Anúncio do HT Forum

HELP “PS3” HELP

Discussão em 'DIY' iniciada por AndersonASC, 17 Nov 2019.

1. AndersonASC

AndersonASC Usuário

Desde 17 Nov 2019
    Taquari RS
    Então, a uns dias atrás tive um problema com a rede elétrica aqui em casa, um socket de luz estava em curto e quando fui colocar uma lâmpada nele, deu um estouro, desliguei o disjuntor e troquei o socket...
    Meu ps3 estava na tomada com o led vermelho aceso, fui ligar ele desligou, e a partir daí ele só liga o led vermelho se tirar e colocar na tomada novamente.
    Abri o mesmo a procura do defeito, a fonte aparenta estar ok, já que todos componentes apresentam energia, exceto um deles, “F2” (esse da foto)
    Bom o mais esquésito é que ele passa energia apenas de um lado, do outro não...
    O que eu faço?
    Devo trocar esse componente?
    Devo comprar outra fonte?
    Onde posso achar esse “f2” em outras placas?

Anexos:

2. shacouto

shacouto Usuário

338 117 78

Desde 30 Jul 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Parece ser um resistor de 0,1 ohm utilizado como fusível. Você verificou se tem continuidade? Pode comprar um resistor de 0,1 ohm e 1/2 W e montar no lugar dele.

3. AndersonASC

AndersonASC Usuário

Desde 17 Nov 2019
    Taquari RS
    obrigado amigo, você diz, um resistor como esse?
    Isso?
    Sobre continuidade, um lado dele contém, se eu não me engano é o lado dos 12volts quanto ao lado dos 220w aparenta estar normal...

Anexos:

4. shacouto

shacouto Usuário

338 117 78

Desde 30 Jul 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Esse exemplo é de um resistor de 1 Megaohm (1.000.000 ohms). O do circuito é um de 0,1 ohm.
    Com relação ao teste de continuidade, você deve, com o circuito desligado, colocar o multímetro na escala de resistência e ver qual o valor medido, caso o aparelho não tenha teste de continuidade específico. O valor medido deve ser próximo a 0,1 ohm.

5. Karitokiri

Karitokiri Usuário

Desde 19 Jan 2020
    São Paulo-SP
    Olá pessoal, estou com um problema, ele se foca na atualização, o erro é 8002f334, isso deu na minha tentativa de atualização mas não deu certo, e estou assim a mais ou menos um mês, alguém ai sabe como isso pode se resolver?

6. BarofsElvio

BarofsElvio Usuário

Desde 23 Jan 2020
    foz do iguacu
    bom dia, nao sei se podem me ajudar.
    Baixei gran turismo 5 em 7 partes pkg, nao estou conseguindo instalar, alguem pode me ajudar ?
    ps3 desbloqueado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso