Anúncio do HT Forum

IHC Broadlink - Agendamento de Cena

Discussão em 'Automação' iniciada por Kum's, 4 Ago 2019.

1. Kum's

Kum's Usuário

Desde 13 Ago 2011
    Canoas/RS/Brasil
    Boa noite, povo.

Alguém sabe me dizer se tem como fazer agendamento de cena por horário? Tipo: fechar as persianas as 11h e abrir as 18h.
    No app IHC eu não encontrei nenhuma opção.

[]'s

2. pgdleo

pgdleo Usuário

Desde 23 Jan 2009
    sao paulo
    Abigos..
    Uma duvida, estou iniciando os estudos e pensando em realizar a adequação do swicth SC-1 com dispositivo pulsante no interruptor para não perder o feedback ON/OFF

Alguem que tenha experiencia com broadlink.. uma duvida?
    Uma vez que eu não tenha a confirmação de status, se eu criar uma cena para apagar todas as luzes da casa... vai ser uma 'zona' né? tipo o que tiver ligado ele desliga e o que tiver desligado ele liga...certo?

Agora supondo que com o switch pulsante, eu tenha a confirmação do status das lampadas on/off...
    A cena para apagar todas as luzes da casa, seria inteligente para identificar o que já está OFF e desligar somente as ON ?

3. Skull Mungado

Skull Mungado Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Uberaba - MG
    Pessoal, desculpe as perguntas, mas sou iniciante no conhecimento de automação...
    As cortinas automatizadas são conectadas na energia elétrica e wi fi? (desculpe a pergunta).

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso