Honda Civic 10º Geração.

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por M E N A U, 12 Jan 2016.

1. DanielAni

DanielAni Usuário

Desde 22 Nov 2010
    Interior SP
    Alguém trocou as medidas originais 215/50 por 225/50 ou 225/45?

Os originais Goodyear já rodaram 65kkm( ainda rodam uns 10kkm até chegar no twi), mas já quero trocar.

Época de chuva, a mulher usa bastante na estrada...

Estava a fim de colocar o Primacy 4, que inclusive está mais barato que o EfficientGrip original, mas não existe na medida 215/50.

225/45 fica mais baixo, vai sofrer mais na nossa buraqueira, embora fique mais "no chão".

225/50 tenho medo de raspar na cx de roda ao esterçar...

Consegui 470,00 no primacy 225/50 já instalados, alinhamento/balanceamento incluso...

• 1
  2. ms73

ms73 Usuário

Tenta 215 55.

• 1
  3. maurocesarluz

maurocesarluz Usuário

Desde 27 Dez 2008
    Picos/Piauí/Brasil
    Coloquei o Continental Extreme Contact 215/50 17. Pneu excepcional, anda na chuva quede igual no seco.
    Silencioso e com bom grip.

• 1
    • 1
  4. DanielAni

DanielAni Usuário

Desde 22 Nov 2010
    Interior SP
    Não existe. Ao menos não aqui no BR, não achei. E perfil 55 acho que fica muito alto, enfrenta melhor a buraqueira mas sofre mais nas curvas, costumo pegar Serras tbm.

Pagou quanto? Aqui estava mais caro. O Goodyear mesmo estava 100,00 mais caro que o Primacy 4.

Acabei colocando o 225/50 mesmo.

Covardia comparar um pneu com 65kkm contra um 0km, mas o carro ficou bem macio e silencioso, diferença bem nítida, parece outro carro.

Não raspa em nada.

• 2
  5. maurocesarluz

maurocesarluz Usuário

Desde 27 Dez 2008
    Picos/Piauí/Brasil
    Peguei por R$ 309 em uma promoção. Uma pechincha.

• 1
  6. ms73

ms73 Usuário

A diferença entre 50 e 55 não te causaria problemas, 55 não é um perfil tão alto.
    O preço está alto mas tem primacy 3 nesta medida.
    https://www.carrefour.com.br/Kit-4-...2FMtdezuzJXBwhW5qvMhKovSzXhuxKiBoCsokQAvD_BwE

7. DanielAni

DanielAni Usuário

Desde 22 Nov 2010
    Interior SP
    No Primacy 4? No 3 até acha, mas o 4 é superior em tudo, pelos testes que li.

Está mais caro que o 4 isso aí, rsrsrs.

Por enquanto satisfeitíssimo, rodando 160km por dia.

8. ms73

ms73 Usuário

Eu li que o 4 está mais duro do que o 3.

9. Filipe camargo

Filipe camargo Usuário

1 0 2

Desde 1 Mar 2020
    São Paulo
    Boa noite eu tenho um civic g10 ano 2020 modelo lx de entrada será que tem como troca painel dele analógico pelo digital exl tudo Plug play?

10. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Tudo na vida é possível, mas o que vc vai gastar x o que vc pode perder (garantia) torna a troca desinteressante.
    Melhor seria ter comprado um EXL, mesmo que semi-novo.

11. edriano

edriano Usuário

1.074 1.709 611

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    Eu estava pesquisando para trocar o meu Civic EX 2018 por um 2020 e o engraçado é que o co sumo geral subiu.
    A diferença é muito pouco mas fico pensando o que teria mudado.
    O meu é o 2.0 automático.

12. Adrianojones

Adrianojones Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Boa Tarde Filipe! Conseguiu mudar o painel? Tenho um ex e estou querendo mudar também! Tem um grupo que sigo que um cara mudou e ficou muito bom! Teve que fazer adaptação no chicote e acrescenta um peça no controle do volante pra ficar igual do EXL. Mas gostou muito do resultado! Aqui em Goiania liguei numa loja o tecnico disse que nunca fez, mas tem carros que vem com predisposição e fica bem tranquilo. Manda um feedback seu!

13. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

1.503 1.069 841

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    A entrada HDMI do Touring modelo 2020 proporciona um som muito melhor do que todas as outras entradas. Experimentei com o iPhone 8 Plus tanto com o Apple Music quanto com o Tidal Master. Este último foi o melhor, embora a configuração dos canais de som não seja a mesma para os dois. O palco melhora muito.

• 1
  14. Lux

Lux Usuário

Desde 4 Fev 2006
    RJ
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso