Anúncio do HT Forum

HT 7.1 Com alta qualidade

Discussão em 'Home Studio' iniciada por fabiomp, 7 Jan 2020.

Tags:
  1. fabiomp

fabiomp Usuário

Desde 9 Jul 2007
    Belém
    Galera, apesar de já fazer parte do fórum há algum tempo, ainda me perco na hora de acertar os posts nos locais certos; então, se por acaso este não for o local certo desta postagem, então alguém, por favor, colocar no local certo e desde já peço desculpas.

Gente, só agora eu pude ter uma televisão 1080p e nos próximos meses vou adquirir uma televisão 4k.
    Estou dando muita importância pro áudio agora; e queria montar um sistema 7.1, com relativa boa qualidade. Gostaria que alguém pudesse me indicar onde e quais modelos de boas qualidades de caixas de som e subwoofer e receiver com suporte para a maioria, senão todos os formatos de áudio de filmes. E também mais um blu-ray player com suporte a 4k e de boa qualidade.
    Como sou pobre, de acordo com as dicas de vocês, irei juntar dinheiro para nos próximos meses poder comprar os equipamentos de áudio e o player de blu-ray.
    Desde já agradeço e espero resposta.

2. thadeusito

thadeusito Usuário

2 0 1

Desde 3ª-Feira
    Rio de Janeiro
    Olá, Fabio, não entendo muito sobre também, mas pelo que acompanhei em alguns tópicos recentemente, acho que posso te dar alguma ajuda.

Primeiro, qual seria o tamanho do ambiente?

Segundo, qual seria o orçamento disponível? e dê também um exemplo de uma possível TV que você compraria.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso