Anúncio do HT Forum

Holanda x México

Discussão em 'Jogos' iniciada por DNRT, 29 Jun 2014.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Estou apostando na zebra mexicana.

2. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Jogo 13:00 é sacanagem, estou aqui em casa na sombra com ventilador e já tô suando. Imagina na campo.

3. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Até agora o México vai dominando o jogo com vários chutes a gol. Parece que o calor está sendo um fator determinante na partida. Holanda sofrendo com a alta temperatura.

Parece que a laranja mecânica perdeu o ritmo.(y)

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Também acho. Os jogos poderiam ser as 15h e 19h.

- - - Atualizado - - -

O México finalizou sete vezes contra duas da Holanda, confirmando o disse o técnico mexicano, que eles viriam para ganhar no tempo normal.

Xxxx
    Gol do México.

Xxxx

Concluindo.

Acho que a Holanda estava jogando por uma bola ou por uma falha do adversário, como ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo, quando não foi marcado o pênalti.

- - - Atualizado - - -

Depois do gol, a Holanda terá que mudar de postura.

5. Jhonny Ramos 93

Jhonny Ramos 93 Usuário

5.221 9.187 276

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    Zebraaa!!! Defesa da holanda muito ruim!

- - - Atualizado - - -

Olha empate! Não ataca méxico, holanda faz!

- - - Atualizado - - -

Pênalti e gol da holanda!

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O México vacilou quando não podia. Jogada ensaiada da Holanda e deixaram o Sneijder sem marcação. Depois cometeram um pênalti bobo na linha de fundo.

7. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Técnico mexicano covarde, entregou o jogo! Bastava continuar jogando normalmente, provavelmente mataria o jogo no contra-ataque mas abdicou de tudo pra se defender e mereceu o castigo. Rafa Marques bobeou demais, Robben não chegaria na bola, já tinha outro mexicano na cobertura.

México foi melhor em grande parte do jogo e poderia ter feito mais gols. A Holanda precisou suar demais pra virar o jogo no último minuto.

Será que ainda vamos ouvir aquela história de que se jogarmos com a Holanda vamos tomar uma surra? Contra o Mexico, apesar do 0 x0, não tomamos o sufoco que os holandeses tomaram, muito pelo contrário, o nome do jogo contra nós foi o goleiro deles.

Discordo também da desculpa do calor. Essa não é a primeira nem vai ser a última. Em 94 jogamos nos EUA 12h com temperaturas próximas dos 40 graus.

8. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    O México pagou caro por abdicar completamente do jogo no 2º tempo, logo após o gol. 1:0 não era suficiente.
    Houve ainda um penalti escandaloso no Robben no 1º tempo.
    Em 4 jogos, é o 3º que a Holanda vence de virada. Já venho falando aqui, os europeus não entregam o jogo, não desistem até o apito final. Vemos gols no final de jogos decisivos nas copas da UEFA o tempo todo. Uma pena, porque o México fez uma excelente Copa.
    Agora a Holanda já está na semi, porque convenhamos, Costa Rica e Grécia...
    Essa do calor não justifica, porque houve muito tempo para aclimatação das seleções. Li inclusive uma notícia de que os italianos se prepararam numa sauna.

9. Jhonny Ramos 93

Jhonny Ramos 93 Usuário

5.221 9.187 276

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    Joga como nunca e perde como sempre! Seria para o México?

10. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Perfeito!!

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Dennis@Dennis, apesar do favoritismo da Holanda, eu ficaria com um pé atrás. Veja que a Holanda encontrou dificuldades justamente contra seleções de menor expressão: Austrália e México.

A "Holanda" que arrasou a Espanha já voltou para casa.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  12. airtonbn

airtonbn Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Caucaia - Ceara - Brasil
    Fico aqui pensando se tivesse sido o Brasil vencido um jogo nas mesmas circunstancias que a Holanda ganhou hoje ( 2 gols em 5 minutos , um penalty infantil cometido pelo zagueiro), o "copa comprada" nao acabaria tão cedo.

13. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    @Dinarte@Dinarte, sem dúvida cada jogo é um jogo, além disso, a Costa Rica jogou melhor quando ficou atrás, usando bem o contra-ataque, contra seleções que buscaram mais o ataque. Agora depois de assistir esse Costa Rica e Grécia... é um time muito limitado e acho que a Holanda até pode ter trabalho, mas vai vencer sem problemas.

Última edição: 19 Out 2014
  14. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Dennis@Dennis, a Costa Rica de hoje também não pareceu a mesma dos dois primeiros jogos. Acho que a "Costa Rica" das duas primeiras partidas também já foi para casa, rs.

A de hoje me surpreendeu pela superação em campo, após ter um jogador expulso aos vinte minutos do segundo tempo. Em relação aos pênaltis, achei todos bem batidos, até mesmo o que foi defendido pelo Navas.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  15. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Entrando no assunto, acho difícil alguma seleção jogar o que jogou na primeira fase. Agora qualquer erro pode ser fatal, os times estão com medo. Time que ganha copa é o que sente menos a pressão.

Holanda mesmo só começou a jogar lá pela metade do segundo tempo, quando viu que não tinha outro jeito, ou se mandava toda pro ataque ou iria pra casa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso