Anúncio do HT Forum

HOME THEATER ONKYO

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por JAYMEJSAS, 12 Jul 2018 às 15:04.

?

Receiver novo

1. In a box

0 voto(s)
    0,0%
  2. Receiver

100,0%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. JAYMEJSAS

JAYMEJSAS Usuário

Desde 5ª-Feira
    Rio de Janerio
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde.

Atualmente possuo um HT LG LBH 645n e pretendo troca-lo inicio do ano que vem por um HT que tenha ao menos mais de 4 entradas HDMI e uma frontal, para eventuais facilidades de conexão, além de suporte para update. Eu atualmente possuo uma Mi Box TV ligada na minha tv 49 Semp além de xbox one. Embora o HT LG seja muito bom e funciona em conjunto com a TV em HDMI ARC.

Como eu sou leigo do assunto gostaria de saber se vale a pena investir em HT da linha ONKYO pelo fato deles possuírem controle remoto universal. Eu ate achei a lista de programação para programar a tv e fazer do controle remoto dela funcionando pelo HT mas em breve vou adicionar um Projetor LG PH450u, embora ele seja 720p, inclusive dei um aos meus pais. Quanto aos projetores 4k, dos poucos que tem no mercado não vale a pena comprar um por hora. Confesso que a imagem é surreal mas ele possui apenas uma entrada HDMI, assim, serei obrigado a conectar meus dispositivos no HT.

Como é um investimento caro, gostaria a opinião de vocês e quais receivers me indicariam, ou HT in a box da Onkyo ou de outra marca que possua tais funções.

Obs.: embora eu invista meu dinheiro nesses equipamentos não possuo poder aquisitivo para receivers mais caros que um carro então vamos com calma!

Obrigado!

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso