Anúncio do HT Forum

IMAGEM DE PROJETOR GRANULADA/DISTORCIDA NO FUNDO PRETO - NET/NETFLIX

Discussão em 'Projetores' iniciada por foxloose, 25 Nov 2018.

1. foxloose

foxloose Usuário

Desde 14 Fev 2014
    são paulo
    Caros,

Procurei respostas no fórum e não achei. Por tanto levanto a questão, e caso haja algum link sobre o assunto gostaria da direção.

Tenho um projetor viewSONIC 7820, Full HD, 3d - DLP.

Hoje está com 2500 horas de uso, quando uso BLUERAY, PIONEER 450, a imagem é perfeita, em todas as sua possibilidades.

Porém, quando acesso a Net ou Netflix, a imagem escura fica péssima, granulada e não consegue entregar as imagens mais escuras.

Caso haja uma imagem de um rosto entre a sombra e a luz, na parte escura aparecerá uma mancha arroxeada. Se for no BD, sem problemas.

Minha dúvida é se a lâmpada está pifando (apesar que nas imagens claras ela fica perfeita e no bd as escuras também) ou a questão do sinal, por ser "externo" não consegue entregar.

Alguém usa A Net/Youtube/Netflix no projetor e tem um sinal perfeito no que se refere as partes escuras?

Obrigado por qq ajuda!

2. FGMF

FGMF Usuário

Desde 26 Fev 2014
    BR
    Prezado foxloose,

A imagem do Netflix e da TV a cabo NET, são bem inferiores a um Blu Ray bem gravado. Por outro lado a Netflix tem melhorado muito seus codecs de video, mas de qualquer forma o que vc está relatando eu nunca percebi em meu Sony hw45 es, que sempre apresentou excelente desempenho em imagens de streaming (Netflix e Amazon). Ressalto que no blu Ray a qualidade de video é sempre melhor e a de som infinitamente melhor. Verifique a velocidade de sua rede de internet , pois o problema pode estar ai.

ABS.

• 1
  3. flvini

flvini Usuário

Desde 21 Dez 2017
    São Paulo, Brasil
    Bom dia, amigo!
    Concordo com o amigo aqui acima. Sempre testamos projetores utilizando Netflix e nunca percebi um problema desse tipo. Também acho que seja algo com a internet.

• 1
  4. foxloose

foxloose Usuário

Desde 14 Fev 2014
    são paulo
    Bom dia.

ontem vi que na televisão acontece a mesma coisa. Como a ampliação no projetor e e bem maior o problema acentua. A internet e de 120, sei que nao fica sempre nisso, mas não chega menos de 50.

Então, estou confuso.

Net tv e Netflix com os mesmos problemas no projetor. Na tv, a Net fica ok.. Netflix se olhar bem, TB acontece... Mas passa batido.

Soube esses dias que a tv Net, assim com internet, tem oscilação de sinal.

Será que pode ser o roteador? Pois o sinal dos dos dois, internet e TV net, vem do mesmo aparelho.

5. FGMF

FGMF Usuário

Desde 26 Fev 2014
    BR
    Tenho velox de 120 também, o sinal da net oscila muito, e já troquei 2 vezes de modem devido a problemas de velocidade. Reiniciar o roteador também ajuda. Outro detalhe, na minha opinião o roteador Wi-Fi não presta. Faça os testes de velocidade da Netflix.
    Boa sorte!

Abs

• 1
  6. foxloose

foxloose Usuário

Desde 14 Fev 2014
    são paulo
    Obrigado. Verdade, não reiniciei pra testar. Obrigado.

7. foxloose

foxloose Usuário

Desde 14 Fev 2014
    são paulo
    Galera, bom dia.

Fiz todos os testes... troquei cabos, liguei direto no projetor, liguei no Home, desliguei do home, liguei na net e pedi melhoria na imagem, testei internet e nada..... enfim,.... acho que a net deve ter mechido no sinal....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso