HT do EduMaceió

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por EduMaceió, 10 Mar 2011.

1. Rodsouzza

Rodsouzza Usuário

Desde 29 Abr 2014
    Poços de Caldas/ MG
    Muito bacana sua sala Edu, bacana mesmo!!!!!

2. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Parabéns pelo setup, muito bom! Também tenho um HK 3600 e tenho a mesma curiosidade que vc de ligar um 3490 ou 990.

3. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado colega.
    Forte abraço.

4. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil

Bom dia Elcio. Valente nosso receiver, né?! E no seu caso então, que está com auxílio extra do 3490.
    Tenho muita vontade de um dia conseguir um HK 990, que tem ainda mais qualidade por ser um integrado, pra colocar nas pré-out e empurrar as torres. Deve ficar muito bom.

Agora meu Sunfire HRS-10 é danado... ontem tava assistindo o filme NO LIMITE DO AMANHÃ, com o HK em -23db, e mais uma vez esqueci de tirar o mouse da prateleira onde fica a central. Além de fazer barulho, com a pressão dos graves, novamente ele se estatelou no chão e não sei como não quebrou.
    Esse subzinho é o bicho!
    Grande abraço.

5. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Obrigado meu caro.
    Abraços.

6. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil

Opa Luiz... nem fala, sou louco pra juntar um HK 990 no meu 3600, pena ser tão caro... mas um dia chego lá.
    Abraços e boa sorte.

7. Rodsouzza

Rodsouzza Usuário

Desde 29 Abr 2014
    Poços de Caldas/ MG
    Parabéns Edú, tua sala tbm muito top, e o Sunfire da aquele tock final.

8. Evolution

Evolution Usuário

Desde 24 Mar 2013
    São Paulo
    Falá Edu Blz. quem sabe futuro bem próximo podemos pegar H-Kardon 990 ...com certeza vamos
    chegar lá

forte abraço.
    Elcio

9. klewton

klewton Usuário

79 35 12

Desde 3 Jan 2015
    gama df
    Bacana sua sala. Meu sonho é montar a minha tambem.

10. klewton

klewton Usuário

79 35 12

Desde 3 Jan 2015
    gama df
    Parabéns pela sua sala e equipamentos. Meu sonho.

11. Edecildo

Edecildo Eu decido

117 14 1

Desde 11 Out 2005
    Duque de Caxias - RJ
    Parabéns pela "sala" inspiradora, conterrâneo... Muito bom-gosto!

12. RodrigoSalsa

RodrigoSalsa Usuário

8 0 2

Desde 3 Ago 2015
    Belo Horizonte - MG
    Edu, ainda está com o mesmo setup? Estou pensando fortemente em adquirir essas caixas PA Proxima.
    Ouvi as QX900 e gostei bastante do custo benefício, e vi inúmeros relatos aqui no fórum de que a Proxima é mais bacana ainda. Infelizmente não encontrei ninguém aqui em BH que as tenha para testar pessoalmente, mas acho que vou confiar nas opiniões daqui.

No meu caso irei montar um setup semelhante ao seu, ainda que o ambiente seja diferente (sala), com as torres e a central da PA e surrounds embutidas no gesso do teto.

Como vi que vc é muito prestativo, poderia me tirar uma dúvida?
    - Esse spike, como funciona? É colocado direto na caixa? Entrei no site da Aironflex e só vi modelos parecidos com suportes, encaixados debaixo das caixas, poderia me explicar melhor para que servem e qual modelo utilizou?

E já agradeço por ter lido sobre esse fabricante (Aironflex) no seu tópico, estava atrás de um suporte de tv que girasse (pivotado) para colocá-la em 90 graus, para um outro projeto meu e não achava de jeito nenhum, e parece que lá tem...

Um abraço de um novato no fórum (novato postando, antigo na leitura)...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso