Compro: iFi AC iPurifier

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por JuniorDoleys, 13 Fev 2020.

1. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Preço:
    Justo
    Motivo do Anúncio:
    Teste
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Curiosidade neste aparelho, contatos/opiniões são bem-vindas.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. risco

risco Usuário

1.910 5.382 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Tenho um novo nunca usado, apenas testei uma vez para ver se funcionava, que trouxe agora em janeiro de viagem comprado na Future Shop UK, para o padrão de tomada europeu, similar ao nosso para tomadas de 20a, como este da foto abaixo. Não esta na caixa.

https://www.futureshop.co.uk/ifi-audio-ac-ipurifier-active-noise-filter

Posso lhe fazer R$ 800, quase o mesmo que paguei (99 libras) com os impostos, mais o custo do envio por sua conta.

Tenho usado com sucesso 3 outros como estes em circuitos de minha casa aonde tenho som. Este seria para um outro novo para ser usado em um novo Set que estou montando, mas ainda vai demorar um pouco. E como meu filho vem em abril pode trazer um novo antes de eu precisar para valer neste novo set. Posso lhe vender este se tiver interesse.

3. eneas

eneas Usuário

Desde 30 Mai 2007
    São Paulo - Br
    olá Doleys, td bem??!!!

eu utilizo 02 e como minha elétrica não é dedicada, achei o ganho bem expressivo.

Porém, ja tive feedback de usuário que tem elétrica tratada e disse que não gostou. Enfim, só testando, pois pode variar de caso em caso.

abs,

Enéas

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso