Anúncio do HT Forum

Ideia para Rack: Devialet Phantom.

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por H7f9, 15 Ago 2018.

Tags:
  1. H7f9

H7f9 Usuário

102 46 8

Desde 13 Jul 2018
    Pereira Barreto, SP
    Vendo as caixas de som Devialet e precisando de um rack, pensei em me basear neles para fazer um rack. Um pouco de ideia de maluco, mas me pareceu genial. :lol:
    Ainda nem se iniciou o processo de construção do Rack, mas achei que seria legal conversar sobre a ideia.

Estava pensando na medida de aproximadamente 2,2m, com uma altura e largura de 50-60cm.
    Claramente, ele ficaria "deformado", entao pensei em fazer uma continuação da parte em cobre dele, como se fosse um armário, para abri-lo, empurraria a parte em cobre já existente, funcionando como um armário. Espero ter sido claro.

Onde tem o circulo branco, usaria como se fosse uma gaveta, empurrando ela para trás, a fazendo abrir.

Colocaria apenas um integrado em cima dele, então a falta de ventilação interna não faria diferença. O que acharam? Sugestões para as cores?

Se eu não fosse um péssimo desenhista, tentava fazer um projeto para dar uma ideia melhor. :idiota:

2. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Tem um programa gratuito de modelagem. Sketchup, recomendo fortemente.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso