Encerrado Hidizs AP80

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por TercioLima, 9 Set 2019.

1. TercioLima

TercioLima Projetista Civil/Tec.Mecânico Ind./ Tec.Agrimensor

Desde 21 Out 2005
    Uberlândia-MG-BRASIL
    Preço:
    de mercado
    Motivo do Anúncio:
    fazer comparativo com iBasso DX90
    Tempo de Uso:
    Novo ou usado em bom estado
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Compro Hidizs AP80 novo e/ou seminovo em estado de novo.
    O motivo é que gostei dos comentários sobre seu desempenho e sua mobilidade, pequeno e ótimo para caminhadas (meu objetivo principal).
    Prefiro pagar via Mercado Livre. Obrigado!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Fala Tércio, tudo bem?
    Não interessa no meu AP200 zeradíssimo e com capa original de couro? Tá anunciado
    Abraço

3. TercioLima

Desde 21 Out 2005
    Uberlândia-MG-BRASIL
    Prezado, como vai?
    Ótimo aparelho, porém nesse momento quero mesmo esse AP80, é pequeno e tem um bom Sabre ESS. Para as minhas caminhadas imagino que seja ideal.
    Tenho um DX90 da iBasso, um pouco grande pra caminhadas, utilizo ele apenas em casa é um ótimo aparelho e em breve estarei negociando ele como parte de pagamento de um DX220...plano para o futuro.(y)
    Desde já, agradeço sua proposta, sabendo de alguém interessado no seu DAP, lhe aviso!...(y)

Abraço!

4. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Maravilha Tércio! QQ coisa avisa mesmo! Obrigado ABraços

5. TercioLima

Desde 21 Out 2005
    Uberlândia-MG-BRASIL
    Obrigado pessoal pela força, acabei comprando um mais simples apenas pelo tamanho e o som.... COLORFLY C3 Basicão pra caminhada!...(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso