Hyundai New Tucson - turbo e dupla embreagem

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 10 Dez 2016.

1. J.Suki

J.Suki Usuário

1.586 1.172 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Sim, a garantia é da Hyundai, tanto que você pode fazer revisões nas CCS Caoa ou nas CCS Hyundai.

Mas, eu se fosse você não compraria essa carro, pelo valor cobrado ele é peladão.

2. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    Pelado mais ou menos
    A Equinox LT que fica 8 mil mais cara, tem a mais o drl, o freio eletrônico e o motor mais potente.
    A Tucson tem o teto solar e 5 anos de garantia. Como pretendo ficar uns 4 anos com o carro essa garantia me atrai.
    No pós venda, como já tive carro das duas marcas, acho a Hyundai muito melhor.

3. kvictor

kvictor Usuário

1.720 2.131 716

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Tem mais itens de diferença, se for a Tucson GLS x Equinox LT:
    http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=7300-8338

Mas se for Tucson GL x Equinox LT fica pior:
    http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=7299-8338
    Mas no final, a escolha vai da preferência de cada um.

4. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

7.499 4.859 516

Desde 7 Mar 2012
    SP
    Também já tive Hyundai e atualmente tenho GM, também tô achando que o pós da Hyundai é bem melhor...

5. dkgb

dkgb Usuário

Desde 1 Jun 2010
    sao paulo
    Pessoal, que ta com pulga na orelha por causa do DRL.

Eu comprei a versao GL, roda aro 18 (Não queria teto nem de graça, dá barulho, entra água...só dor de cabeça)

Importei do ebay os farois com DRL ( https://www.ebay.com/itm/OEM-Parts-...2017-Tucson-/172973001327?hash=item2845fe8a6f )
    Paguei de taxa 500 reais. demorou 10 dias, vem da coreia, muito bem embalado, 100% ORIGINAL
    Instalação 100% plug and play, paguei 250 reais e demorou 30 min.

Na CCS esse jogo cada lado sai por 12k (24k), piada. No Mercadolivre achei um cara vendendo por 8k (completo) outra piada.

Os led são da philips recomendo muito são da linha ultinon (top de linha), tanto no baixo e no milha.
    No baixo tem que comprar la fora aqui só acha pro milha.
    Na faixa de 700 reais cada jogo.

Devo ter gastado uns 3.5k, mas isso vc tem um jogo novo de farol, sendo que o antigo pode ser vendido ou guardado pra trocar no futuro e vender o DRL..esse dinheiro vc recupera 100% ou perto disso.

Único ponto importante, é a taxa da Receita isso é loteria, o vendedor declara com valor menor, mas aí vai de cada um...meu ele declarou certo sem valor do frete e deu 500 reais.

Abs

• 5
    • 1
  6. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    Ficou top!! A versão q estou negociando é a gls c teto e roda 17... e sem drl
    Vc até me animou agora !
    O teto eu gosto muito, era q o eu mais gostava na Golf variant! Tive zero problemas - graças a Deus!
    Me diga uma coisa: esse farol tem drl é full led ou led só para o baixo?

7. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Ficou top, mas eu não compraria um carro desse valor para ficar me estressando de ter que importar e trocar farol, pra mim é obrigação da hyundai ele vir com DRL de série, e já que não vem o azar é deles que ficam sem vender pra mim.

Mas parabéns, o seu ficou ótimo, como deveria ser.

• 2
  8. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    Concordo q deveria vir de série o drl.
    Mas na casa do 130 mil não tem farol de led em suv nenhum

9. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    O DRL liga automaticamente ou vc q aciona?

10. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Essa de teto entrar água é da década de 80...... dificil nesses recentes algum problema de infiltração...

• 2
  11. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Ecosport novo tem DRL, HRV touring tem DRL e até farol full led, nova Tracker tem DRL, Creta top tem DRL.

Quem faz essas besteiras de capar DRL geralmente é a CAOA e também a Kia. Eu particularmente não compro mais carro sem DRL.

12. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    O meu Kia Picanto 2013 tem DRL :)

• 1
  13. PhFa3067

PhFa3067 Usuário

2 0 2

Desde 28 Fev 2018
    São paulo
    Amigo, onde encontrou por esse valor 132 k ? É 2018 ou 19 ?

Última edição: 28 Fev 2018
  14. PhFa3067

PhFa3067 Usuário

2 0 2

Desde 28 Fev 2018
    São paulo
    Alguém com noção de valor na versão GLS (c/ teto) ? Nas CCS já estão chegando mod. 2019.

Última edição: 28 Fev 2018
  15. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    Fechei negócio hoje. 130 mil a gls com teto, 2018, sem drl e roda 17. A 2019 só pra junho, essas q estão chegando ainda são tudo 18. Enfim, acho q foi um valor razoável, pois a 19 vai vir com o mesmo pacote r mais cara com certeza. O vendedor disse q é preço de último dia do mês, aquela conversa mole. Fato é q estão desovando estoque, mas achei o preço bom.
    Fiz teste drive na Equinox pra tirar dúvidas e apesar do motor mais forte, achei a Tucson mais na mão , com comportamento de hatch. O Equinox parece mais um suvAo potente mesmo. E 142 mil sem choro. E sem teto. A top 157 pilas.
    E acho interessante 5 anos de garantia. Da pra ficar com o carro 3-4 anos e vender ainda na garantia.

• 1
  16. Dr_JP

Dr_JP Usuário

5 2 2

Desde 1 Mar 2018
    Brasília - DF
    @dkgb@dkgb Os faróis originais não têm a mesma estrutura, de modo que se trocar as lâmpadas por leds de qualidade (Cree ou Philips mesmo) dá o mesmo efeito?

A despeito das resoluções do contram, é um carro cujo conjunto optico é adequado ao uso de LED, logo, o guardinha não vai poder dar multa com base nisso (desde que seja instalado um LED de qualidade que tenha foco e não cegue ninguém, obviamente).

17. Dr_JP

Dr_JP Usuário

5 2 2

Desde 1 Mar 2018
    Brasília - DF
    Em tempo, comprei a minha new Tucson GL zero quilômetro porém encalhada de estoque (16/17) por 121.000, emplacada.
    O carro é o mesmo de hoje em dia, como pretendo ficar pelo menos uns 6 anos com o carro, não me importei tanto quanto à questão de ano/modelo.

Estou pesquisando sobre os acessórios e acho essencial colocar sensor de estacionamento e LED na frente...pesquisa aqui em BSB a melhor e mais segura opção para isso.

18. Crazyvw

Crazyvw Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São paulo
    Será q é essencial o sensor mesmo? Acho q com a câmera de ré dá pra se virar... sei q os valores de acessórios q ofereceram na concessionária são estratosféricos...
    Vou colocar depois o q for sentindo ser necessário

19. Dr_JP

Dr_JP Usuário

5 2 2

Desde 1 Mar 2018
    Brasília - DF
    @Crazyvw@Crazyvw Verdade.

Fui procurar sensor de estacionamento em loja de acessório e achei muuito xing-ling todos os modelos. O som deles é ridículo e irritante, meu C4 lounge (de fábrica) tem algo bem mais discreto.

Algum de vcs têm experiencia com película transparente de retenção de calor para para-brisa? Achei interessante, mas como é algo novo para mim, posso estar caindo em conversa de vendedor, porém não ter que entrar no carro há mais de 40º, mal conseguindo sentar a bunda no banco de couro superaquecido e segurar no volante fervendo parece ser ser mto interessante.

20. J.Suki

J.Suki Usuário

1.586 1.172 321

Desde 12 Nov 2012
    SC

3M Crystalline!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso