Anúncio do HT Forum

HDTV - Juiz de Fora - MG

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por MarlonP, 5 Fev 2009.

1. MarlonP

MarlonP Usuário

Desde 26 Mai 2008
    Juiz de Fora
    As más Línguas estão falando por aqui que foram duas pessoas;

- Omar Peres
    - Alberto Bejani

:rofl::rofl::rofl:

2. didisamuel

didisamuel Usuário

Desde 5 Dez 2008
    Uberlândia/ MG/ Brasil
    Pois é, o verdadeiro nome da Rede Integração é "Rádio e Televisão de Uberlândia Ltda", se difundindo sobre 3 filiais:

-Rádio e Televisão de Uberlândia Ltda. (Uberlândia - cabeça da rede)
    -TV União de Minas Ltda. (Araxá)
    -TV Juiz de Fora Ltda. (Juiz de Fora)

Até 2004, o nome fantasia da emissora de Uberlândia era TV Integração, a de Araxá era TV União de Minas. Depois de 2004, se criou a Rede Integração, unindo todas essas emissoras. Em 2007 a Rede Integração comprou a TV Panorama (TV Juiz de Fora Ltda.), que passou a integrar a Rede Integração sob o mesmo nome que adotava antes.

Creio eu que com o passar dos anos a TV Panorama adote o nome de Rede Integração, até porque o grupo se tornou uma das maiores emissoras afiliadas da Rede Globo e manter o mesmo nome fortalece a marca!

3. Meri

Meri Usuário

Se a vinda da tV digital depender também da prefeitura, podem esquecer pois este prefeito atual em seu mandato anterior quando a cidade tinha verbas já não fazia grandes coisas agora então com a desculpa de " rombo" deixado pelo ex prefeito não vai mover uma palha. Podem acreditar:briga::briga::briga:

4. didisamuel

didisamuel Usuário

Desde 5 Dez 2008
    Uberlândia/ MG/ Brasil
    O Omar Peres não é mais dono da TV Panorama

A emissora agora pertence a Rede Integração daqui de Uberlândia, e a segunda cidade depois de Udia é Juiz de Fora!

5. MarlonP

MarlonP Usuário

Desde 26 Mai 2008
    Juiz de Fora
    Oi Didi,

Acho o que Meri não está referindo ao Omar ele foi candidato mas não ganhou as eleições. Quanto a pergunta anterior não saberia responder se depende da prefeitura também a liberaçào do sinal, mas se depender acho que não sera impedimento pois a 'pressão' é enorme e o atual prefeito não vai querer sair mau na foto.
    Abraços

6. anisiocs

anisiocs Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Juiz de Fora mg
    Marlon, eles transmitem de BH digital, mas como a receptora e retransmissora em Juiz de Fora sendo analógica, recebemos sinal analógico.Acho que é isso. Abraço

7. Carva

Carva Usuário

Desde 17 Ago 2004
    Minas Gerais
    Olá Marlon,

Uma opção seria receptor satélite via parabólica ( Tem tópico aqui sobre isso) . A rede TV e Band já estão transmitindo já o SBT está estudando, não creio nesta facilidade pois a " poderosa" plim,plim não suporta nem tocar no assunto e isso abre precedência. Outra coisa que não saberia deizer se a imagem é idêntica . Até gostaria de ler alguém comentando sobre isso.

Boa Sorte

8. leojf

leojf Usuário

Desde 25 Fev 2009
    Juiz de Fora - MG
    A Rede Integração marcou para 16 de março o início da trasmissão digital em Uberlândia, oq era mais q normal iniciarem por lá, e olhando numa pagina do wikipedia sobre tv digital no Brasil em cronograma tem JF marcada para agosto de 2009

9. PY4JPV

PY4JPV Usuário

7 10 3

Desde 23 Fev 2009
    Juiz de Fora / MG / Brasil
    Olá pessoal!

Seguem fotos da torre da TV PANORAMA, onde provavelmente serão instaladas as novas antenas do sinal digital. Alguém arrisca um palpite sobre como seriam instaladas? Verifiquei fotos das antenas de BH e Goiânia. São anéis com painéis irradiantes. No topo da torre da TV PANORAMA observa-se o conjunto de Superturnstile do sinal analógico.

Abraços a todos.

10. MarlonP

MarlonP Usuário

Desde 26 Mai 2008
    Juiz de Fora
    Olá conterrâneo,

Que bom achar participantes da mesma cidade... Também estou super ancioso aguardando o sinal para nossa cidade mas por hora fico pensando vai ser um "saco" assistir somente a globo. Será que os outros canais terão "bala na agulha" para acompanhar?

Sabendo de alguma novidade coloque aqui para gente. Sei que tem muitos participantes registrados no htForum. Conheço bastante mas nos tópicos sobre receiver. Muito breve irão descobrir também este tópico .

Abraços :aplauso: :aplauso: :aplauso:

11. MarceloJF

MarceloJF Usuário

Desde 15 Jun 2006
    Juiz de Fora/MG/Brasil
    Beleza Anisio,

Andei sumido desse tópico e quando volto vejo que temos novidade. Agosto de 2009? eu não sabia dessa venda da TV panorama. Beleza torço para que o Anisio veja o movimento no morro do cristo logo.

Abraços

12. MarlonP

MarlonP Usuário

Desde 26 Mai 2008
    Juiz de Fora
    Ops!!! Pelo que falou ontem no MGTV, a Tv panorama em breve ( sem data estipulada) irá começar o tabalho mas só será concluído em abril de 2010 onde a emissora completas 35 anos em JF.:irado:

13. MarceloJF

MarceloJF Usuário

Desde 15 Jun 2006
    Juiz de Fora/MG/Brasil
    Pô Marlon

Assim fica dificil. Como diz um velho deitado, alegria de pobre dura pouco.
    a:lol:
    Abraço
    Marcelo

14. anisiocs

anisiocs Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Juiz de Fora mg
    galera, depois de saber que será somente em 2010 que chegará o sinal da tv digital em JF, parti para a recepção via satélite.
    A coisa funciona assim: você liga pra zinwell 08007018550 e solicita seu receptor de hdtv via satélite. Ele custa 499,00 chama-se zdx - 620 - s2. Uma empresa séria que enviou meu receptor em 3 dias úteis, divide no cartão de crédito. Você precisa apenas da antena parabólica comum com um lnbf e não lnb com motorzinho. Paga aqui em JF 30,00 pro técnico instalar e pronto.
    DAÍ POR DIANTE É SÓ ALEGRIA. É COMO VOCÊ COMPRAR UMA BMW 0KM POR APENAS 10 MIL REAIS. CANAIS ABERTOS:
    BAND HD 1080i
    REDE TV HD 1080I
    RECORD SP 480P qualidade igual a dvd
    SBT 480p qualidade igual dvd
    Hoje dia 23/03/09 está aberto o sinal da globo sd 480p igual a dvd
    e outras com tv senado, aparecida etc.... com qualidade piores iguais a uma parabólica analógica. VALE A PENA. É SHOW DE BOLA . O FUTEBOL HD DA BAND É INACREDITÁVEL. ABRAÇOS...
    Obs.: tem que ligar o aparelho via hdmi em uma tv dessas novas lcd ou plasma . Beijunda:feliz::lol::aplauso::rofl:

15. Nenzin

Nenzin Usuário

Desde 3 Dez 2008
    Juiz de Fora-MG
    Anisio, tem jeito de postar pra galera umas imagens em HD da Band e RedeTV de sua Parab com receptor HD!!! O que tem achado do receptor? É realmente bom? Estou tentado a comprar um tb... Abrs

16. anisiocs

anisiocs Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Juiz de Fora mg
    Nenzin, não sei como faz isto, só consigo colocar mensagem como resposta, não sei onde fica a opção incluir foto etc... Tenho uma fotográfica da sony. Como faço? Bato a foto e para colocá-la no forum? De qualquer forma, entre no "clube da parabólica em hd" aqui mesmo nesse fórum e vá até a página 18 que lá tem várias fotos. Abraços.:D

17. leojf

leojf Usuário

Desde 25 Fev 2009
    Juiz de Fora - MG
    Achei no site teleco em tv digital a relação dos canais homologados para Juiz de Fora. Canais 20, 24, 26, 28, 30, 32, 36, 48 e 58.

18. MarlonP

MarlonP Usuário

Desde 26 Mai 2008
    Juiz de Fora
    Oi Leo,

Triste é saber que entre estes 9 canais disponíveis, somente um ( Plim Plim) deve começar gerar e mesmo assim só no próximo ano.
    Parou para perceber que sempre é o PlimPlim que sai na frente? Sabemos que eles tem mais dinheiro mas sinceramente numa cidade como a nossa quase 600mil habitante, acho que falta também coragem das outra emissoras principalmente SBT sua principal concorrente sair na frente deles. Minha bronca é que tetesto a programação da Plimplim salvo programas jornalisticos.
    Abraços

19. leojf

leojf Usuário

Desde 25 Fev 2009
    Juiz de Fora - MG
    Tem toda razão, somos "esqucecidos" ñ to so falando de tv digital, mas temos assistir a Bandeirantes e a Record de BH e a Rede TV q pega muito, mas muito mal, ñ temos trasmissão da Record News pra ca, isso no analogico, na digital vamos ter q contentar com a globo e como vc mesmo disse so ano q vem

20. leojf

leojf Usuário

Desde 25 Fev 2009
    Juiz de Fora - MG
    Eu nem acreditei quando vi no MGTV a Panorama so em 14/04/2010 e eu duvido muito q a Alterosa tenha sinal digital antes.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso