Anúncio do HT Forum

Honda CRV Vale a Pena???

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por GEM, 28 Mai 2010.

1. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
  2. cras-sp

cras-sp Usuário

Desde 27 Out 2003
    São Paulo - SP
    Minha não, do site; como posso avalizar ?

3. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Que site? Manda a fonte da notícia, rsrs.

4. rcamaral

rcamaral Usuário

Desde 7 Jun 2009
    Macaé/RJ
    Considerando que o CR-V é de 2007, não creio que vá demorar muito pra chegar um novo. Acho que 2012 tá uma data razoável.

5. cras-sp

cras-sp Usuário

Desde 27 Out 2003
    São Paulo - SP
    É só clicar no título da notícia, há um folheto escrito em japonês.

6. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Pelo que li no site, honda CRV em 2012 no japão, daqui que chegue ao Brasil bota 2014 nisso.

7. Jonass

Jonass Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Ribeirão Preto
    por aqui o top ta saindo a 95-96 a vista. por dentro é outro nivel, e a diferença de preço nao é tao grande assim.

8. Slaine

Slaine Usuário

Desde 12 Abr 2010
    Belo Horizonte-MG
    Qias são as principais diferenças em relação à LX?

9. bocha

bocha Usuário

5 0 0

Desde 27 Jul 2010
    porto alegre/rs/brasil
    Pessoal,

Estou em duvida entre a CRV HLX e a Kia Sorento 7 lugares completa a diferença e de 20 a mais pela Kia sera que vale ....
    Gostaria da ajuda de voces....
    u

10. rcamaral

rcamaral Usuário

Desde 7 Jun 2009
    Macaé/RJ
    Como o CR-V é importado (atualmente do México) a chegado do modelo novo no Brasil deverá ser quase simultânea à estreia mundial.
    Além disso a Honda tem o costume de manter os seus modelos brasileiros atualizados com outros mercados.

11. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Bem pessoal,

Levando em consideração a resposta do colega acima, pesquisei na internet e realmente a honda tem o costume de manter os seus modelos no Brasil atualizados com o mercado mundial, assim, não vale a pena comprar uma CR-V Okm agora, pois ira mudar em breve, ao que tudo indica no final de 2012.
    A boa pedida p não perder muita grana seria pegar uma usada!

12. §ilvio

§ilvio Usuário

Desde 1 Mai 2004
    Campinas - SP
    Final de 2012? então vale a pena sim, nmho. Dois anos com o carro atualizado estão de bom tamanho, é, talvez, o melhor momento em termos de custo-benefício.

A quem interessar possa, na Beni-Car das Campinas estão praticando ótimos preços e avaliando melhorzinho os usados.

13. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Não acho bom negócio, pagar 88 mil num CRV e ficar com ele apenas dois anos, vai perder muita, mas muita grana mesmo, pq a maior desvalorização do carro ocorre nos dois primeiros anos e imagine vender o carro em dois anos com a chegada de um modelo novo , a desvalorização vai ser bem alta.
    Na minha opinião só valeria a pena se a honda baixasse muito o preço. E no valor do CRV temos uma gama de carros muito bons.
    Ressaltando que essa é minha opinião.

14. §ilvio

§ilvio Usuário

Desde 1 Mai 2004
    Campinas - SP
    Mas o tal possível modelo 2013 terá aí seus 15% de aumento de preço, certamente.
    E a Honda já está praticando cerca de 5% de "desconto" para fechar. 83k na versão 4x2, prá ser mais exato.
    E tudo fica ainda mais relativo se, também, levar em conta o menor custo de seguro, de revisões, de manutenção, do que a média dos concorrentes atuais.
    Vai de cada um, mesmo.

15. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Bem,

Se aqui na minha cidade estivesse vendendo o CRV por esse preço eu acho que até arriscaria, o problema é que estão pedindo 88 na LX e me deram 3 mil reais a menos no meu usado em comparação a outra CSS.

16. cskaw

cskaw Usuário

99 19 1

Desde 17 Dez 2007
    Campo Grande/MS/BRASIL
    Depende muito do seu perfil e o que vc quer em termos de cobertura. No meu caso por exemplo , tenho uma CRV LX 2008 , optei pela apolice mais barata (franquia cheia, sem cobertura para vidros....etc...etc) paguei este ano R$ 1480,00

17. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Eu não deixaria de pegar cobertura de vidros... Já me salvou de algumas, é muito mais tranquilo e seguro. E fica pouca coisa mais caro.
    Concordo. Depende do perfil do comprador, muita gente não gosta de ficar com o mesmo carro por mais de 2 anos. Pra mim é o tempo ideal entre perder dinheiro e curtir um carro novo :p

18. AndréPereira

AndréPereira Usuário

Desde 24 Jun 2010
    Belém
    Eu fico com o carro 3 anos, pq nesse tempo rodo em média de 45 a 50 mil km, então boto o carro p frente. E agora chegou a hora de trocar, estou numa tremenda indecisão!

19. Carlos Prado

Carlos Prado Usuário

Desde 9 Mar 2003
    Rio Claro/SP
    Acho que no caso do CRV, vale a pena ficar com ele até próximo de terminar a garantia total que é de 3 anos, pois ainda vai estar bem conservado e não terá surpresas com custos extras caso precise. Em Fev de 2011 pego um ELX, não acredito que o novo modelo chegue antes 2013. New Civic em 2012, New CRV em 2013.

20. MESOUZA

MESOUZA Usuário

Desde 9 Set 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Bom pessoal , está sendo meu primeiro post aqui , e gostaria de compartilhar minhas informações sobre o CRV . Após ler bastante na internet , inclusive aqui no HT , decidi em comprar o CRV . Peguei o carro na quinta passada , e já viajei no feriadão , modelo EXL . Escolhi principalmente pela marca e pelo consumo . Em relação a marca , acho que pelas informações que temos pela internet e por pessoas que tem carros Honda , já está bem explicado . Em relação ao consumo , realmente tem um consumo muito bom pelo tamanho e peso . É um carro muito macio ao dirigir , muito confortável . Estou muito satisfeito pela compra . Gostaria de saber se alguém participa de algum site , ou poderia me indicar sobre blogs ou clubes de pessoas que tem Honda CRV . No momento , não tenho pontos negativos contra o CRV . Se acontecer , repasso as informações para vocês . Em relação a possibilidade de entrar um modelo novo , isso pode acontecer a qualquer momento . E se for por este motivo , nunca compraria um modelo zero . Além disso , sempre que tiramos um modelo zero , perdemos uma parte do investimento . Como comprei o carro para uso e não para investimento , acho que fiz uma boa compra .

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso