Vendo: Imac 27'' I5 Mid 2011 - 3.1ghz 16gb Ssd 256gb + Hd 1tb

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por ericyoshino, 30 Jul 2018.

1. ericyoshino

ericyoshino Usuário

Desde 16 Mai 2007
    Jandira/São Paulo/Brasil
    Preço:
    5099
    Motivo do Anúncio:
    $
    Tempo de Uso:
    7 anos somente em estúdio
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Abaixei para vender logo! Oportunidade!

Valor: R$ 5099,00!

Características
    • Apple
    • iMac 27''
    • MC814BZA A1312 (EMC 2429) iMac12,2
    • 16 GB
    • SSD 240Gb (OWC) + HD 1 TB
    • Radeon HD 6970M 1 GB
    • Intel Core i5
    • 2560 x 1440
    • 27 in
    • LCD

Descrição
    Vendo iMac em perfeito estado. Comprado na Fastshop com nota fiscal. Utilizado somente em meu estúdio pessoal.

Maquina incrível, nunca tive nenhum problema. Quem já usou sabe o poder de processamento e a beleza da tela de 27 polegadas. Além dela ter GPU dedicada AMD Radeon com 1Gb de memória.

Fiz upgrade de memória RAM para 16Gb (OWC - uma das mais respeitadas fabricantes) e adicionei um SSD de 240Gb para o sistema operacional (OWC também). Mantive o gravador de CD e o HD original de 1Tb.

Com o SSD ela liga em menos de 10 segundos, um absurdo. Com essa configuração não tem nenhuma no ML, pode procurar!

Tudo 100%. Acompanha teclado original + mouse original.

Vai totalmente formatado e com a versão que você preferir do MacOS (atualmente está com o El Capitan).

Dou preferência por retirada pessoalmente em razão do tamanho do computador. Estou em Osasco-SP, posso entregar na Grande São Paulo. Se houver interesse de outras cidades, podemos combinar um valor de frete que cubra uma embalagem segura para transporte.

Qualquer dúvida estou a disposição. IMG_1504.JPG IMG_3972.JPG IMG_7843.JPG IMG_8445.JPG IMG_1082.JPG IMG_0482.JPG IMG_9328.JPG Captura de Tela 2018-07-23 às 16.44.52.png Captura de Tela 2018-07-23 às 16.44.29.png

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso