Home Theater Philips Hts3560/78

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por leandrocanaa, 17 Mar 2011.

1. leandrocanaa

leandrocanaa Usuário

9 0 0

Desde 15 Fev 2011
    Maranguape/Ceará/Brasil
    Home Theater Philips Hts3560/78 Bluray 3D:aplauso:
    Ver anexo 44882
    Seria esse sistema uma boa opção para quem quer comprar seu primeiro HT?
    Peço a todos os que conhecem o produto para postarem reviews, inclusive, considerando a qualidade do BD player.

Reprodução de áudio
    Formato de compactação: MP3, WMA Taxas de transferência de MP3: 112 kbps a 320 kbps Mídia de reprodução: CD de áudio, CD-R/RW, DVD+R/+RW, DVD-R/-RW, Conexão USB, DVD+R/-R DL, CD de MP3

Conectividade
    Conexões frontais / laterais: MP3 link, USB Conexões traseiras: Entrada AUX, Conectores multicanais Click-Fit, Saída Vídeo Composto (CVBS), Antena FM, Saída de HDMI, Rede local

Caixas acústicas
    Faixa de freqüência das caixas acústicas centrais: 150-20000 Hz Impedância das caixas acústicas centrais: 4 ohm Faixa freq. de alto-falante de satélite: 150-20000 Hz Impedância de alto-falante de satélite: 4 ohm Faixa de freqüência do subwoofer: 40 a 150 Hz Impedância do subwoofer: 4 ohm Tipo de subwoofer: Passivo

Som
    Resposta em freqüência: 20 a 20.000 Hz Relação sinal/ruído: > 65 dB Recursos de áudio: Modo noturno, Controle de altos e graves Sistema de áudio: Dolby Prologic II, Estéreo, DTS HD, Dolby TrueHD, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Plus Potência total (W RMS): 800 W Ajustes do equalizador: Ação, Clássico, Concerto, Drama, Jazz, Rock, Esportes

Reprodução de vídeo
    Formatos de compactação: DivX Ultra, MPEG1, MPEG2, MPEG4, MKV, avi

Mídia de reprodução:
    CD-R/CD-RW, DVD+R/+RW, DVD-R/-RW, DVD-Vídeo, CD/SVCD de vídeo, BD-vídeo, BD-R/RE 2.0, Conexão USB

Anúncio do HT Forum
  2. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    estou querendo comprar ele amigo.....na fastshop está mil e pouquinho........
    Tem mais informações sobre ele?
    Se souber poste aki, valew.

3. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário Ativo

Desde 5 Mai 2008
    Curitiba
    Um home que toca DTS-MA e Dolby TrueHD sem tweeters nas caixas!!

Deve ser bem quebra galho o aparelho.

Nao espere nada magico.

4. leandrocanaa

leandrocanaa Usuário

9 0 0

Desde 15 Fev 2011
    Maranguape/Ceará/Brasil
    Sem tweeters, sério??? Pensei que aquilo nas caixas os fossem. Mas PangadayWalker, o aparelho cobre uma longa faixa de frequencia, mesmo assim o tweeter é indispensável? Sou meio leigo no assunto..rsrs

5. icefly

icefly Usuário Muito Ativo

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    É tudo fullrange nessas caixas... talvez possa fazer um mod depois acrescentando um.

6. MarceloFreitas_BSB

MarceloFreitas_BSB Usuário

8 0 0

Desde 22 Fev 2011
    Brasília-DF
    Alguém que possui esse modelo para informar quanto aos graves e qualidade de áudio e vídeo. Graves são satisfatórios ou fracos?

7. MarceloFreitas_BSB

MarceloFreitas_BSB Usuário

8 0 0

Desde 22 Fev 2011
    Brasília-DF
    Ninguém pra dizer?

8. leandrocanaa

leandrocanaa Usuário

9 0 0

Desde 15 Fev 2011
    Maranguape/Ceará/Brasil
    IDEM, Marcelo...
    Eu vi poucos modelos de HT com esse elevado nível de relação custo-benefício, achei que a galera do fórum se envolveria mais...
    Será que esse HT é tão ruim assim? srsrs

9. Semlugar

Semlugar Usuário

2 0 0

Desde 4 Abr 2011
    Curitiba
    Oi Leandrocanaa

Voce postou que havia adquirido o Phillips ths3560/78, a um tempo atras.

O que tens achado do equipamento? ouvi dizer que a qualidade do som é boa, mas a qualidade de imagem do leitor de bluray nao seria tao boa assim.

Poderias fazer um review para nos?

Valew!!

10. saviopts

saviopts Usuário

Desde 25 Jun 2009
    bahia
  11. leandrocanaa

leandrocanaa Usuário

9 0 0

Desde 15 Fev 2011
    Maranguape/Ceará/Brasil
    Olá Semlugar, eu não adquiri esse HT, criei esse tópico com a finalidade de reunir opiniões sobre esse modelo, pois desejo comprá-lo. Não quero atirar no escuro, por isso conto com a participação da galera (o que tem sido difícil), vlw.

12. dinho_fatal1ty

dinho_fatal1ty Usuário

Desde 2 Mai 2009
    São Paulo/SP/BR
    Tenho o modelo antigo a esse.. e estou com ele a mais de 2 anos.. recomendo mto!!!

13. gustavofmenezes

gustavofmenezes Usuário

Desde 3 Set 2009
    BELO HORIZONTE/MG/BRASIL
    Vi que ele não tem entrada optica ou coaxial. Então pra mim não serve, como poderei ligar o audio da tv direto nele?

14. casey1991

casey1991 Usuário

3 0 0

Desde 2 Mar 2011
    rp
    o único ponto fraco é isso mesmo, eu tenho que ligar a tv e o pc num receiver e o receiver no bluray

15. junior11.03

junior11.03 Usuário

Desde 19 Out 2008
    ps brasil
    799 no Submarino!! Será que vale a pena?

16. Nissius

Nissius Usuário

Desde 10 Fev 2010
    NH-RS-BR

Como?
    Onde?
    Aqui ta R$999

17. Cristiano Murta

Cristiano Murta Curioso

Desde 19 Set 2008
    Belo Horizonte
    Boa tarde a todos, estou muito interessado neste HT porem fiquei na duvida quanto a informação de que ele lê MKV, então fiquei entre ele e o LG BX580, não tenho tv 3D mas queria muito ter um som bacana aos ver os filmes por isso a minha grande duvida entre estes 2 modelos de blu-ray .

No manual dele esta especificado:

Mídia de reprodução
    Formato de compactação
    •• Áudio: MP3, WMA, PCM
    •• Vídeo: DivX Ultra, MPEG1, MPEG2,
    MPEG4, WMV SD
    Formato do arquivo
    •• Vídeo: .avi, .divx, .mkv, .wmv, .asf, .mpg,

Significa que ele lê MKV estando dentro do Pen drive ou HD externo ?

Mas parece ter tido pouca aceitação aqui no forum né ?

18. halvaro

halvaro Usuário Muito Ativo

Esse Philips tem BD, mas não tem nenhuma entrada digital, nem HDMI, nem coaxial, nem optica, matou o aparelho, não da

19. tokusax

tokusax Usuário

Se for isso mesmo é muita incoerência da philips hj receiver pra ter uma boa aceitação tem q no minimo ter entradas usb (e ler alem de outros formatos mkv), optica e ao menos uma entrada hdmi, do contrários somos obrigados a encher nossos rack's ou estantes de tranqueiras se quisermos ter um sistema de audio e vídeo decente.

20. halvaro

halvaro Usuário Muito Ativo

Não é se for isso mesmo, é isso mesmo. Mas esse philips é um integrado e não um receiver