Anúncio do HT Forum

HOMEM-FORMIGA E A VESPA (2018)

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por juba39, 10 Dez 2015.

1. lourenço cirino

lourenço cirino Usuário

Desde 8 Abr 2018
    contagem
    Anúncio do HT Forum
    Filminho de quinta categoria.

• 1
  2. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Vi hoje e não me empolgou achei mais fraco que o primeiro por conta dos vilões acho. A primeira cena pós crédito empolgou mais que o filme todo e a segunda cena é trollagem mesmo o pessoal achou engraçado.

3. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Eu gostei, mas acho o primeiro filme melhor. :)

4. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Será que os vingadores vão depender desse herói ai pra salvar eles? tão lascados...
    precisou de um filme inteiro pra conseguir ganhar de uma duzia de capangas de quinta categoria, a outra vilã até podia demorar um pouco mais mesmo assim tinha ajuda da Vespa ainda

5. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Seria engraçado e irônico mesmo...
    Mas acho que ele somente sobreviveu ao estalar de dedos do Thanos, sem qualquer outro tipo de conseqüência adiante. Se não conseguir usar o traje para voltar, está literalmente ferrado.

Seria engraçado se a formiga baterista, também sobrevivente do holocausto thaniano, o trouxesse de volta de alguma maneira, mas ate onde sabemos ela só era treinada para seguir as rotinas do Scott, o que não incluia situações de salvamento. Minha esposa (e outras pessoas da sala de cinema) ficaram perguntando " só isso, a cena é a formiga tocando bateria? " Eu já entendi como " ela tambem sobreviveu ". :D

Última edição: 11 Jul 2018
  6. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    esse vou esperar sair na locadora do zé ;)

7. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Vi ontem no cinema.

Mantém o ritmo do primeiro filme. Não tem pretensão de ser um grande filme Marvel, grande vilão ou grande história. O filme é um sessão da tarde despretensiosa com a fórmula Marvel de agradar. Uma boa aventura, nada mais. Nota 7/10.

8. Victor Pax

Victor Pax Usuário

291 162 38

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Gostei mais desse do que do primeiro.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso