Encerrado HTPC XBMC Quad Core

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por mglimabh, 5 Dez 2014.

1. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Preço:
    R$800,00
    Motivo do Anúncio:
    sem uso. $
    Tempo de Uso:
    1 mês
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo HTPC com XBMC totalmente configurado para filmes e shows em 1080p com a seguinte configuração:

- Placa mãe MSI J1900 ITX com processador Quad Core
    - 8GB de Memória RAM DDR3
    - SSD Kingston de 60GB para sistema
    - Mini Gabinete
    - Saída HDMI 1.4

Gabinete pequeno, cabe em qualquer lugar:
    Largura 28 cm
    Altura 10 cm
    Profundidade 31 cm

Não tenho interesse em trocas. Frete por conta do comprador.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 30 Abr 2015
  2. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    MP respondida. Segue disponível.

3. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    MP respondida. Melhorando o preço para vender logo. R$1.200,00

4. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Ainda disponível.

5. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    MPs respondidas. Continua a venda. Aproveitem. Excelente custo beneficio de Media Center. Gabinete pequeno e discreto, ideal para colocar no móvel do Home Theater.

6. Kadoshy

Kadoshy Usuário

74 13 11

Desde 23 Mai 2007
    Rio Branco/AC/BR
    Meu xtreamer prodigy 3d queimou a fonte e ninguém deu jeito de consertar. Gostava nele a facilidade de acessar meu note via rede sem fio (uma mão na roda para evitar aquele tira e põe de hds externos), o suporte a legendas externas (com possibilidade de mudar cor da fonte, posição etc.) e a interface amigável. Nunca possuí um htpc. Que poderias dizer dele em relação ao xtreamer (exceto o 3d)? Abs.

7. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Olá. Este aparelho é bem superior ao Xtreamer pelo simples fato de usar o sistema XBMC que possui sempre atualizações e por ser gratuito e aberto, sempre tem novidades. O Prodigy praticamente não tem mais updates.
    Suporte a legendas externas ele tem, e vou verificar se ele pode mudar a cor da fonte e posição, mas tenho quase certeza que ele faz isso.

8. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Para ajudar o colega: faz sim. Pode mudar fonte, estilo, cor. Também pode escolher a legenda preferencial - digamos, português - e o filme, se for um MKV com várias legendas embutidas, já vai direto para o pt-br. O mesmo vale para o áudio.
    Além disso você pode instalar um add-on de XBMC para procurar legendas automaticamente, já em português.

Tenho um sistema HTPC com XBMC, placa J1800. Se esse anúncio ficar um pouco mais aí, vendo o meu e adiquiro esse, sem pensar duas vezes.

• 1
  9. Aquiles Vieira

Aquiles Vieira #AQUIéGALO

Desde 24 Jun 2007
    Belo Horizonte
    Marcelo, boa noite!

Mais uma vez liguei pra vc no número que me passou e não consegui contato...vc já vendeu?

10. Aquiles Vieira

Aquiles Vieira #AQUIéGALO

Desde 24 Jun 2007
    Belo Horizonte
    Pedi um contato seu até pra me inteirar mais sobre HTPC porque até hoje sempre usei media player do tipo tvix etc...sou totalmente leigo no assunto e sinceramente gostaria de saber de vc que é usuário em que agregaria e sobre funcionalidades de um modo geral...

11. cezarasc

cezarasc Usuário

9 0 2

Desde 24 Fev 2011
    São Paulo
    mglimabh

Qual a memória que colocou com a J1900 (single side ou double side). Pretendo adquirir a j1800 e queria saber a a marca e modelo.

Boas vendas,

Abs, Cezar

12. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Preciso verificar, pois comprei montado.

Para ajudar, dou o frete PAC grátis.

13. Betis

Betis Usuário

Desde 24 Dez 2005
    Campo Grande/MS/Brasil
    O que vc usa como controle remoto?

14. Luciano Carlos

Luciano Carlos Marantz 5008 + Monitor Audio RX2/RX1/RX Centre

Desde 17 Jul 2011
    Morrinhos/Goiás/Brasil
    Desculpe se a pergunta é boba, mas ele roda Blu-ray, Blu-ray 3D? Ele também lê arquivos FLAC?

Outra coisa, ele também pode configurado para ser um servidor DLNA?

Última edição: 24 Jan 2015
  15. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Olá. Ele roda tudo isso se você colocar instalar um drive de Blu-Ray, mas os arquivos ISo ele toca nativamente. Ele pode ser configurado para DLNA sim, o software é bem completo.

att.
    Marcelo

16. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Olá. Eu uso um controle com mouse e teclado sem fio da logitech, muito bom por sinal. Se quiser, posso vendê-lo junto com o aparelho, faço um bom preço.

17. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Melhorando o preço: R$1050,00 sem frete incluso.

18. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Up. Aproveitem, é um Quad Core!

19. Diggopaiva

Diggopaiva Usuário

Desde 15 Jun 2013
    Aracaju
    ja interessam trocas?

20. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Olá. Somente venda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso