Anúncio do HT Forum

Heeelp na escolha de um notebook

Discussão em 'Informática' iniciada por ferrnandaluiza, 12 Set 2018.

1. ferrnandaluiza

ferrnandaluiza Usuário

2 0 1

Desde 12 Set 2018
    Florianópolis
    Anúncio do HT Forum
    Galera,
    Esse é meu primeiro post e vim aqui pra pedir ajuda pra vocês na escolha de um notebook novo. Pretendo trabalhar com edição de fotos e vídeos, gastando no máximo 3.300 reais. A princípio estou na dúvida entre três modelos...

Dell Inspiron i15-3576-A70 [R$ 2.999]
    Intel Core i7 8ª Geração, RAM de 8GB, 8MB de memória cache, HD de 2TB com uma placa de vídeo AMD Radeon™ 520 com capacidade 2 GB GDDR5. Desvantagens... Além da placa não ser lá aquela coisa, a tela também não é Full HD. Vantagem preço e resistência.

Samsung Expert X50 [R$ 3.239]

Intel Core i7 8a Geração, RAM de 8GB, 6MB de memória cache, HD 1TB, placa MX110 Nvidia GeForce 2GB e tela LED 15,6” Full HD. Desvantagens... Placa de vídeo e design.

Lenovo Ideapad 330 [R$ 3.059]
    Intel Core i7 8ª geração, RAM de 8GB, memória cache de 8MB, HD 1TB, placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 com 2GB GDDR5. Tela LED 15,6” Full HD. Sei que esta máquina tem as melhores configurações, no entanto, pelo que já pesquisei não seria possível adicionar mais memória (por exemplo no caso de eu querer colocar um SSD)... Não sei como é o pós venda da lenovo, nem como é a resistência da carcaça, sendo que meu notebook atual é um sony vaio e fiquei meio traumatizada por isso.

Estou vendo umas promoções, então seria legal um retorno rápido kk

2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.734 3.963 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    "Não dá para colocar SSD",você tem certeza?

3. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.433 1.915 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    Acho que ela disse: "pelo que já pesquisei não seria possível adicionar mais memória".

• 1
  4. ferrnandaluiza

ferrnandaluiza Usuário

2 0 1

Desde 12 Set 2018
    Florianópolis
    Não, não tenho certeza. Foi pelo que pesquisei até o momento.
    Vocês têm alguma referência mais sobre Lenovo? Durabilidade, pós venda e etc?

5. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    voce pode acionar o suporte para fazer a alteração dentro da garantia
    edit
    a memoria pode ser um problema pois a placa mae pode apenas suportar a quantidade que vem com ele tem que verificar antes de comprar

Última edição: 16 Set 2018 às 11:34
  6. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.734 3.963 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Sempre gostei muito dos Notebooks da Dell, mas ultimamente tenho visto alguns notes da marca apresentando vários defeitos. A Lenovo é o que eu tenho indicado ultimamente, mas tenho comigo que produto eletrônico é sorte...

Última edição: 17 Set 2018 às 15:48
    • 1
  7. Nilton.P

Nilton.P Usuário

Desde 15 Jan 2003
    Indaiatuba - SP
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso