Encerrado HE560 Versão 3 BAIXOU, FRETE GRATIS !"

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por andercamargo, 21 Fev 2020.

1. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Preço:
    1999
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Menos de 5 horas de uso.
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Não acompanha as pads da foto, eu comprei recentemente da loja oficial da Hifiman, e assim que chegar eu envio para o comprador !

Pessoa, estou vendendo meu HE560 V3 com menos de 5 horas de uso, produto novíssimo, com cheiro de novo, ele está guardado, pois prefiro a assinatura do HE6SE.
    Fone aparentemente não tem nenhum risco nas cups, esta em excelente condições, sempre colocado a mesa com algum pano para não haver atritos e assim haver riscos, e sempre guardado em uma caixa com Sílica.

Se trata da versão v3, acredito que não tenha diferenças para a V2, alguns lugares disseram que tinha, mas acredito que sejam amadores, e eu nunca ouvi a v2 para contestar, mas a diferença é que este fone não tem os conectores de antena, e sim entrada P2 bem construidas.

Enfim deixo minha intenção de vendê-lo, ele está com as pads lawton que uso no meu HE6 que trouxe maior respiração no som, e para min a sensação de um palco maior, não que isso seja importante, mas para alguns isso vale hehe, p caso contrario ele irá com as pads stocks.
    As pads ainda não chegaram mas assim que chegarem posso enviar direto pro comprador =D

A Assinatura dele para min é bem neutra, sem duvida nenhuma eu que tive o HD600 por um bom tempo aqui, ele é um HD600 só que com mais punch, refinamento, detalhas incríveis, consigo ouvir praticamente todos os detalhes da musica Dont stop til you get enough.

Enfim é um baita head, com a praticidade de poder tirar os cabos facilmente, que mais que dá pra falar....
    Ah,vale lembrar que ele não tem nenhum problema no driver, sem desvio de canal, ou um lado mais baixo que outro, etc.

Posso fazer mercado livre, e frete gratis para SP.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 27 Fev 2020
    • 1
  2. rallo_

rallo_ Usuário

Desde 19 Fev 2019
    São Paulo
    +rep

• 1
  3. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Acabei de comprar uma pad zerada da loja oficial da hifiman, que será inclusa junto com o head.

4. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
  5. Giovanimm

Giovanimm Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Blumenau
    +REP

6. JAZZed

JAZZed Usuário

Desde 30 Set 2019
    Minas Gerais
    teria interesse em troca? 17.jpg

7. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Zup

8. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    1999> 1799

9. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    vendido

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso