HT do EduMaceió

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por EduMaceió, 10 Mar 2011.

1. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Alfredo, estou enviando MP.
    Abraços.(y)

2. Rodrigo Juan

Rodrigo Juan Usuário

Desde 31 Mai 2011
    São Luis/MA/Brasil
    Amigo,

Além desse condicionador de energia SAVAGE vc liga ele direto na tomada ou passa por algum estabilizador?

3. uopaaaaaa

uopaaaaaa Usuário

Desde 18 Out 2008
    recife/pe/brasil
    Fala vizinho tunado!

Tua sala ta show cara! Esse subzinho ai faz miséria, as PA Proxima nem se fala!

Parabéns!

4. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Oi Rodrigo, o Savage é ligado direto numa tomada Hospital Grade da marca Leviton. Não tem estabilizador. Tive muita vontade de colocar um estabilizador da própria Savage (que é bem carinho), pois sempre me assustei com a alternância da nossa tensão, mas muitos colegas mais experientes já me orientaram a não usar. Aliás, me disseram que se tem algo que não "combina" com esse mundo do audio e video, é um estabilizador de energia. O equipamento correto pra usarmos num HT, é um bom condicionador de energia, onde a mesma será tratada e nossos equipamentos protegidos.
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 08:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:49 ----------

Fala caro vizinho... você acompanhou parte da minha jornada. Não foi fácil. Muitas dúvidas... muitos erros... mas no fim das contas, acho que consegui montar um HT mediano de boa qualidade tanto pra filmes quanto pra música.
    Eu estou muito satisfeito... e um amigo daqui que me ajuda bastante, e tá acostumado a ouvir equipamentos hi-end na casa de um cliente audiófilo, também está bem satisfeito com o resultado final.
    Agora só falta colocar spikes nas torres e um pouco de tratamento acústico no teto e parede atrás da cama.
    E o "tunado" de fábrica (é original, viu?!) ainda continua me dando muitas alegrias...:fogo::ola:
    É muito bom sentir a adrenalina subir ao som da turbina, e depois ir pra casa relaxar ao som de uma boa música no meu HT... heheheheh
    Grande abraço.(y)

5. edneykerscher

edneykerscher Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Toledo
    Opa, show teu quarto hein Edu... tenho um pontinha de inveja qdo vejo "salas grandes" comparadas ao que vai ser a minha... ta muito show a sua, principalmente as torres laqueadas e o fundo da tv, perfeito.

Como eu tava questinando la em outro topico, Minha sala tem 2,70 de largura por 2,65 de comprimento (na verdade é mais larga, mas tem uma porta e um corredor no meio.

Comprei um sofa parecido com o do Uopa, mas a distancia do olho até a minha TV atual da 1,90 +/-, pois o sofa foi muito para frente. Hoje uso uma LG Plasma 42PG30TR, mas queria mudar para uma TV 3D, e que seja preto piano (para combinar com as minhas caixas harman/kardon).

Queria pegar uma Panasonic VT20, mas to achando que vai ficar muito perto... e para piorar, eu gosto de assistir alguns canais que ainda sao SD (warner, animal planet, futebol quando nao passa na BAND HD), por isso tava comentando no outro topico, nao queria, mas acho que vou ter que desistir das plasma, e pegar uma 3D led, provavelmente uma sony.

Mas voce ta de parabens, tudo muito perfeito, cabos BJC, caixas top, muito show.

6. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Edney. Realmente sua sala é um tanto pequena, e acho que pra distância de 1.90m é melhor comprar uma boa tv de 42".
    Eu usava uma Samsung LCD de 40" full hd, e quanto comprei a V20, me pareceu uma monstra de grande... mas hoje, já gostaria de ter uma maior... hehehehehehe
    Adoro a V20, mas invejo o THX da VT20... que pena que a minha não tem.
    Eu pretendia colocar algo de MDF atrás da tv, mas optei por fazer essa textura Mármore em preto da Imbratim. Siu mais barato e transformou minha V20, no escuro, numa verdadeira janela.
    Abraços e boa sorte nas suas escolhas.(y)

7. Mr.Froids

Mr.Froids Usuário

Desde 16 Ago 2009
    São Paulo - SP
    parabens...

8. teriano

teriano Usuário

Desde 15 Out 2009
    camaragibe/PE
    parabens edu manero o seu sistema:aplauso: um dia eu chego la, bom divertimento cara abraço(y)

9. BRUNO-COTIA

BRUNO-COTIA Usuário

5 0 0

Desde 11 Jan 2010
    Cotia
    Parabéns! Pra quem tá entrando "nesse mundo" agora é fascinante ver exemplos como esse.

10. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Froids, Teriano e Bruno. Levou um tempo mas o resultado final ficou bem interessante.
    Até o momento só fiz um up, que foi a troca da tv.
    Em breve estarei colocando spikes nas torres, e um pouco mais à frente tratamento acústico na parede atrás da cama.
    E já estou sonhando com a compra de um integrado HK 990, pra fazer par com o HK 3600, através de suas pre-outs, pra empurrar com mais qualidade as torres Proxima.
    Abraços e boa sorte nas suas realizações.(y)

11. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Edu, estou vendo o seu set, de muito bom gosto !
    Parabéns !

Me tire uma dúvida, a sua tv de plasma, no local onde fica, a iluminação é controlada ?
    Porque falam tanto de reflexo, estou pra comprar uma tv e fico na dúvida em comprar uma led ou plasma.

12. tlbino

tlbino Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Belem/PA/Brasil
    Edu, o que você pode me falar sobre o Sunfire HRS 10??? Estou pensando em adquirir um HRS 8 para fazer par com minhas B&W CM1, e queria saber se é um sub musical... No meu caso, vai ficar em um quarto de 12mts quadrados.

13. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Oi Gustavo, obrigado... é meu primeiro HT, mas pesquisei bastante antes de cada compra.
    Minha primeira tv foi uma Samsung LCD full hd 40", que hoje está no meu quarto da fazenda. Também tinha muita dúvida sobre os reflexos das plasmas, inclusive até me meti, na época em discursão besta sobre o assunto com gente que não tem muito o que fazer...
    Vou lhe dar minha opinião sincera pelo que já vi. Minha LCD de 3 anos atrás tem mais reflexo que minha nova Pana v20 plasma.
    De vez em quando vou na casa de uma ex-namorada, pois seu filho se tornou um grande amigo meu, e lá, na sala onde tem um janelão atrás do sofá, tem uma LED Samsung 55" linda e fininha, com uma belíssima imagem, mas reflete demais... chega a atrapalhar mesmo à noite.
    A Panasonic v20 tem um ótimo anti-reflexo. Geralmente assisto tv no escuro, pois a imagem é melhor. Mas assisto também F1 com parte da persiana do janelão aberta e não atrapalha, e algumas vezes com as duas lâmpadas do lustre central acesas, e tem pouco reflexo dele só no cantinho superior, e não chega a incomodar.
    Sinceramente depois de ter uma plasma, vemos as outras tecnologias com outros olhos. As Leds tem ótima imagem... limpinha, limpinha, mas um pouco fora da imagem mais natural de uma plasma.
    Abraços.(y)

14. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Tarcisio, no começo tinha vontade de comprar um Velodyne DEQ-8, linha de entrada... depois de tanto pesquisar por aqui, disseram-me (na verdade garantiram-me) que os Sunfire linha HRS tocavam tanto quanto os Velo top (selados).
    Ía comprar um Sunfire HRS-8, mas alguns amigos do fórum me indicaram o HRS-10 como o mais musical deles, e realmente é bem musical... mas quer saber de uma coisa, só uso ele mais pra filmes mesmo, pois pra música estério e até multicanal, prefiro usar as torres em LARGE, mesmo ele sendo bastante musical.
    Indico ele muitíssimo. Ocupa pouco espaço, é lindo, forte e tem muita qualidade.
    Abraços.(y)

15. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Valeu Edu !

16. gui.tiemann

gui.tiemann Usuário

Desde 9 Nov 2009
    curitiba
    Cara muito bonita a sua sala!!!

Parabens, ficou muito show mesmo.

17. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado meu caro.
    Um grande abraço.(y)

18. Tchu

Tchu Usuário

Desde 23 Fev 2009
    São Paulo
    Olá Edu, boa tarde.......Meu seu home é muito lindo, set de caixas, sua sala deve ser uma terapia..............

Parabénssssss...

abraço

19. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado André. O pior é que não é uma sala, é um quarto. O negócio é tão bom, que quando vou assistir um filme meio cançado, cochilo e tenho que voltar o filme... ou deixar pra assitir depois... kkkkkkkkkkkkkkkk
    É bom demais ter um bom HT no quarto.
    Abraços.(y)

20. lealdo

lealdo Usuário

Desde 19 Ago 2009
    Aracaju - SE - Brasil
    Confere... Durmo em 40% dos filmes quando assisto depois das 21hrs hehehe

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso