Hi Fi Show 2007

Discussão em 'Eventos, Shows, Feiras' iniciada por mixirica, 27 Jul 2007.

?

Onde almoçar no SÁBADO do HiFi Show

1. Churrascaria OK (do outro lado da marginal)

17,1%
  2. Praça de Alimentação do Shopping Center Norte

71,4%
  3. Churrascaria Estrela do Sul (Shopping Center Norte)

11,4%
  1. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Sérgio,

Foi realmente muito bacana conhecê-lo pessoalmente, você é uma figura sem igual!! :D:D:D

Grande abraço,

2. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Prezados amigos
    Continuando com as observações que pude fazer no sábado gostaria de comentar um pouco a minha estada e a do Nilton ( a quem agradeço a prazeirosa companhia por quase toda a feira) no stand do Dennis onde pudemos desfrutar da amabilidade do mesmo que, com uma enorme paciencia, nos permitiu apreciar os dois conjuntos que ele lá exibia. Quando entrei estava tocando uma peça sinfonica no conjunto que alimentava as Focus 140 da Dynaudio. Logo a seguir o Dennis colocou o mesmo CD no conjunto que alimentava as Dynaudio Contour 1.3 ( se não me engano). A primeira impressão que tive era que as Focus 140 davam mais corpo a música (médios graves). Gostei, em geral, mais da performace da Focus do que da Contour e manifestei esta opinião ao Dennis que prontamente foi buscar outro CD (1812 de Tchaikovsky), muito melhor gravado que o primeiro, e repetiu a experiência. Foi então que a Contour mostrou sua superioridade, com melhor definição e transparencia em toda a gama de áudio. Ainda acho quae as Focus 140 produziram um som mais encorpado que as Contour mas elas perdem para as Contour nos outros quesitos. De qualquer forma as Focus 140 produzem um som impressionante para o seu tamanho. Não posso terminar sem chamar atenção pela extrema gentileza e paciência com que fomos tratados pelo Dennis. O Dennis é o prototipo da pessoa "anti stress". Nunca o vi nervoso ou bravo. Parabens pelo seu estande.
    Abraços
    Dantas

3. Cezarsky

Cezarsky Usuário

Desde 8 Mai 2006
    Sampa
    Srs.

Acabei de conversar por telefone com o Sr. Roberto Tomé, e depois de um diálogo prá lá de gentil ficou combinado que eu vou ao Rio visitá-lo para ouvir o tal CD e tomar um chopps no Arpoador e ele vem a Sampa visitar os Madalenos e tomar uma caipirinha no Posto Seis! (y)

Desliguei o tel e fiquei pensando como o contexto pode fazer amigos ou inimigos, fico também pensando nos grandes litígios que criaram grandes divisões e algumas guerras por que ninguém parou para escutar ninguém.

Eu ouvi com muita atenção tudo que o Roberto me disse, desta vez com o outro lado do meu cerebro, e tenho certeza que ele me ouviu também! Pedi desculpas pela crueza do meu post e ele pelas atitudes e palavras que soaram duras no calor da dialética naquele momento da feira.

Página virada, agradeço muito ao Murilo por nos colocar em contato!

Abraços

Marco Cezar

PS: Vou tirar as fotos do post, elas de repente perderam o sentido!!

4. sergiomuller

sergiomuller Usuário

Desde 27 Fev 2005
    recife
    Dennis e MAU,

confesso que, opós lágrimas de decepção no Hi-fi show 2007 elas retornam, mas desta vez de emoção pelas palavras de voces!!!:aplauso:

Voces não sabem, mas isso, neste momento, está sendo muito importante para mim!!!!

Obrigado mesmo!!!!(y)

Sérgio

5. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Sr Carlos Dantas, realmente essa audicao foi exclusiva pois so estavamos em 4 na sala (ouvintes) fora claro, os parceiros da Liquid Sound....A intencao justamente do pedido de meu amigo em tocar a 1812 era justamente ver o desempenho da Focus, uma book realmente notavel e que agora faz parte da lista de itens desejados de meu amigo.
    A gentileza do Dennis realmente é impar e sempre igual....desde o 10K, qdo eu o conheci ele sempre se apresenta da mesma forma, muito tranquilo e solicito apesar do stress de todo o trabalho.(y)

6. Pedro-RJ

Pedro-RJ AVFreak

Desde 25 Jan 2004
    Rio de Janeiro
    Não presenciei o ocorrido que gerou fortes emoções negativas documentadas nesse espaço, mas fico extremamente satisfeito em ler o post do Cezar, e saber que um simples telefonema foi o suficiente para solucionar um desentendimento inoportuno da melhor maneira possível, resultando em uma aproximação voluntária de ambas as partes.

Que isso seja o início de uma boa amizade como tantas outras que começaram nesse fórum, jogando uma pá de cal em um acontecimento infeliz.

Certamente temos muito mais a ganhar com a aproximação do que com o ressentimento.

Ao vir ao Rio, se me permitirem, participarei do chopp, com a intenção de conversarmos sobre assuntos positivos, como o áudio que tanto nos agrada.

Murilo, parabéns pela iniciativa.

Abraços,

Pedro

7. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Marco,

Muito bom que o desfecho tenha sido desta forma... Sabe, quando
    começaram a escrever sobre o acontecimento, li como leio tudo por
    aqui, mas no momento que a ficha caiu e surgiu o nome do Roberto
    Thomé, na minha cabeça simplesmente tinha uma conta, cujo o resultado
    não fechava.

Trata-se de um "Gentleman" verdadeiro neste complicado universo do
    audio de alta fidelidade, é um amigo de anos que tenho o prazer de
    receber em minha casa, como recebo a um ente muito próximo, ele com
    mais alguns aqui no Rio são verdadeiras jóias hi-end que cultivo.

É de uma simpatia e simplicidade (curte minhas brincadeiras DIY)
    absurda e realmente era curioso notar esse "causo" tendo ele como
    protagonista, não fazia sentido e justamente com você, que apesar de
    conhecer somente por aqui, percebo muita simpatia e educação também...

Do mais, é vir ao Rio mesmo e curtir o "sisteminha" dele, que
    certamente é o mais ajustado que já tive a possibilidade de ver e
    ouvir. :) :D

Parabéns a ambos por resolver esta pendenga desta forma e vida que
    segue,

Ps. Em tempo, recebi o crachá do 20k, adorei e guardei com muito cuidado!

[]´s

Renato

8. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Uma coisa que acredito que possa ter diminuído o movimento em relação ao ano passado foi a necessidde de ter que trocar o crachá em cada dia do show.

Oras, se eles já tem um banco de dados do primeiro dia, deveriam simplesmente ver o ingresso e pegar o nome completo para se ter rapidamente um novo crachá.

Ouvi na sexta gente reclamando pelos corredores de ter esperado mais de uma hora na fila para fazer o tal do crachá. Isso sem dúvida prejudica um pouco o clima da feira e fez com que algumas pessoas não voltassem no sábado.

9. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Realmente Alex, isso foi uma rata que ate mesmo as meninas que faziam o atendimento nao entendiam. Eu iria nos 2 dias (sexta e sabado) e nem assim ja pude pegar o passe para os 2 dias sendo que estava com os 2 convites a mao.
    Na sexta, alem de tomar uma chuva momentos antes de entrar no recinto ainda tive que amargar uma boa fila, porisso no sabado cheguei meia hora antes e dei sorte, nao havia ninguem e pude pegar meu passe tranquilamente e de quebra ficar no papo com o Mario que por sinal é ALGO, um cara sensacional.....(quem sabe nao esquento um par de Opera Quinta no ano que vem....hehehehehe):concordo:

10. gp1001

gp1001 Usuário

Desde 2 Mai 2006
    Brasil
    Já tive oportunidade de conversar com o Sr. mario, realmente um exemplo a ser seguido pelos representantes.

11. acjr

acjr Usuário

Desde 24 Jun 2005
    S. Paulo/SP/Brasil
    Como todos tinham crachá, ao entrar numa sala ficava difícil saber quem era visitante e quem era expositor para pedir uma informação. Você tinha que olhar para identificar se estava escrito 'Expositor'. Além da canseira de trocar convite pelo crachá na entrada.

12. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Concordo. Ao menos os crachás dos expositores deveriam ter uma cor diferenciada.

13. Ricky Nobre

Ricky Nobre Usuário

Desde 31 Jul 2003
    Rio de Janeiro
    Dmaumau falou dos preços dos salgadinhos. Dois sanduíches, dois cafés, duas águas e um suco: 24 reais!!! Mas nada se compara aos preços inacreditávies do restaurante do Holliday Inn. Me senti assaltado à mão armada pois eu e meu pai pagamos pelo buffet para duas pessoas mais 2 (apenas dois) refrigerantes o absurdo de 94 reais!! Mais caro do que os sete pares de plugs banana que compramos na Golden!!!

Senti muita falta de HTs nesse evento. Ano passado tinham muitos projetores em exposição, com muita coisa boa pra ver. Encontrei um representante de cabos holandeses que estava no evento ano passado junto com os outros expositores. Esse ano ele estava num dos quartos, láááá no finalzinho, porque, segundo ele, estava caro demais ficar lá embaixo. Realmente, achei o evento bem mais vazio na área dedicada à HT.

14. Samuel

Samuel Eric Draven

Desde 27 Out 2003
    Campinas-SP
    Mau

Infelizmente não pude comparecer neste HFS. O Pedro (meu filho) precisou de mim e não tive dúvidas do que escolher.

Lamento muito ter perdido o banquete sonoro e acima de tudo a oportunidade de rever bons amigos.

Como eu não fui dessa vez, deve ter sobrado mais cds na Calber para os amigos comprarem.:D:D

Bom, felizmente pude acompanhar os relatos e as fotos pelo fórum.(y)

15. rodrigojr

rodrigojr Usuário

Desde 17 Jun 2003
    São Paulo
    Putz, agora eu vi vantagem!

Parabéns Marcão e Thomé. (y)(y)(y)

16. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    Maravilha o desfecho , tinha certeza que iria se encaminhar para isso.

Beijo no coracao de todos!!!!

A estratégia das discussões

A ideia de quem a pratica é, primeiro, arranjar mais assunto e, depois, criar interesse com as reconciliações.

17. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Grande Murilo:aplauso::aplauso: nunca o papel de um moderador foi tão crucial e oportuno como neste episódio, meus parabéns pela atitude.

Estou aliviado com o desfecho disto tudo, parabéns ao meu xará e ao meu amigão Thomé (o ermitão do htf :D) também :aplauso:

18. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Samuca, vc fez falta, epero que esteja tudo bem com seu pimpolho... (y)

Parabéns ao grande Thomé e ao Marcão pela amistosidade orquestrada "By Murilo" :aplauso: e, quando forem fazer esse encontro Carioca, não se esqueçam de convidar os amigos aqui dessas bandas... :assobio: :lol: :brinde:

Pô Serjão, agora magoei... nem uma lagrima por minha causa, esqueceu de mim tão rápido??? :choro: :rofl: (y)

Abraços! :)

D.

19. Murilo

Murilo Moderador

Concordo e digo o mesmo em relação ao Marco, pois quem o conhece sabe que a conta também não estava fechando.

Conhecendo ambos, eu sabia que tinha um mal entendido muito grande, que certamente começou inadvertidamente, motivo pelo qual ambos precisavam se entender, pois sendo os dois pessoas afáveis, o desenrolar do "causo" não estava de acordo.

Fico feliz que tudo tenha se resolvido e bola pra frente, página virada (y)

Também quero participar dos encontros :D :brinde:

20. Cezarsky

Cezarsky Usuário

Desde 8 Mai 2006
    Sampa
    Os caras não sabem nada de crachás :D, na próxima é só consultar o HTforum que a gente dá uma colher de chá e ensina como é que faz !!!! ;)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso