Ice Maker da BRO80 não é uma Brastemp

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Bru57, 3 Jan 2016.

1. Krookodile

Krookodile Usuário

3 0 1

Desde 8 Dez 2016
    spingvales
    Minha Crazy sales icemaker não tem tais problemas. Muitas pessoas foram completamente disse que eles vão exigir uma linha de água para sua máquina de gelo portátil. Tudo o que você precisa tentar é despejar água para o aparelho. Outra pergunta que você pode ter diz respeito à quantidade de tempo que poderia levar a máquina de gelo para fazer gelo. Muitos modelos começarão a cair cubos de gelo dentro da caixa dentro de alguns minutos curtos. Eles realmente não exigem muito mais do que a limpeza ocasional, o que garante que esses dispositivos funciona sem problemas. Também é uma ótima idéia para ir com um limpador especial que é feito para máquinas de gelo ocasionalmente. A colher de gelo também precisa ser limpa periodicamente.

2. Clebercwb

Clebercwb Usuário

Desde 22 Jun 2010
    curitiba/parana/brasil
    Boa tarde Pessoal tudo bem?
    Tenho o refrigerador BRO80AK fazem 4 meses.
    Porém o ice maker leva 3 dias para fazer gelo.
    No manual diz que em 3 horas é para fazer gelo porem não é isto que acontece.
    Alguem tem este aparelho para informar qual o tempo que leva para fazer gelo.
    Obrigado

3. Grilo-RJ

Grilo-RJ Vendo e ouvindo

4.056 3.074 113

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Varia muito. A primeira vez de todas realmente é mais demorada do que o normal. Mas hoje em dia leva menos de 12h. Isso pegando a bandeja de gelo zerada e enchendo o compartimento de água.

3 dias nunca vi...

4. Clebercwb

Clebercwb Usuário

Desde 22 Jun 2010
    curitiba/parana/brasil
    Boa noite
    Então vi técnico já trocou o Ice maker e falou que o funcionamento e normal, mas eu sei que não é.
    Gostaria de fazer teste unitário em casa parte do sistema

5. Grilo-RJ

Grilo-RJ Vendo e ouvindo

4.056 3.074 113

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    3 dias só serão normais se a geladeira for 220V e estiver ligados em uma tomada de 110V!

Não dá para aceitar isso não... Sacanagem isso.

6. semnoção

semnoção Entusiasta do Áudio e Video

Desde 25 Out 2005
    Rio de Janeiro/Rj/Brasil
    Pessoal,

Estou pensando em mudar de geladeira e queria uma com Ice Maker. Alguma indicação de uma que tenha um Ice Maker eficiente ? Eu tenho um purificador de água de bancada que fica bem ao lado da geladeira, então se ela precisar de ponto de água não seria problema.