Anúncio do HT Forum

HDTV - Salvador

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por nrplima, 28 Dez 2007.

1. dlemos

dlemos Usuário

1.716 3.585 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Depois de 30 dias, se eu não me engano.

• 1
  2. Franko

Franko Usuário

266 958 53

Desde 19 Ago 2009
    salvador/bahia/brasil
    CNT BA 8.1
    Geraldão e o povo
    Meu programa local favorito kkkkk. 20171009_223052.jpg 20171009_223043.jpg
    Autêntico, humilde e ajuda como pode o povo carente. Ainda irei assistir o programa na casa dele em Cajazeiras.
    :rofl:

• 3
  3. Raziel Reaver

Raziel Reaver Usuário

1.430 1.495 486

Desde 23 Mai 2010
    Lauro de Freitas / Bahia
    Metade do estado? :o:o

• 2
  4. Raziel Reaver

Raziel Reaver Usuário

1.430 1.495 486

Desde 23 Mai 2010
    Lauro de Freitas / Bahia
    • 4
  5. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.795 4.032 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Acho que não hein, aqui em Feira (num rádio automotivo eu teria mais sucesso em captá-las) tem mais estática do que áudio propriamente dito, me deu dor de ouvido tentando ouvir alguma coisa

• 2
  6. caiocorp

caiocorp Usuário

1.709 2.876 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Geraldão é uma lenda viva.
    Ele merecia ser mais reconhecido pela mídia baiana. Ele é parça de Léo Bala também.

• 3
  7. caiocorp

caiocorp Usuário

1.709 2.876 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Que infelicidade, logo Feira de Santana figurando como metade do estado sem a cobertura. Ainda bem que Lauro de Freitas faz parte da outra metade do estado o onde o sinal chega. :)

• 1
  8. dlemos

dlemos Usuário

1.716 3.585 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Nenhuma FM de Salvador cobre metade do Estado da Bahia. A abrangência média das FMs é de 150km, o que não dá nem 30% do território baiano. As mais potentes de Salvador são a Piatã FM, a Rede Aleluia e a Educadora FM, todas com 35kw cada. A Itapoan possui 24kw e mesmo assim seu sinal é um dos mais fracos fora da capital. A Piatã é a mais potente da Bahia em termos absolutos, por operar com um transmissor de 35kw e uma antena de 6 elementos, o que quadruplica sua potência, mais potente que a Transamérica que possui uma potência autorizada superior.

• 4
  9. roberval1

roberval1 Usuário

8.399 16.320 891

Desde 11 Out 2008
    FEIRA DE SANTANA BAHIA BRASIL
    A Band News de Salvador já recebeu sua nova antena para que irá permitir que o novo transmissor GatsAir de 40kilos possa operar com potência máxima e chegar a mais cidades o seu sinal.

• 3
  10. MarcoTripé

MarcoTripé Usuário

Desde 9 Out 2017
    Salvador
    Boa noite, pessoal. Acompanho o fórum há alguns anos, só como observador, para ficar informado acerca das ativações dos canais digitais que vinham acontecendo. Nunca tive interesse em me manifestar, mas agora não resisti e quero perguntar aos participantes: O que leva algumas pessoas a demonstrarem grande empolgação com a ativação de canais que só transmitem lixo produzido por igrejas "caça-níqueis"?

Sinceramente... Que falta fariam canais como RCI, IURD TV, ideal TV, NOVO TEMPO, CNT (alugada para a IURD em quase 100% do tempo), CANÇÃO NOVA, TV APARECIDA, REDE VIDA, REDE FAMÍLIA (IURD)?

Sinceramente (e sendo muito generoso!), acho que o mundo seria melhor se não existissem metade dos canais ativados.

Tirando a Globo, Band, SBT, Cultura e Record, talvez se encontre um ou outro programa que se salve na RedeTV, Record News, TVE e Rede Brasil.

• 4
  11. MarcoTripé

MarcoTripé Usuário

Desde 9 Out 2017
    Salvador
    Ah, faltou falar mais uma coisa: o fórum seria mais interessante se não tivesse postagem sobre rádios. Foge ao tema! Que tal se os interessados em rádio fizessem seus comentários em outro tópico?

• 5
  12. roberval1

roberval1 Usuário

8.399 16.320 891

Desde 11 Out 2008
    Essa empolgação é justamente por conta do avanço tecnológico e pelo gostar de tv independente do que presta ou não, mas os canais citados por você tem programas bons, basta conhecer los, já os que passam programação da iurd o dia todo não tem conteúdo laico.

• 6
  13. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Senhores, por gentileza, há tópicos específicos para discussão sobre rádio, como por exemplo este. Vamos manter este tópico no tema. Obrigado. (y)

• 10
  14. Clériston Souza

Clériston Souza Usuário

Desde 16 Set 2015
    Salvador
    Pelo que to percebendo aqui a antena q adquirir com nosso amigo Roberval, foi um bom negocio estou captando todos os canais sem problemas 45.1, 51.1 e o 14.1 pegam tudo blz. e Dennis não concordo com vc, esse fórum aqui a galera pelo que vejo a maioria gostam de rádio e tv, então estamos no lugar certo, deixa o fórum mais rico gostamos de saber as novidades.

• 2
  15. roberval1

roberval1 Usuário

8.399 16.320 891

Desde 11 Out 2008
    Este tópico é só sobre HDTV e não HDTV RADIO.

• 1
  16. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

• 10
  17. Fernando2008

Fernando2008 Usuário

Desde 18 Out 2008
    Bahia
    RIT

A ultima informação recebida é que o transmissor digital, cabo e antena (canal 49) deverão chegar na TV Aratu na próximo sábado dia 14/1/2017, desse modo o sinal digital só deverá ser ativado após essa data.

• 4
  18. Fernando2008

Fernando2008 Usuário

Desde 18 Out 2008
    Bahia
    Gênesis/Boas Novas

Até o presente momento não temos qualquer informação a respeito da entrada no ar do canal 36 (35.1).

• 3
  19. Fernando2008

Fernando2008 Usuário

Desde 18 Out 2008
    Bahia
    Line-up Salvador
    Em 10/10/2017

Line-up Salvador em 10-10-17.png

• 7
  20. Fernando Guerra

Fernando Guerra Usuário

Desde 14 Ago 2015
    Salvador - BA
    Então meu caro, sobre as emissoras Católicas, elas buscam oferecer algo além da religiosidade, isso é incontestável. Sobre as emissoras que vendem seus horários as Igrejas Evangélicas, felizmente há quem goste, né? Dessa forma devemos respeitar o espaço de todos e usar o nosso controle remoto sintonizando aonde for mais agradável. Reforçando sobre o que Roberval disse, realmente, a tecnologia em si é o que move esse fórum, dessa forma, independente da rede ou do seu conteúdo, ficaremos na torcida por uma TV Aberta com qualidade em nosso estado.

Só uma pequena observação.. A TV Aparecida atualmente tem mais horas de programação própria com programas variados do que a citada RedeTV por você.

• 8
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso