HDTV NO LITORAL DE SP

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por lucianodopam, 25 Jul 2008.

1. Gabriel_MDZA

Gabriel_MDZA Usuário

Desde 26 Mai 2011
    Campinas-SP
    acabei de mandar um e-mail , vamos fazer a campanha QUEREMOS VTV HD VAMOS COLOCAR ATÉ NO TWITTER A HASHTAG #queremosvtvhd vamos fazer a nossa parte porque se não nos manifestarmos a vtv não vai colocar o sinal hd nunca e então vamos a luta ! vou colocar até um video no youtube

2. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    pessoal sou totalmente a favor de campanha com esta. mais sinceramente. vtv retransmite o sbt. e o sbt nao tem quase nada em HD. pego o sinal de sao paulo aqui. e no maximo é um domingo legal e ums filmes e a novela... algums programas que estavam em HD voltaram pro Sd. ratinho, casos de familia, topa tudo, jornal 2 homems e meio é tudo em sd. algumas series sao em HD mais é tudo de madrugada e com certesa a vtv ira cortar pra por programacao local.

gostaria mais da record HD ou da tvb HD ( band hd )

3. Gabriel_MDZA

Gabriel_MDZA Usuário

Desde 26 Mai 2011
    Campinas-SP
    mas qualquer coisa é bem vinda na carência que o povo do interior e litoral estão

4. cebolavirtual

cebolavirtual Usuário

3 0 0

Desde 3 Jan 2011
    Santos
    Bom dia a todos os foristas. Tenhos umas duvidas espero que alguem tira elas pra mim.

1° Em Santos apenas o tribuna e tv digial, certo ?
    2° Eu me lembro que a Santa Cecilia tambem era hd, mas parece que eles tiraram. Alguem sabe o motivo ?
    3° E a ultima, vejo post de alguns forista falando que pega alguns canal tv digial, gostaria saber como, com receptor, com antena, com o que eles conseguem os canal digital. Pois tenho muita tv com receptor e apenas o TV Tribuna pega digital.
    Li e outros post que parece que tem um cara que instala uma antena pra pegar esses outros canais.

Se puderem tirar essas minhas duvida ficarei agradecido.

5. LucasPE

LucasPE Estudante Digital

3º Por Via Satélite, procure na internet para saber o receptor da via satélite você pode usar.

6. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    ceboladigital

a santa cecilia esta no ar com seu canal HD, claro que com 60% da programacao em HD ainda. coloque uma antena externa e aponte pro morro do carrefour que pega.
    quanto a canais do satelite no C2 existe a band HD,a rede tv HD e a rede vida HD. mais precisa de uma antena de 2.30 pra sintoniza-los. e um receptor HD.
    atualmente muitos decidem comprar os combos hd ( amb - bedinsat, hotsat, * elite e premium HD ) os dois ultimos pulam do terrestre pro hd somente mudando de canal, mais sao muito caros ( 1.000 reais em media ) os 3 primeiros tem q apertar menu 77 pra isso mais sao otimos e de baixo custo ( 300,00 )

outra opcao q nos aprendemos com os membros deste forum é o uso de uma antena thevear B4 ( 100.00 ) e um booster de 40dbs ( 40,00 a 100,00 ) apontando a antena pra sao paulo ( canos da sabesp que desce a serra ) mais nem sempre da certo. é um risco que vc corre.
    por ex. aqui pego a band HD - rede tv HD - sbt HD - rit sd - mtv Hd todos de sao paulo
    na casa de um amigo no bitaru so pegou a band HD e a mtv HD ... motivo ? talves a antena estivesse muito baixo.. 9 metros ( a minha esta a 15 metros pois moro em predio )

7. rodrigopiedade

rodrigopiedade Usuário

Desde 22 Ago 2007
    Santos - SP
    Estou contigo Regis ! A programação do SBT é uma porcaria. E mesmo que coloquem vários programas em HD, só vai servir pra você ver como o Silvio está velho.

A BAND sim, tem programas como CQC, Liga, Polícia 24h, sem falar no futebol... Seria ótimo ter uma opção além da Globo pra assistir jogos em HD. Além do mais eu sempre enxerguei a TVB como retransmissora local com mais chance de fazer frente à Tribuna.

Topo fazer a campanha e perturbar a TVB se alguém achar algum contato que seja levado em consideração. Porque no site http://www.tvbband.com.br/ eu já cansei de mandar mensagem e ser solenemente ignorado.

[]'s

@rodrigopiedade

8. hdmais

hdmais Usuário

Desde 2 Out 2009
    Sao Paulo/sp/br
    :aplauso:

Pessoal: Acabo de ser informado que roubaram a minha parabólica lá em Bertiga. Como estou sem tempo e grana, goastaria de estar testeando pequenas antenas UHF para sintonia dos canais convencionais (sem HD).

Portanto solicito novamento ajuda dos internautas e sua experiencia com antenas na região.
    grato

hdmai(y)s

9. JFor

JFor Usuário

Desde 12 Jun 2009
    Praia Grande/SP/Brasil
    Olha só, aqui em casa a antena está a 7m +-, virada em direção a Av. Paulista, paguei R$ 29 na antena (genérica mesmo), e R$ 25 no booster da AdvancedG12 (era o mais barato), neste momento está pegando a Band HD, Rede TV HD e 3D, MTV HD, Tribuna HD, Tv Brasil HD. A Santa Cecília HD as vezes pega, mas na maioria das vezes não, embora não faça falta, convenhamos. E todos os canais com seus respectivos sinais SD além da Tv Justiça e seu canal alternativo (PontoJus), Tv Câmara, Tv Alesp e Tv Senado, estes para mim tbm tem passagem livre, e precisa estar com tempo bom para pegarem com imagem fluindo, tempo nublado esquece.

10. cebolavirtual

cebolavirtual Usuário

3 0 0

Desde 3 Jan 2011
    Santos
    Obrigado a todos por tirar minhas duvidas.

11. MrCruz

MrCruz Usuário

64 18 11

Desde 4 Jan 2011
    São Vicente/SP/Brasil
    Enquanto não se inicia a transmissão do Ch17 em Itanhaém, estaremos fazendo testes, a partir de amanhã, com um Gap Filler de 200W em Mongaguá, que provavelmente atenderá também uma parte de Itanhaém.

12. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    jflor. qual a antena q tu comprou. posta a foto ai.
    agora tu pegou a tv brasil hd?? q canal é esse?

13. lipespi

lipespi Usuário

Desde 8 Jan 2011
    Mongaguá
    Sinal da Tribuna HD muito bom aqui no bairro de Agenor de Campos, em Mongaguá.
    Está dando até pra assistir dentro de casa com o celular

14. MrCruz

MrCruz Usuário

64 18 11

Desde 4 Jan 2011
    São Vicente/SP/Brasil

---------- Mensagem adicionada às 21:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:45 ----------

Ok lipespi, bom saber. Amanhã ainda faremos alguns testes com outra antena de transmissão. Se você quiser pode divulgar a novidade para o pessoal ai do seu bairro.

15. lipespi

lipespi Usuário

Desde 8 Jan 2011
    Mongaguá
    Vou avisar pra uns amigos que também tem celular com TV digital ;)

16. MrCruz

MrCruz Usuário

64 18 11

Desde 4 Jan 2011
    São Vicente/SP/Brasil
    Beleza, nós ainda vamos fazer uma medição de campo, só por curiosadade, em que rua do bairro de Agenor de Campos você mora?

17. lipespi

lipespi Usuário

Desde 8 Jan 2011
    Mongaguá
    rua Santa Cecília

18. Gabriel_MDZA

Gabriel_MDZA Usuário

Desde 26 Mai 2011
    Campinas-SP
    Filho do dono da VTV é seguidor da TVB RECORD E DA TVB/BAND no twitter
    SERÁ QUE A TVB E VTV SÃO PARCEIRAS ? E PLANEJARAM A TROCA DE BANDEIRA JUNTAS ?
    E O DONO DA VTV PUBLICOU NO DIA 27 DE JUNHO DE 2011 NO TWITTER QUE ESTAVA INDO NO ESTÚDIO DA TVB/BAND PARA PARTICIPAR DE UM JORNAL ENTÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS TVB/RECORD E TVB/BAND SÃO PARCEIRAS DA VTV PORQUE NENHUM DONO DE EMISSORA FALA NO TWITTER QUE VAI NA EMISSORA CONCORRENTE E DIVULGA O NUMERO DO CANAL PARA ASSISTIR O CANAL CONCORRENTE E AINDA É AMIGO DAS DUAS TVB DE CAMPINAS E SANTOS NO TWITTER ENTÃO TALVEZ PLANEJARAM A TROCA DE BANDEIRA JUNTAS

19. MrCruz

MrCruz Usuário

64 18 11

Desde 4 Jan 2011
    São Vicente/SP/Brasil
    Ok, tem visual com a torre? E pra confirmar, você está recebendo com o celular dentro de casa?

20. lipespi

lipespi Usuário

Desde 8 Jan 2011
    Mongaguá
    Daqui de casa não dá pra ter visão da torre.
    E esta dando pra assistir dentro de casa com o celular (sinal um pouco fraco no celular, mas da pra assistir normal)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso