Anúncio do HT Forum

HT -Pioneer HTP-074 - Samsung HT-F5505K - Yamaha YHT-2910

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por ironozzyman, 31 Ago 2017.

1. ironozzyman

ironozzyman Usuário

Desde 31 Ago 2017
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, bom dia.

Sou novo no fórum e não entendo muito de som.

Possuo um Pioneer VSX 455, das antigas, com as caixas e sub originais. Mas não estou usando pq ele não tem entrada digital, tornando ele inútil.

Gostaria de adquirir um HT pra ouvir música, filmes e Xbox one.

Estou em dúvida entre os modelos abaixo:

HT -Pioneer HTP-074 - Samsung HT-F5505K - Yamaha YHT-2910

Outra dúvida eh: posso comprar um receiver e aproveitar as caixas desse antigo Pioneer ou não vale a pena?pq daí daria pra comprar um receiver melhorsinho e fazer upgrade apenas nas caixas num futuro.

Não tenho tv 4k, mas um dia pretendo ter.

Preciso de 3 ou 4 entradas hdmi e acho fundamental ter bluetooth.

Alguém indica algum receiver para aproveitar essas caixas do Pioneer q já tenho por alguém tempo ou eh melhor ir em um dos HT apontados acima?

Grande abraço.

2. ironozzyman

ironozzyman Usuário

Desde 31 Ago 2017
    Rio de Janeiro
    up...ajuda ai galera. Aniversário chegando, patroa quer dar presente bom. A hora é essa.

Se perder essa oportunidade só vou convence-la disso de novo em 2027.

Última edição: 31 Ago 2017
  3. Allisson

Allisson Usuário

4.345 2.101 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    Vá de Yamaha 2910 e seja feliz, depois vá ao nosso clube do Yamaha e pergunte ao pessoal sobre o aparelho, fuja de samsung, o Pioneer não é ruim mas tem o volume bem mais baixo, subwoofer é passivo, contribuindo para que o som seja menos potente, o yamaha tem sub ativo, é bem potente e tem muita qualidade sonora, só tem 2 poréns, ele não tem bluetooth nativo mas isso é fácil contornar, comprando um adaptador por R$10 no ML, e o 4k dele é de no máximo 30fps, se for usar videogames 4k em 60fps é melhor escolher outro aparelho ou ligar o videogame direto na tv e liga o cabo óptico do videogame nele.

• 1
  4. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

ironozzyman,na minha opinião,O HT,com o melhor custo/benefício,para as suas necessidades,é o modelo da Pioneer,com suporte, para 4K HDR 10 :

http://www.pioneer-audiovisual.eu/pt/def/products/htp-074

No Zoom: Home Theater Pioneer 100 W 5.1 Canais HTP-074

O melhor preço,R$ 2.199,00,em 10x de R$ 219,90,sem juros,está no Walmart :

https://www.walmart.com.br/home-the...02-46cf-be8b-32f09c4434b6&dLog=20170904070423

• 1
  5. ironozzyman

ironozzyman Usuário

Desde 31 Ago 2017
    Rio de Janeiro
    Pensei nesse também, o que me desanima é não ter sub ativo. E pelo o que o pessoal fala, o Yamaha é mais potente.

Dúvida cruel...

6. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Vou tentar,ajudar você a tirar ou aumentar a sua dúvida.

ironozzyman,na minha opinião,o YHT-2910 possui um bom conjunto e tem uma boa qualidade.É o melhor dos três,que você citou,mas está desatualizado.Principalmente para música, filmes e Xbox one,que são a sua prioridade.

O HT-F5505K,não é superior aos outros dois,e mesmo com o baixo preço cobrado,pelo que ele oferece,não vale a pena.

Eu considero,na minha opinião,atualmente disponível no mercado,como HT de entrada,com o melhor custo/benefício,o Pioneer HTP-074.Ele tem um conjunto otimizado e oferece uma boa qualidade,com preço justo.

Além disso,está atualizado tecnologicamente.Com 4 entradas HDMI e ultra passagem HD (4K / 60p / 4: 4: 4) com HDCP 2.2, o HTP-074 suporta os mais recentes padrões de vídeo HDR.

E isso é muito importante,para os novos consoles lançados recentemente.Que oferecem a qualidade de games em 4K.E para,quem pretende possuir uma Tv 4K.

Além do mais,o HTP-074 também possui o recurso,da transmissão de áudio de dispositivos compatíveis com a tecnologia sem fio Bluetooth.

Mesmo possuindo,um Subwoofer passivo,tudo o que ele entrega,pelo preço cobrado,faz a compra valer a pena.

Agora,você é quem decide.A escolha é sua.Boa sorte,na compra.

• 1
  7. ironozzyman

ironozzyman Usuário

Desde 31 Ago 2017
    Rio de Janeiro
    Obrigado, Maurício.

Acho q vou pelo pioneer mesmo.

Agora é acomapanhar e aguardar uma promoçaosinha.

abraço

• 1
  8. ironozzyman

ironozzyman Usuário

Desde 31 Ago 2017
    Rio de Janeiro
    última pergunta.

Não temos no fórum um cluve do HTP-074?

Abraços.

9. Allisson

Allisson Usuário

4.345 2.101 846

Desde 12 Mai 2008
    Belo Horizonte
    Se não tiver, faça um, é bom para todos tirarem todas as dúvidas a cerca do aparelho. Abraço!

10. marcosfloyd

marcosfloyd Usuário

1 0 1

Desde 28 Mai 2009
    Maceió/AL/Brasil
    Galera meu pai tá querendo um HT bom pra sala do nosso apartamento... Eu tenho no meu quarto um Samsung f5505k, que pro meu quarto atende as necessidades... Nas especificações diz que ele possui 1000W RMS já esse Pioneer tem 600W RMS... Mesmo assim com relação ao som o Pioneer ainda é melhor(mais potente)?

11. LuckPass

LuckPass Tecno User

4.359 2.002 591

Desde 29 Set 2010
    Santo André - SP
    O vale é a potência de consumo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso