Anúncio do HT Forum

HELP! Nobreak APC BR1300LCD - Troca de Bateria

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por danielrodrigo, 31 Out 2016.

1. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Amigos

estou tendo um baita problema com meu nobreak. A troca de bateria deveria ser uma das mais simples de todas.

Ele tem um compartimento inferior, com travas de pressao - so apertar a trava, abrir o painel e retirar as baterias (e trocar)

POREM.. a minha bateria nao sai por nada do compartimento.. ela esta emperrada la dentro..

nao acredito q tenha algum parafuso prendendo a unidade (pelo q pude ver em varios videos a pessoa so abre o compartimento e retira - nem precisa usar chave de fenda)

eu acho q a bateria (nao sei se é possivel) deve ter dado uma expandida no local - eu ate consigo colocar uma lamina de tesoura entre a parede e a bateria - e fica bem "aberto" o espaco o que mostra q nao esta soldado ou colado.. mas nao consigo tirar a bateria por nada.

o maximo q consegui foi colocando uma chave de fenda no lado direito, e ir "cavocando" aos poucos ela subiu na direita um pouquinho, menos de 1cm.. mas claro q se eu for pro outro lado ela desce de novo..

alguem tem esse modelo e ja teve esse problema?

- eu tenho DOIS.. os dois estao do mesmo jeito! (entao deve ser algo corriqueiro com o modelo)

valeu

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso