Anúncio do HT Forum

HT 5.1 de qualidade

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Victor áudio, 5 Dez 2019.

1. Victor áudio

Victor áudio Usuário

Desde 5 Dez 2019
    Piracicaba
    Anúncio do HT Forum
    Olá amigos entusiastas, peço o auxílio de vcs para montar um HT para minha sala de TV.

A sala. Tem 3 de largura por 4 de cumprimento.

O mais adequado para o tamanho seja um sistema 5.1?

Usarei para filmes e game.

Gostaria de investir até 5 mil no receiver e comprar um jogo de caixas de até uns 2.5 e um bom subwofer de até uns 2.5.

Qual mais adequado para minhas necessidades, Yamaha, denon, onkyo?

Obrigado

2. rkowalski2012

rkowalski2012 Usuário

Desde 20 Set 2012
    Curitiba
    Amigo, bom dia... tua sala tem um otimo tamanho... vc precisa decidir se quer qualidade, refinamento ou simplesmente altura de som... de batidas ou explosão...
    se quer altura de som, qualquer uma destas 3 marcas, darão resultado - com receiver e este teu orçamento seria suficiente...
    se quer refinamento, mesmo com altura, ai vc teria que ir para um sistema com processador e amplificador, cuidando de cada detalhe, até dos cabos... ai teu orçamento poderia ate ser suficiente, mas um pouco mais seria ótimo...

3. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.621 2.761 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Processador + power passa de 20k, pelo menos 4x o orçamento estipulado pelo colega.

Eu saí de Receiver para processador e não há essa diferença toda de refinamento.

Com 5K eu procuraria um yamaha usado. A2040 pra cima.

• 1
  4. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    O 1º que vejo relatar isso após comprar algo.sempre pra justificar a compra,dizem que mudou da água pro vinho e bláblá,etc.e olha que suas caixas são tops.pra caixas mais modesta como as que tenho e mais ainda como o colega pretende, teria diferença menor ainda.

5. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Com esse orçamento apenas pra games e filmes,eu compraria o par de torre Pionner nos classificados por R$1000 e completaria com central e surrounds da mesma linha.se não se importa com as firulas modernas atmos dtx etc,compraria o Pionner Scs 67 nos classificados por 4500.acho que deva sobrar sobrar um dindim pra levar o sub Svs que tá anunciado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso