Vendo: Hifiman HE-560

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por josecarlosmissias, 28 Abr 2018.

1. josecarlosmissias

josecarlosmissias Usuário

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    Preço:
    2000,00
    Motivo do Anúncio:
    Precisando de grana
    Tempo de Uso:
    +2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 29 Abr 2018
    • 1
  2. Jeferld

Jeferld Jeferson

Desde 25 Mai 2016
    Mossoró
    Bom dia, Missias,
    Tenho um desses, acho esse fone uma experiência muito agradável. É muito detalhado, resposta muito plana, às vezes prefiro ele do que o meu sistema principal, e olha que nem tenho amplificador dedicado para o Hifiman. Gostaria de adquirir outros pads para ele, você vende ou me indica como comprar?
    Abraço,
    Jeferson

• 1
  3. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    Bom dia! Jeferson,

Muito obrigado pelas palavras, realmente é um fone fantastico. Infelismente quero vender o conjunto. Eu comprei as ORI PADS aqui (http://www.zmfheadphones.com/pads-and-cables/ori-pads). No Head-if tem um topico no qual eu participei e as ORI PADS foram as que trouxeram real upgrade ao HE-560.

PS: Alem de comprar as PADs voce ainda precisa comprar as Earpad Mounting Rings aqui (http://store.hifiman.com/index.php/earpad-mounting-rings.html)

(https://www.head-fi.org/threads/hif...cussion-thread.711824/page-1177#post-13441719)

As vezes aparece no Massdrop (http://massdrop.com) e sai bem mais em conta. Mas a Massdrop nao envia para o Brazil então voce vai ter que recorrer a algum serviço de caixa postal eu uso o shopfans.com.

4. Jeferld

Jeferld Jeferson

Desde 25 Mai 2016
    Mossoró
    Valeu, Missias, muito obrigado pela gentileza e pelas informações. Comprar essas coisas aqui no Brasil é um saco, não? Se não fosse o HTforum e o ML a gente estava ouvindo radinho FM.
    Se mudar de ideia sobre os pads, me mande uma MP? Vou ver como funciona esse serviço de intermediário que você sugeriu. A Massdrop às vezes aparece uns negócios muito legais.
    Abraço, e boa sorte.
    Jeferson

• 1
  5. Fredsvv

Fredsvv Usuário

Olá José Carlos, tudo bem? Me desculpa invadir o seu tópico sem intenção de compra, mas possuo um HiFiman HE-560 que gosto bastante e fiquei curioso em ter o seu relato sobre quais as melhorias estas pads trazem ao som deste excelente fone e se realmente valeu à pena o gasto extra e o trabalho paraa adquiri-las. Agradeço a atenção e caso queira negociá-las, eu teria interesse.

• 1
  6. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    Opa! Tudo bom Frede.
    Fora o conforto eu acho o palco parece um pouco mais profundo e não mata os graves. Eu gosto disso :D

• 1
  7. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    up.... da semana

8. Hebs

Hebs Usuário

Desde 21 Jul 2004
    Brasilia, DF Brasil
    OI, amigo boa noite! O cate tem upgrade também? Como é a terminação, coaxial ou a nova? Grato!

9. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    Boa noite! Amigo,

Desculpa eu nao entendi exatamente a pergunda "O cate tem upgrade também?"
    A respeito da terminação é a coaxial

Obrigado pelas perguntas

10. Hebs

Hebs Usuário

Desde 21 Jul 2004
    Brasilia, DF Brasil
    Perdão, era o cabo que quis dizer!! Posso nem botar a culpa no corretor... :D:lol:

11. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    kkk é um cabo de 3 metros conector neutrik

• 1
  12. Hebs

Hebs Usuário

Desde 21 Jul 2004
    Brasilia, DF Brasil
    Entendi. Você tem os pads originais também? Os instalados na foto são do upgrade, correto? Desculpa tanta pergunta... Mas acho bom pra futuros compradores também (caso eu não fique com ele, lógico! ;))

13. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    Sim sim, Esta completo com Pads originais e novas.
    A foto esta com a PAD nova.
    Vou postar mas fotos (y)

14. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    @Hebs@Hebs Segue mais imagens

IMG_20180511_193940.jpg IMG_20180511_194113.jpg IMG_20180511_194118.jpg IMG_20180511_194124.jpg IMG_20180511_194135.jpg IMG_20180511_194315.jpg IMG_20180511_194218.jpg IMG_20180511_194249.jpg IMG_20180511_194252.jpg IMG_20180511_194309.jpg IMG_20180511_194311.jpg

Anexos:

15. Hebs

Hebs Usuário

Desde 21 Jul 2004
    Brasilia, DF Brasil
    Amigo Jose Carlos, muito obrigado pelas fotos. Tô com material a venda no ML (fones de ouvido bluetooth Sony) e assim que vender faço a proposta.
    abraço grande!

16. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    up.. da semana

17. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    up da semana(y)

18. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    up....

19. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
  20. josecarlosmissias

Desde 23 Mai 2011
    Maceió
    up da semana...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso