Anúncio do HT Forum

Indicação de rack para muitos equipamentos

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por tatazildo, 2 Mar 2018.

1. tatazildo

tatazildo Usuário

Desde 31 Jul 2017
    São Paulo, Brasil
    Pessoal, boa tarde!

Gostaria, por gentileza, de indicações de rack para muitos equipamentos (que aguente peso e tenha espaço). Segue lista dos equipamentos bem como medidas aproximadas:
    1. TV Sony Bravia de 49" - provavelmente a colocarei num painel mesmo pois ela ocupa praticamente toda a superfície do meu rack atual (ver foto)
    2. Receiver - 40 x 40 x 15 cm (equipamento com maior número de cabos incluindo conexões às caixas)
    3. Tape deck - 38 x 26 x 10 cm - deitado
    4. Xbox 360 - 30 x 8 x 22 cm - pode ficar em pé ou deitado
    5. PS1 (opcional ficar no rack)
    6. PS2 (opcional ficar no rack)
    7. PS4 (num futuro próximo) - 29 x 32 x 5 cm - pode ficar em pé ou deitado
    8. Toca-discos (num futuro mais distante, rs) - possui pré-amp e será conectado ao receiver
    Consideração importante: tenho uma caixa central do home que hoje mantenho em pé por não ter espaço e, caso fique deitada, atrapalha a visualização da TV. Gostaria de deixar ela no centro e deitada, como deve ficar (ver foto).

Gostaria também de espaço para armazenar minhas mídias físicas. Tenho CDs, DVDs, Blu-Rays, games, boxsets meio grandes, fitas de rolo e cassettes (ver foto).

Muito obrigado desde já!

Anexos:

2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.808 4.087 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Talvez esse tópico possa lhe dar um Norte.

https://www.htforum.com/forum/threads/centralizacao-de-fotos-de-racks-para-ht.32051/page-6

Abraços.

• 2
  3. tatazildo

tatazildo Usuário

Desde 31 Jul 2017
    São Paulo, Brasil
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso