Anúncio do HT Forum

Iluminação HT Sala Apartamento Pequeno

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por diogodavidlima, 22 Jun 2018.

1. diogodavidlima

diogodavidlima Usuário

8 1 3

Desde 25 Jun 2014
    Joinville,SC
    Oi pessoal,

Moro em um apartamento pequeno (56m²) e na sala aproveitei um móvel sob medida para instalar uma TV e um soundbar. O soundbar é a HW370 que pretendo levar para o quarto futuramente substituir por outro soundbar melhor (apesar deste já me atender bem).

Há uns anos atrás eu ví aqui no forum uns spots leds para iluminação e não encontrei mais.

O meu problema é que não gostamos de assistir séries e filmes 100% no escuro, por isto preciso encontrar uma forma de colocar um pouco de iluminação indireta no ambiente mas não tenho idéia. Pensei em atras da tv, ou em algum lugar no rack. Vocês poderiam me dar sugestões?

Seguem as fotos do rack e se tiverem outras sugestões fiquem a vontade. Infelizmente o apartelho da NET eu não consegui esconder, mas pelo menos o modem e o roteador sim.

Obrigado!!

Anexos:

2. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

5.979 2.894 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Acredite que em cima da plateleira superior, ao longo dela, indireta, por fita de led dimerizavel (ou não) pode ser interessante. Qualquer coisa do meio pra trás da sala pode correr o risco de ser refletido ou influenciar algo a ser refletido na TV pelo fato de estar iluminado.
    Balancear bem o nível dessa iluminação para não influenciar na imagem da TV.

3. Gafanhoto-RJ

Gafanhoto-RJ Vendo e ouvindo

8.925 5.970 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Pode tentar uma bias light:

https://produto.mercadolivre.com.br...as-lighting-para-monitores-para-24-inch-1-_JM

• 1
  4. Renato Gomes

5.979 2.894 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  5. Renato Gomes

5.979 2.894 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Achei esse site, do reino unido, que vende alguna kits.
    O frete para o Brasil está baratinho.
    Fiz uma simulação e uma fita de 50cm. + frete
    deu em torno de 13 libras aqui pro Rio de Janeiro:

https://www.auraglow.co.uk

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso