HT do EduMaceió

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por EduMaceió, 10 Mar 2011.

1. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Grande Edu,

Amigão então não é só sessão de filmes que rola aí?!?! :lol:

Tbm estou de olho nesse BD Player HK, se comprar antes me diga o que achou dele, ok?

Tudo de bom à vc meu amigo!

Abs! (y)

2. MEFC

MEFC Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Poços de Caldas
    Tudo de muito bom gosto...

3. Gustavo Alves

Gustavo Alves Usuário

Desde 20 Fev 2013
    Alagoas
    Fala Edu,

Sou de Maceió tb e estava querendo umas indicações de locais que venda caixas e cabos.
    Estou entrando no mundo do ht agora, não entendo quase nada ainda!

Abraço.

4. Andersonpsk

Andersonpsk One love One life

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Fala Edu, sei que você comprou cabos da blue jeans, quanto ficou o frete? Tentei comprar um cabo HDMI hoje e achei o frete muito caro, se não me falha a memória o de 150cm ficou cerca de 34 Obamas, o cabo custa 19,50 Obamas!

5. ten.meira

ten.meira Usuário

Desde 22 Nov 2012
    recife
    Edu meu irmão, seu setup esta show, belissimo HT.
    Quando montar um pra mim lhe convido para trocarmos idéias. Esta próximo, não vejo a hora.
    Um grande abraço.

6. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado, e agora finalmente NET HD Max e internet 10MB.
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 22:02 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:00 ----------

Oi Gustavo, desculpe a demora, mas nunca mais tinha entrado na minha galeria.
    Vou enviar uma MP pra você com o telefone de uns amigos profissionais da área, de minha inteira confiança, e pra sua sorte, não são mercenários... kkkkkkkkk
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 22:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:02 ----------

Oi Anderson, faz muito tempo que comprei meus cabos BJC. Na época o frete não era tão caro.
    Sei que tem opções mais caras e outras mais em conta.
    Mas se realmente comprar apenas 1 ítem, o frete deve sair um tanto caro no contexto geral.
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:05 ----------

Obrigado Anderson. Minha irmã casou e está morando aí em Recife.
    Quem sabe um dia vou visitar ela e tenho a oportunidade de conhecer seu futuro HT?!
    Abraços e boa sorte na sua "empreitada". Vale demais ter um brinquedinho desses.
    Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 22:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:07 ----------

Gustavo, você ainda não pode receber MP por ter poucas mensagens postadas. Manda um e-mail pra mim que te envio o telefone do meu amigo: damaso_edu@hotmail.com

7. Gustavo Alves

Gustavo Alves Usuário

Desde 20 Fev 2013
    Alagoas
    Edu, e-mail enviado!

8. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Já mandei o contato dele.
    Abraços.

9. Gustavo Alves

Gustavo Alves Usuário

Desde 20 Fev 2013
    Alagoas
    Fala Edu,

Não chegou o e-mail.

10. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Enviei novamente.

11. Gustavo Alves

Gustavo Alves Usuário

Desde 20 Fev 2013
    Alagoas
    Recebi agora Edu, valeu!

12. alebravo77

alebravo77 Usuário

Desde 7 Jan 2013
    São Bernardo - SP
    muito legal!!! nota 10

13. PARAISO

PARAISO Usuário

Desde 5 Dez 2010
    ARAGUARI-Minas Gerais
    Gostei. Parabéns!

14. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado Alexandre e João, qualquer dúvida é só perguntar.
    Abraços.

15. stormdf

stormdf Usuário

Desde 19 Nov 2007
    BRASILIA/DF
    TV net analogica? tem que ter HD. TV plasma deve esquentar muito para quem mora no nordeste. Essas caixas laterais de piso da PURE ACOUSTICS, pelo que eu li até agora, não precisa de subwoofer. Achei o rack simples demais, o rack tem que ser projetado. O gravador de DVD parou de ser vendido no brasil faz uns 4 anos, acho que por causa da pirataria, mas atualmente dá para gravar no pendrive da TV ou do receiver.

16. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Ainda não atualizei por aqui. Agora tem net HD Max... aposentei o gravador de DVD.
    Não são caixas laterais de piso, são torres... Realmente, pra música não precisam de subwoofer, afinal TORRES descem bem mais que a bookshelfs, e seus graves estão muiiitttoooo bons.
    Pra filmes, por mais graves que tenha uma torre, não aconselho usar elas em LARGE e sem subwoofer, pois um pico de efeito sonoro pode queimar algum drive da mesma (em altos volumes). Todo e qualquer set multicanal, pra filmes (não pra shows - depende de preferência), NMHO, subwoofer é uma "obrigação"!
    O rack realmente é simples, como eu queria, e foi projetado, depois feito por marceneiro, totalmente em MDF. Não tenho espaço, devido a abertura da porta, pra ter um rack grande, principalmente por usar torres. Portanto, simples, mas funcional... sem falar que o HT está no quarto, e não numa sala, onde ficaria mais exposto.

Tv de plasma realmente esquenta mais que uma LCD-LED, mas não tô nem aí (pra isso existe ar condicionado). Temos Plasma, LCD-LED e LCD, e todas as outras juntas não formam nem um bom "suporte" pra ela.
    Imagem é PLASMA, mesmo numa com quase 3 anos de idade!!!

17. Tyler Durden

Tyler Durden Usuário

Desde 13 Set 2005
    Sampa
    show o setup
    parabens

18. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado colega.
    Grande abraço.

19. Monnerart

Monnerart Usuário

342 36 1

Desde 28 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    Parabens pelo set up, bem equilibrado. Um forte abraco,

20. Evolution

Evolution Usuário

Desde 24 Mar 2013
    São Paulo
    Edu, ficou muito bacana o seu quarto belos equipamentos
    Também tenho H-Kardon 3600 liguei as minhas frontais H-Kardon 3490
    Resultado bastante interessante para filmes e Musica

abraço.
    Elcio / Evolution

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso