Anúncio do HT Forum

Encerrado iFi micro iCAN SE

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por masabueno, 30 Set 2018.

1. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Preço:
    1250
    Motivo do Anúncio:
    capitalização
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    - Design feito de alumínio sólido;
    - Assinatura de som neutra, mas com a possibilidade daquela pitada quente - XBass;
    - Impedância de saída baixa;
    - Efeitos incorporados - XBass e 3D

Tudo isso somado com um design simples, porém, ainda assim, de alto padrão. O Micro iCAN SE é minha recomendação gigantesca. Realmente gostei de ouvir e acho que a maioria das pessoas também gostarão. Foi com ele que vi as proezas do HE-6, um fone que é mito e monstro para amplificar. Ele é todo classe A e tem o tamanho de um estojo. Tô planejando uma escrita da série "Amplificando o HE-6", que tem aqui no HTFórum um tópico. O iCAN SE terá um capítulo especial.

Mas vejam, não é só força bruta apenas. Ele é versátil, pois tem opção de - 24db de ganho (na posição 0 embaixo dele). Nessa posição, ele casa muito bem com IEM; o AD8, por exemplo, ele deu um resultado bom demais. E outra... O AD8 e um HD800 são monstros analíticos e transparentes, tal como o HD600 é referência em neutralidade.

Aqueles que desejarem algum corpo a mais, em alguns momentos, é só colocar XBass e pronto.

É um excelente produto.

Link ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109643497-amplificador-fone-de-ouvido-ifi-ican-se-_JM

20180929_183127.jpg 20180929_183203.jpg 20180929_183141.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. viannale

viannale Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Santa Maria - RS
    Putz, fui comprar e não deu ontem pelo ML, não estava ativo, achei que tinham comprado. Fui de Magni 3, quem sabe um desses no próximo Up.
    Fiz muitas pesquisas em reviews antes. Baita aparelho. Felizardo que comprar estará muito bem servido e o preço está excelente.

3. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Puxa cara... se foi você que fez pergunta lá, eu cheguei a responder. Quando fui verificar como tinha ficado a resposta, no aplicativo, apaguei o anúncio equivocadamente. :choro::choro:

Foda. Depois reativei...

Puxa... boas audições é o que posso te desejar.

4. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Up... sábado, no encontro da AD, ele estará lá para quem quiser aproveitar e conhecer.

• 1
  5. René Ramirez

René Ramirez Usuário

Desde 21 Out 2014
    Cotia
    é um p* amplificador! quem estiver na duvida, não há! ele pareado com um bom dac fica sensacional

6. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    vendido ML

7. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Era para ter sido vendido... :choro:

1º perdi a mensagem no apt do ML; depois perdi o cabo RCA original, mas já achei. Segue venda, como anteriormente anunciado e nas fotos, que posso enviar mais. ;)

8. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Up com redução - final - no preço. Chama, que mais barato e tão bem conservado, impossível.

9. bblegram

bblegram Usuário

54 21 11

Desde 8 Jan 2014
    São Paulo
    Quem tiver a procura de um AMP que "toca tudo" - inclusive famoso HE6.. esse é o cara! apesar do tamanho... pois ele é muito pequeno em relação ao que ele entrega de potência vs Qualidade!

Quem comprar.. dificilmente irá se arrepender!

Um abraço!

• 1
  10. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Up... não acredito que isso ainda está aqui...

Produto excelente.

11. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    up...

12. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Promo black friday e final de semana... segunda volta ao normal...

Para sair JÁ...

13. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    up

14. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    up...

15. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Up

16. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Vendido.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso