Impressora laser BBB?

Discussão em 'Informática' iniciada por yankleber, 12 Jan 2015.

1. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Oi pessoal,

Estou precisando comprar uma laser preto e branco que seja boa, bonita e barata para uso doméstico. Rs...

Não precisa ter firulas e recursos inúteis, mas apenas fazer o trabalho básico de impressão. De preferência que não seja daquelas que pifam de uma hora para outra sem mais nem menos e que seja um modelo que eu consiga ENCONTRAR O TONER para comprar com certa facilidade!

O que me aconselham?

Obrigado!

2. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    As Samsungs são bacanas e, pelo menos as domésticas, encontra-se por um preço abaixo de 300 reais. É só pesquisar.

3. gfjardim

gfjardim Usuário

Desde 14 Jan 2007
    Goiânia/GO/BR
    Algum requisito especial, tipo wifi ou duplex automático?

4. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Ed, boa dica! Encontrei a MI-2165W na faixa de R$ 340 e o que me chamou a atenção foi a conexão via wi-fi que facilita bastante o acesso à impressora sem ter que ficar plugando e desplugando cabo ou andando pela casa com um pendrive na mão. Fica bom até para imprimir do celular e do iPad.

(y)

Jardim, eu procuro uma impressora básica, barata, que não encha o saco, não vá pifar depois de algumas poucas semanas de uso e que eu ache o toner com facilidade. Agora também fiquei interessado no recurso wi-fi. Gostei muito da Samsung MI-2165W mas ainda não bati o martelo.

;)

5. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    A minha é uma ML 1865 a qual tenho mais de dois anos. Na época tinha um modelo logo superior que tinha conexão wifi, só que peguei ela de promoção. Conexão wireless é uma mão na roda, muitas facilidades por um pequeno preço a mais. Como tenho roteador que há servidor de impressão, por isso contorno esse empecilho. As Samsungs são hiper-boas, no meu trabalho há uma profissa e a bichinha aguenta o tranco de mais de mil impressão por dia na boa.

6. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Acho que vou de Samsung, então. Valeu Ed!

(y)

7. gfjardim

gfjardim Usuário

Desde 14 Jan 2007
    Goiânia/GO/BR
    Pergunto isso porque comprei uma Samsung SL-M2825ND por causa do frente-verso automático. A M2020W é muito pequena, tem WIFI, e se encontra por menos de R$ 300,00.

8. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Jardim, obrigado pela dica, essa M2020W realmente parece ser uma ótima opção!

(y)

9. bOiv8

bOiv8 Usuário

454 135 1

Desde 9 Set 2011
    Cosmópolis / SP / Brasil
    Olá yankleber.
    Comprou a impressora? o que tem achado? Já teve que substituir o toner? Acha fácil o toner?

To precisando comprar uma laser pra uso domestico/escolar pois to cansado de trocar de cartucho a cada 2 meses.

Recomenda essa samsung?

Obrigado.

10. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Então, acabei comprando a M2020 (e não a M2020W) da Samsung e estou extremamente satisfeito até o momento. Ainda não tive que substituir o toner pois o nosso uso em casa é bem restrito (só imprimimos boletos e outras páginas avulsas, quase sempre só de texto) então acho que o cartucho inicial que promete fazer algo em torno de 700 cópias vai durar bastante. Mas pelas pesquisas que andei fazendo o cartuchão é fácil de encontrar e o preço não quebra a firma.

:)

Impressora jato de tinta eu já tinha desistido há tempos (a última eu joguei fora!) porque justamente por eu usar pouco cada vez que precisava tirar uma impressão não saía nada porque o cartucho tinha entupido.

:@

Daí já fazia uns 2 anos que eu estava fazendo impressão só em birô: simplesmente gerava o PDF, colocava num pendrive e pagava R$ 0,10 por cópia. Ainda pretendemos continuar usando esse sistema para maiores quantidades, mas para imprimir folhas avulsas é um confortão ter uma laser dessas em casa, principalmente porque agora minha mulher volta e meia precisa imprimir moldes de costura.

Resumindo, eu recomendo sim a M2020. Agora, quanto a trocar cartucho a cada dois meses, dependendo da quantidade de impressões que você fizer mensalmente não sei se esse problema será solucionado... enfim, se você imprime MUITO até aconselho a procurar um modelo de impressora destinado a alto volume de cópias.

(y)

• 1
  11. gabsrossi

gabsrossi Usuário

Desde 18 Abr 2011
    Jundiaí/SP/BR
    Yankleber,

Tb tô na busca por uma dessas, mas não consigo encontrar. Poderias dizer onde comprastes?

Valeu!

12. yankleber

yankleber Usuário

Desde 5 Set 2009
    Campos do Jordão-SP
    Olá, comprei no Balão da Informática em janeiro. Boa sorte! :)

13. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Aqui na empresa tenho 8 impressoras a laser. Todas da Hp (1102 e 1102w). Havia tentado outras marcas no passado e desisti.

Agora tem aparecido toners genericos desses modelos por apenas R$42,00.

Marcelo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso