desde 19 Abr 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Huahuahuah!
    Agora aquela galera que da o perdido nas esposas e namoradas e vai pra guerra em Salvador ta ferrada.
    Quando der ima panoramica da muvuca... vai ar pra ver tudo!!
    hauhauhau

18. Paulo Artur

Paulo Artur Fantasma do Fragata

Desde 6 Out 2005
    Balneário Camboriu SC

(y) Na tv normal já ví acontecer: a minha mulher perguntou, aquele não é o fulano ?! Eu infelizmente não consegui ver.

Imaginem em HD :rofl:!

Abrs.

19. Subbie

Subbie Usuário

Desde 4 Jan 2007
    RJ
    Meu receptor 1seg está perdido em algum lugar dos correios. Em janeiro vou ligar ele todo dia procurando sinal :lol:

20. RVILLAS

RVILLAS Usuário

calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma! calma!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso