HDTV na Paraíba

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por gcm, 26 Jan 2016.

1. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    João Pessoa/Paraíba/Brasil
  2. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    alguma coisa sobre a TV Arapuan em Campina Grande?

3. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    TV Paraíba canal 21 físico e virtual 29.1 Pico do Jabre sem sinal

4. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    Tava sem sinal em Sousa tbm, mas ja voltou.

5. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    TV Itararé com sinal digital em Sousa!

6. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Eu acho que o sinal do Pico do Jabre distribui para todo sertão, aqui mesmo na zona rural de Bom Sucesso eu recebo o sinal do Pico do Jabre pena que só tem um canal digital os outros dois é analógico

7. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    nada de novidade no sinal digital aqui no Sertão para 2018

8. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Pessoal estiver em Sousa essa semana e verifiquei os canais digitais só consegui o canal 45 TV Itararé perfeito o sinal, e boa noticia a pra o Sertão o Presidente da TV Itararé disse que ia fazer expansão do sinal digital a próxima é Patos e depois o Pico do Jabre

• 1
  9. roberval1

roberval1 Usuário

8.929 18.347 891

Desde 11 Out 2008
    FEIRA DE SANTANA BAHIA BRASIL
    DESPACHO Nº 148/SEI, DE 16 DE MARÇO DE 2018

O COORDENADOR-GERAL DE OUTORGAS, SUBSTITUTO, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no Anexo III, art. 77, § 3º, inciso II, da Portaria nº 1.729, de 31 de março de 2017, publicado no Diário Oficial da União em 04 de abril de 2017, e considerando o que consta no processo n.º 01250.063769/2017-14, resolve: Aprovar o local de instalação da estação digital e a utilização dos equipamentos da EMPRESA DE TELEVISÃO JOÃO PESSOA LTDA., autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, em caráter primário, no município de SOLÂNEA, estado do PARAÍBA, utilizando o canal digital nº 17 (dezessete), nos termos da Nota Técnica nº 1987/2018/SEI-MCTIC.

ALEXANDRE MIRANDA FREIRE DE OLIVEIRA BARROS

10. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    pessoal a TV Correio em Solânea o canal físico é o 17 e o virtual é 22 sendo o mesmo canal de físico de João Pessoa, mais o canal virtual é 22 e o canal analógico da Correio em Solânea é 55 bom o virtual obviamente era pra ser o 22

11. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    A TV Arapuan tem data marcada 15 de abril para chegar a Cajazeiras no canal 23

• 1
  12. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Eu acho deveria as TVs deveria colocar os transmissores no Pico do Jabre que cobre cause toda região e por exemplo em Patos colocarem gap filler

13. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Sem sinal TV Paraíba canal 29.1 digital e TV Tambaú canal 35 analógico Pico do Jabre a Tambaú quando entra no ar passa dois dias com sinal ai sai fica uma semana sem

14. alexandrex5

alexandrex5 Usuário

Desde 26 Jul 2016
    campina grande
    alquem aqui tem grupo de tv digital na paraiba para me passa o link pra entrar no whatsapp ???

15. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Tem alguém de Cajazeiras no fórum pra passar alguma coisa sobre a chegada da TV Arapuan

16. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    assisti um comercial na TV Arapuan dizendo em 2018 a TV Arapuan vai está aqui e acolá passa as imagens de Cajazeiras e de Campina Grande

17. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    será que já colocaram o sinal da TV Arapuan em fase experimental em Cajazeiras?

18. Leo93

Leo93 Usuário

4 3 3

Desde 30 Jan 2018
    Cajazeiras-PB
    Desde o dia 8 de abril a TV Arapuan HD estava em fase experimental em Cajazeiras-PB, porém com um sinal bem fraco mesmo. Com a antena interna não era possível captar, já com a externa pegava muito fraco, falhando direto. No dia 12 de abril eles retiraram o sinal do ar, e no dia 14 de abril, um dia antes da inauguração oficial do canal na cidade, o sinal voltou bem forte, sendo captado tanto nas antenas externas como internas, sem nenhuma falha. Imagem muito boa. O canal só está disponível em HD, eles resolveram não colocar a versão SD.

• 1
  19. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    nem um vídeo ou foto do lançamento da TV Arapuan em Cajazeiras

20. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    João Pessoa/Paraíba/Brasil
    Em vários programas da TV Arapuan, foram exibidas reportagens, com trechos dos melhores momentos da festa de inauguração do sinal em Cajazeiras.

Cidade em Ação:

Jornal da Arapuan:

Rede Verdade:

Rota da Notícia:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso