HT do EduMaceió

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por EduMaceió, 10 Mar 2011.

1. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Fala meu amigo, muito obrigado pelo elogio.
    Demorou pra montar mas valeu à pena.
    O sub é realmente O BICHO!!!!! kkkkkk
    Abraços.

2. harman

harman Usuário

Desde 16 Out 2009
    Mirangaba/Bahia/Brasil
    Grande Edu, cara meus parabéns, ficou simplesmente 10, cara acompanhei um pouco dessa sua jornada, e com toda certeza posso dizer que vc lutou pra chegar e esta maravilha, sucesso e muita audição, kkkk.

3. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Edu , valeu a pena ir montando o seu HT aos poucos . Cada análise e decisão sua sobre cada item sempre foram racionais - e sempre criticas , pelo menos quanto aos cabos - e o resultado tinha que dar no que deu .

Parabéns mesmo pelo resultado obtido .

Um abração ,

zerob

4. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Caro e sumido amigo Thiago, o caminho foi árduo, mas o resultado final muito satisfatório... é muito bom chegar nos f.d.s. em casa, e ter meu brinquedinho à minha disposição.
    Estou torcendo pra que você acabe o seu.
    Abração.(y)

---------- Mensagem adicionada às 09:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:40 ----------

Meu caro e prestativo amigo Zerob... sei que sou um tanto pacional na hora de postar comentários sobre o meu HT, mas só falo sobre o que sei e ouço, mesmo que às vezes com um pouco de empolgação. Mas sim, são comentários um tanto racionais e bem sinceros.
    Você foi parte fundamental na montagem do meu sistema, afinal graças a sua ajuda, hoje tenho ótimos cabos de caixas da BJC, e estou esperando chegar os novos HDMI da BJC pra todo o sistema.
    Mais uma vez obrigado pela ajuda e um grande abraço. (y)

5. ThiagoCastle

ThiagoCastle Usuário

Desde 9 Nov 2008
    Conselheiro Lafaiete
    Edu coisa linda seu HT, agora uma pergunta kra, suas surrounds vc colocou em pedestais ou na parede? podia me indicar algum? to pegando seu HT como referencia para o meu hehehe foi depois dele q decidi catar o HK3600 e hj decidi pegar as Proxima, pesquisei as klipsch e tdo mais, mas iam ficar um valor um pouco acima do q esse pobre bolso pode bancar hehehe

Valeu kra

6. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Opa Thiago, tudo bem?
    Se você não tiver o gosto muito diferente do meu, creio que vai ficar muito satisfeito. As Klipsch são ótimas caixas, pelo menos é o que lemos aqui no fórum (nunca ouvi), mas são bem caras. Fique tranquilo que pesquisei a exaustão antes de comprar meus equipamentos, e sempre priorizei custo x benefício... e o casamento me agrada demais.
    Aliás, com toda a sinceridade, hoje, acho difícil o custo x benefício dos HK e das Proxima serem batidos... tocam muito bem pro que custam.

Como você pode ver numa das fotos (a que mostra o teto), minhas surrounds são Pure Acoustics TX 655 de embutir no teto de gesso. As surrounds em pedestais exigem espaço por trás dos ouvintes (como a cama é colada na parede, não dava), e não queria caixas penduradas na parede, então optei por de embutir.

Se você optar por pedestais ou colocar na parede, as Proxima têm o conjunto completo... devido minha opção de embutir no gesso, na época, troquei as normais por de embutir.
    Boa sorte na sua empreitada.
    Abraços. (y)

7. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    EduMaceió,

Só agora dei uma olhada com mais cuidado no seu tópico. Seu HT está legal, cara. Poderíamos acertar um dia/horário para que visse "ao vivo", seu cinema particular.

Abraço,

Ricardo.

8. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Ôpa Ricardo, também tenho vontade de conhecer o seu. Temos alguns equipamentos em comum, né?!
    Já que ainda não nos conhecemos pessoalmente, e vivemos num mundo cão, vou enviar meu celular por MP, e marcamos pra nos encontrar e conhecer... aí podemos ir lá em casa, e depois na sua.
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 14:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:50 ----------

Algumas fotos dos meus novos cabos BJC HDMI Series-FE (High Speed with Ethernet) e pra sub LC-1:

Agora todo o meu set está ligado por cabos BJC, que possuem um custo x benefício fora do comum, principalmente se comparado a bons cabos comprados no Brasil.
    Abraços. (y)

9. m.f.lima

m.f.lima Usuário

Desde 12 Dez 2006
    MARÍLIA- SP
    Edu,

Parabéns pelos cabos.
    Ótimas aquisições...

10. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Fala meu caro. Ótima aquisição mesmo!
    Lá no clube BJC eu postei uma demonstração do excelente custo x benefício desses cabos.
    Não tem nada igual. É cabo de ótima qualidade a preço de xing-ling.
    Abraços. (y)

11. 125187

125187 Usuário

2.580 1.186 1

Desde 12 Nov 2009
    Eduzão,

Show o seu quarto, só acrescentaria uns spikes nestas belezocas. Abração e parabéns, vc merece.

12. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Fala amigão, em breve estarei colocando sim, e talvez os by Cecelo, que ficaram muito bonitos.
    Fico muito feliz que você está de volta. Seus conhecimentos são muito necessários e admirados por aqui. Estava sentindo falta!
    Parabéns pelas novas aquisições... espero que lhe deixe plenamente satisfeito!
    Grande abraço.

13. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Parabéns Edu, muuuuito show de bola cara. Fiquei babando no sunfire. Quem sabe ????? :ataque:
    Forte abraço meu amigo, você merece e curta muito que o que importa.

---------- Mensagem adicionada às 16:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:45 ----------

Edu o pessoal te taxou ou passou batido ? Ainda tenho de comprar o cabeamento.
    Forte abraço.

14. apfranco

apfranco Usuário

Desde 23 Jan 2010
    guarulhos/sp/brasil
  15. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Fala Clayton, obrigado. O Sunfire é um pequeno animal... só pra você ter idéia, só uso no máximo 25% de sua potência, e já é ótimo!
    Na primeira compra (cabos de caixas e bananas) fui taxado, mas na segunda (HDMI), não fui... mas independente de ser taxado ou não, sai muito mais barato que qualquer cabo do mesmo nível comprado no Brasil.
    Abraços.(y)

---------- Mensagem adicionada às 13:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:21 ----------

Olá Ademir, tudo bem?
    Esses cabos pra mim são o melhor custo x benefício que se pode ter. São da montadora Blue Jeans Cable (inglesa), e são fabricados pela Belden americana.
    Na primeira vez comprei os cabos de caixas, plugs banana locking e cabo do sub, e fui taxado, mas mesmo assim saiu por um ótimo preço. Na segunda vez, comprei os HDMI e outro cabo de sub (o primeiro ficou muito grande). Não fui taxado, e cada um saiu em média, com frete, por menos de R$ 40,00. Uma baba... quase de "graça".
    Qualquer coisa, vá no clube Blue Jeans e tire suas dúvidas com o Zerob. Ele é muito gente boa. E na primeira página explica tudo como comprar.
    Abraços.(y)

16. otaviocardoso

otaviocardoso Otávio

Desde 27 Abr 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Muito legal, parabéns!!! Essas torres sao demais!!!!
    Abraço

17. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Otávio, grande abraço.(y)

18. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Parabéns, Edu!
    Muito bacana teu HT! Muito bom gosto.
    Abraço!

19. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Valeu Guilhermão... grande abraço.(y)

20. Alfredo Fortes

Alfredo Fortes AlfredoFortes

Desde 30 Dez 2007
    Maceió-AL
    Edu, parabéns pelo teu system, gostaria de manter contato pessoal contigo, já que somos de mcz, me manda uma mp, para podermos trocar numeros de cel. valeu

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso