HT do EduMaceió

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por EduMaceió, 10 Mar 2011.

1. chico latacha

chico latacha "¡ǝʞıʃ ı oɥʍ uo ʇı ʇnd ı puɐ ʇʃnɐɟ ʎɯ s,ʇı"

Desde 31 Mai 2009
    SP
    então somos 2 rsrsrs (y)

2. edneykerscher

edneykerscher Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Toledo
    to na lista tb

3. Felipoussis

Felipoussis Usuário

Edu, primeiramente gostaria de te dar os parabens, maravilha de projeto!! Melhor do que muito projeto cara e cheio de frescura, um verdadeiro show cara, parabens mesmo!
    Fiquei curioso, vc saberia me dizer a que altura esta a tua TV (que distancia a base dela esta do chao?)? Ja vi muita gente falando que 90cm seria uma boa altura, nao sei se isso procede. Pelas fotos a tua me parece estar mais alta do que isso (se bem q fotos as vezes enganam).
    Te perguntei isso pois minha TV esta sobre um movel, mas tenho o mesmo problema que alguem comentou aqui (acho que vc mesmo) de ficar com os pés atrapalhando (e olha que tenho pé de moça, 39).
    Se vc puder me dar essa ajuda te agradeço. Minha TV nao é tao espetacular quanto a tua (é uma LG LCD Full 42 bem "normal", basica), to esperando para fazer um up assim que me sobrar uma grana) mas queria ela, mesmo sendo vagabunda, num local mais confortavel.
    Agradeço tua atençao e mais uma vez parabens, deu gosto de ver tuas fotos!! Grande abraço.

4. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Caro gaúcho (conheço sua fria e bela terra, e conheci no inverno... tenho tia e primas aí e em Pelotas.rsrsrsrs), muito obrigado pelo elogio. O segredo de montar um HT equilibrado e bonito, além de um pouco de grana, é ter paciência e pesquisar bastante, adquirir conhecimento. Cometi alguns erros no começo, mas corri atrás pra corrigir e tudo levou 2 anos e meio até a compra do sub e textura da parede traseira.

No começo tinha o problema dos pés atrapalhando também, pois a primeira tv ficava em cima do móvel (calço 40, e você não tem pé de moça, é que as moças de hoje tão ficando umas "cavalas", e com pés de homens, imensos... kkkkkkk).
    O rack que você vê, é um Aironflex Simply 90/2, que me apaixonei de cara e comprei. Não tenho como lhe dizer hoje a altura que a tv fica do solo, pois trabalho no interior e só amanhã darei um pulo em Maceió e meço pra você, OK?!
    Minha cama tem altura de 60cm do solo, e como assisto à tv deitado, fica super confortável. Se ficasse sentado, aí sim, a tv estaria alta.
    Comecei com uma Samsung LCD full HD 40", que agora está no meu quarto da fazenda, onde durmo durante a semana, pois o trabalho fica perto. Se sua tv é full HD, não é vagabunda, apenas não é das melhores, como uma plasma full HD, e LG não é exatamente das mais confiáveis. LCD prefiro Sony e Samsung, mas no futuro você compra uma que tenha melhor imagem. Eu estou adorando a V20. Imagem maravilhosa.
    A altura ideal de uma tv, é aquela em que conseguimos assistir confortavelmente, sem cançar o pescoço, seja deitado ou sentado, e lógico, sem nada ficar atrapalhando ou chamando a atenção no ângulo de visão da imagem.
    Depois posto a altura da tv, OK?!
    Qualquer coisa estou a disposição.
    Abraços.(y)

COLEGA, MINHA TV FICA A 135CM DO CHÃO, E A 24CM DA PAREDE TRASEIRA. FICO DEITADO NA CAMA A 60CM DO CHÃO.

5. Felipoussis

Felipoussis Usuário

Valeu pelas informações Edu, te devo uma! Grande abraço.

6. moviefan

moviefan Usuário

Desde 4 Dez 2006
    SAO PAULO/SP/BRASIL
    Parabens pelo ambiente.

Essas caixas são objetos de decoração!

Um abraço

7. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Marcello, elas são belas mesmo, e tocam de forma bastante satisfatória.
    Abraços.(y)

8. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

Desde 29 Nov 2005
    Curitiba/PR
    Eduardo ... (y) show de bola rapaz ...:aplauso::aplauso::aplauso:

Abraço.

9. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Valeu Fenando. Daqui pro fim do ano terei novidades.
    Spikes e forração e troca da fiação do trio frontal.
    Quando tudo estiver pronto, postarei fotos por aqui.
    Abraços.(y)

10. 175954

175954 Usuário

Desde 25 Fev 2010
    Sampa, Brazil
  11. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Fala Carlos, tudo bem?! Muito obrigado.
    No quarto da minha mãe, mandei fazer igual, só que marrom, bem mais claro.
    Na minha preferi preto pra aumentar a sensação de "janela" da Pana v20.
    A textura mármore é muito bonita, e as pessoas que vão no meu quarto ficam sem acreditar... dá pra pensar que é uma grande pedra de mármore. Até pedem: "posso pegar???"
    Paulinha é uma delícia... e esse dvd Acústico MTV é maravilhoso!
    Grande abraço. (y)

12. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Mandou bem Edu .(y)

13. rafiuskiss

rafiuskiss Usuário

7 0 0

Desde 23 Jun 2006
    Jundiaí/SP/Brasil
    Parabens pelo quarto, mandou muito bem.

Como é aquele acabamento em metal, que sai da tv? faz parte do suporte?
    Achei que deu um acabamento legal com a parede escura.

abraço

14. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Valeu Fábio. (y)

rafiuskiss, faz parte do acabamento do rack sim. É um rack Aironflex Simply 90/2, muito bonito, e que entre outros, escolhi o acabamento em aço Inox, pois além de dar um belo destaque, combina com todos os puxadores do guarda-roupas, criados mudos e móvel do HT, além do acabamento do lustre.
    É por trás deste acabamento em aço inox que fica escondida toda a fiação.
    Abraços.(y)

15. rafiuskiss

rafiuskiss Usuário

7 0 0

Desde 23 Jun 2006
    Jundiaí/SP/Brasil
    Muito bom...

Queria uma soluçao para esconder meus fios... Achei o acabamento bem legal. Tem alguma idéia de algo parecido?

Abraço.

16. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Sua tv tem suporte de parede ou é em cima do móvel??? Se for na parede, a Airon também tem o rack Simply 45. Ele não é parecido, e da mesma linha do meu, mas escolhesse comprar de uma a três prateleiras, ou talvez nenhuma... e tem a parte metálica com a cobertura em inox onde se pode passar os fios, e escondidos.
    Passa no site da Airon e vê se tem alguma solução pra você. Eles tem um ótimo acabamento e qualidade dos materiais.
    Abraços.

17. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    parabéns!!!

um belo set.

18. vikings

vikings Usuário

9 0 0

Desde 3 Dez 2011
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Belo brinquedo hein cara!

Sonho de muita "criança" grande hehehe

Tb sou de Maceió brother, e estou numa dúvida terrível em qual BDP gastar meu dindin.. Num Sony S380, 480 ou 580, ou o Panasonic BDT 110. Vi mtos elogios seus ao player.

O que vc acha?
    Abraço.

19. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    vikings,

Vou meter minha mão nessa cumbuca: por que não um Oppo, conterrâneo?

Abraço,

Ricardo.

20. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Ricardo, fique à vontade.

Quanto ao colega conterrâneo acima, vai depender de suas prioridades. Como o Ricardo falou, o Oppo é um player melhor, mas é mais caro e não é pra todo bolso, mesmo usado. Uma amiga daqui me falou que o Pana BDT-110 não fica muito atrás do Oppo 83 em imagem... mas nunca testei o mesmo.

Se sua prioridade for DVD, os Sony ainda são melhores (já encontramos o s480 em Maceió, inclusive no Hiper), mas se sua prioridade for audio e imagem de BD, vá sem medo com o Panasonic, pois o bicho é bom.
    Como eu quero também um audio superior, não vou comprar agora o BDT-110. Entrei em contato com a Panasonic Brasil, e me pediram pra entrar em contato novamente lá pra março, que eles já vão saber se lançarão modelos superiores ao BDT-110. O 210, por exemplo, tem algumas funções superiores de audio.
    Seja lá qual for o Pana que conprarei em 2012, manterei o meu "velho" Sony s360, pois entre os nacionais ainda é imbatível no up scaling pra 1080p de DVDs.
    Abraços.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso