Encerrado In-ear SoundMagic E80

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por bangdomarkin, 25 Nov 2016.

1. Preço:
    R$380
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade.
    Tempo de Uso:
    Seis meses de uso.
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Coloco a venda o incrível SoundMagic E80 comprado por mim no AliExpress. um fone de assinatura sonora muito prazerosa, ótimo conforto e belo soundstage, o considero um ótimo all rounder. É um fone muitíssimo bem avaliado e muito recomendado em sua faixa de preço, só estou vendendo porque surgiu uma oportunidade e preciso cobrir parte do custo do upgrade, pois gosto muito do fone. Deixo aqui o seu link de avaliações no head-fi, as mesmas que me fizeram compra-lo e te-lo foi realmente muito satisfatório. Segue junto ao fone três pares de ponteiras comply do AliExpress de ótima qualidade, sendo dois pretos e um vermelho+azul, também posso enviar as que usei todo esse tempo (vermelho+azul), mas não aconselho usa-las por razão de higiene. Pagamento via transferência, Mercado Livre e PayPal. Retirada em mão em Presidente Prudente e São Paulo - Barra Funda durante minhas visitas a capital. Me coloco a disposição pra tirar qualquer dúvida, mais fotos e acionar a garantia caso necessário.

Link de reviews no head-fi:
    http://www.head-fi.org/products/soundmagic-e80-in-ear-monitor-headphone

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• e801.jpg
      e801.jpg
      Tamanho:
      168,3 KB
      Visitas:
      104
    • e802.jpg
      e802.jpg
      Tamanho:
      204,6 KB
      Visitas:
      107
  2. Novo preço amigos.

3. Up com baixa no preço.

4. Amigos, estou dando ao ele um grande desconto pois as tips chinesas que o acompanhavam não irão mais.

5. Up.

6. Estou dando um up com preço final. Caso não saia por esse valor prefiro que fique pra coleção, pois o investimento foi bem maior que isso. Abraço a todos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso