Anúncio do HT Forum

HOHFUL.COM

Discussão em 'DIY' iniciada por Binohz, 22 Dez 2017.

1. Binohz

Binohz Usuário

Desde 22 Dez 2017
    Horizontina/RS
    Olá galera, tenho recebido ofertas de um site "hohful.com" com preços tentadores de ferramentas, quero saber se alguém aqui conhece, já comprou... obrigado.

Anúncio do HT Forum
  2. Yo me Apure y compre, ahora creo que cometí un error...

3. Binohz

Binohz Usuário

Desde 22 Dez 2017
    Horizontina/RS
    quando você comprou Electric2981? fico na torcida que dê tudo certo com sua compra.

4. Bilbon12

Bilbon12 World of cats and Floyd

Desde 5 Out 2012
    Belo Horizonte/MG
    Um kit desses por R$ 346,00!!!! Muito, mas muuuuito duvidoso...

072e346aca55021f7b9eaf55b8f3c7a4.image.350x350.jpg
    A não ser que eles metam a mão na taxa de envio....

5. Aparentemente está todo bien, la información, de la compra está, aunque no fue aún despechada, no tengo número de Training

6. Alexandre Jacks

Alexandre Jacks Usuário

Desde 28 Dez 2017
    Capão da Canoa

Eu também comprei o mesmo kit... Você recebeu certinho o produto? como foi?

7. Bilbon12

Bilbon12 World of cats and Floyd

Desde 5 Out 2012
    Belo Horizonte/MG
    Eu não comprei não...só dei uma olhada no site. Quanto foi a taxa de envio?

8. tecnoenger

tecnoenger Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Piaui
    Pessoal verificando esse domínio hohful.com constatei que o mesmo foi criado a apenas 4 semanas e 3 dias, muito cuidado, também fiquei tentado, mas o site é meio simplório para um portal de vendas, e os meios de pagamentos não são expostos de forma clara! Se aceitasse Paypal até arriscaria.

Quem teve coragem de comprar vá postando suas impressões!

Feliz Ano novo!

• 1
  9. Aparentemente, la compra está siguiendo adelante, la información que tengo es que llegó al aeropuerto y ahora está en progreso, pero no tengo respuesta a mis mails solicitando número de Tracking.

10. Rafael L

Rafael L Usuário

Desde 16 Nov 2009
    Paraná
    Site sem certificado SSL, fundamental para site de vendas

11. Borsato

Borsato Usuário

2 1 3

Desde 2 Jan 2018
    Brasilia
    Eu tenho recebido vários links no facebook com essas ofertas de ferramentas.
    Cada um com um site diferente, embora o conteúdo, preços etc sejam exatamente os mesmos.
    Além do hohful.com, recebi do vipnom.com, sedclub.com e mais outros que não me lembro mais.

De fato, os preços são muito atraentes, e não dá pra acreditar como conseguem fazer tao barato.
    Em uma dessas postagens no facebook, vi que eles respondem a praticamente todas as perguntas, embora a maioria seja apenas para perguntar se enviam para algum lugar do mundo...e a resposta era sempre "sim", e com frete gratis. Seja lá qual o idioma que perguntavam a resposta era sempre em ingles, dizendo que enviavam para o destino questionado e também enfatizando que frete era gratis.

Fiz uma pergunta diferente e até agora não me responderam (e acho que nem vão). Perguntei se eles topariam me enviar um pedido e eu pagaria o dobro do valor anunciado, mas se, e somente se, o produto chegasse...
    Antes da entrega, nada de pagamento.

Se me responderem eu atualizo por aqui.

Boa sorte aos que compraram...a vontade de encomendar é grande, mas....

12. Celso Mendes

Celso Mendes Usuário

Desde 5 Jan 2018
    São Paulo
    Comprei uma oferta no site Vipmon.com, no dia 12/dez/17, fiz o pagamento e recebi uma de confirmação do pagamento via e-mail, no site também mostra minha compra em processo, mas não sai disso, eles não respondem meus e-mails, acho que perdi meu dinheiro.

13. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Muito estranho!!!rsrsrs
    Como sempre faço minhas caixas diy tenho algumas ferramentas inclusive da De Walt a serra circular e so de bateria nesse kit praticamente ja ultrapassaria esse valor aqui. Se levar a conta baseado no exterior em dolar essas da foto custam em torno de 50,00 a 150,00 dolares dependendo do modelo, mesmo assim nao bate. Mas pra quem gosta de emoção e um prato cheio.

14. Celso Mendes

Celso Mendes Usuário

Desde 5 Jan 2018
    São Paulo
    Não estava caçando emoção, apenas fiz uma compra em um site onde acreditei ser uma promoção de final de ano.
    Vários outros sites também mostravam os kits de ferramentas em preços diferentes, maior ou menor...
    Por isso entrei neste fórum, para informar sobre o site e saber se outros sites também eram falsos.

15. Borsato

Borsato Usuário

2 1 3

Desde 2 Jan 2018
    Brasilia
    Celso, eu acredito que todos são falsos.
    Tem inúmeros outros. Só uns exemplos: subnom.com; assignedplaza.com; myofoful.com; reasonableplaza.com....parece Gremlins.

Essa praga aparece a todo momento pra mim no facebook.
    Acho que não é seguro, embora há algum tempo comprar pelo eliexpress também era uma incognita, mas atualmente as pessoas sabem que chega...demora mas chega.

• 1
  16. FRANK-GOIÂNIA

FRANK-GOIÂNIA Usuário

Desde 30 Jan 2018
    Goiânia
    Comprei em dezembro.
    Acho que entrei em uma roubada!
    Ja enviei varios email e não respondem
    Acompanhando pelo site deles, aparece que ja foi entregue na porta.
    até agora nada.
    Isso uma roubada.

17. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Não existe milagre, um produto não pode simplesmente custar 50% a menos do que o mesmo em lojas conhecidas.
    Tem um celular no ML que vi semana passada, vendem como J7 Prime, alguns até citam o nome Samsung, mas a maioria não.
    O valor? Somente 470,00, mas o que mais me espantou foi a ingenuidade das pessoas perguntando, e eram muitas mesmo, se era original.
    Como pode um celular que no boleto em lojas grandes sai por no mínimo 900,00 custar 50% e ainda ser original?

18. Gutz

Gutz Usuário

É meio difícil de acreditar que ainda hoje se cai nesses embustes.
    Ainda mais que se tem cartão de credito, que se pode cancelar a compra a qualquer momento.
    E como o amigo ai falou esses descontos são absurdos, mas o brazuca sempre quer ter vantagem né?
    Só rindo pra não chorar.

19. Hágata C L de Castro

Hágata C L de Castro Usuário

1 0 1

Desde 22 Fev 2018
    Rio de Janeiro
    Realmente caimos em um golpe! Minha encomenda era para chegar até 1 de março/2018, porém, desde o mês passado nem site mais existe! Não respondem email e tals. Não se trata de "brasileiro sempre querer tirar vantagem", como dito em um comentário acima. Se trata de que pagamos tantos impostos no Brasil que acabamos por acreditar em preços oferecidos como estes nesses equipamentos. Minha indignação de ser passada para trás é óbvia! Farei de tudo para reaver meu dinheiro, inclusive ir na delegacia especializada prestar ocorrência do fato, o que indico a todos os lesados fazerem. Sem mais,

20. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Infelizmente essa é a verdade, quem tenta ser esperto, acreditar que está levando vantagem no sentido de pagar barato enquanto os outros (otários) pagam caros, no fundo é o mais ingênuo. Enquanto existir ingenuidade conviveremos com os malandros que ganham dinheiro fácil.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso