Encerrado Hifi Boy OSV3 híbrido 3 drivers

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por AndreSchreiber, 29 Jan 2020.

1. AndreSchreiber

AndreSchreiber Usuário

Desde 19 Mar 2016
    Rio de Janeiro-RJ
    Preço:
    360
    Motivo do Anúncio:
    Capitalização
    Tempo de Uso:
    05 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo o excelente e festejado iem Hifi Boy OSV3 , completo e em perfeito estado..Trata-se de um fone de No Ali express está por R$715,00 ( fora as taxas ) .Recebeu 05 estrelas na Penon .Segue Review no Headfi

1) Grande potencial para equalização.
    2) Graves profundos, potentes e limpos com qualquer fonte (devido ao próprio driver dinâmico ter 7 mm de diâmetro e uso de um tubo de som separado e muito fino).
    3) O som de estoque é absolutamente livre de fadiga, sem qualquer sibilância. E eu normalmente tenho muitos problemas com sibilância devido aos meus canais de orelha longa.
    4) Muito, muito leve, não os sinto sentados nos meus ouvidos.
    5) bom pacote. Os fones de ouvido de espuma incluídos são de alta qualidade, o que é uma surpresa.
    6) A colocação e separação de instrumentos é excelente. A imagem é boa.

https://www.head-fi.org/showcase/hifi-boy-os-v3.22773/reviews

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. AndreSchreiber

AndreSchreiber Usuário

Desde 19 Mar 2016
    Rio de Janeiro-RJ
    Fone novo , novo . Já tive muitos iems , caros , inclusive de mais de 1200 dólares. Vou dizer uma coisa : este iem não está distante de muitos deles !

3. tio_do_doce

tio_do_doce Usuário

Desde 13 Ago 2008
    São Paulo
    É somente venda ou aceita uma troca com troco? Se aceitar trocas tenho um USB DONGLE da Meizu, o HiFi DAC PRO, excelente, porém não funciona no meu celular de entrada um Redmi 8, testei em outros e no computador e funciona normalmente, nem o USB Dongle original da Xiaomi funciona no meu celular, por esse motivo estou vendendo ele, infelizmente.

4. AndreSchreiber

AndreSchreiber Usuário

Desde 19 Mar 2016
    Rio de Janeiro-RJ
    Somente venda por enquanto mas vou pesquisar sobre os seus produtos , parecem bons . Obrigado.

5. AndreSchreiber

AndreSchreiber Usuário

Desde 19 Mar 2016
    Rio de Janeiro-RJ
    SEGUE

6. manepipoca

manepipoca Music Matters

2.391 5.096 801

Desde 29 Jan 2009
    Hill Valley
    Fone chegou tudo certinho, funcionando perfeitamente.
    Recomendo o amigo André, atencioso e conhece bem os equipamentos que vende!

• 1
  7. AndreSchreiber

AndreSchreiber Usuário

Desde 19 Mar 2016
    Rio de Janeiro-RJ
    Obrigado meu amigo !

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso