Indicações de relógios de corrida com GPS

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Colorado, 5 Out 2012.

1. Colorado

Colorado Eterno Campeão do Mundo (FIFA)

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Caros colegas, como preciso perder uns quilinhos, estou pensando em comprar um relógio de corrida para dar mais ânimo em minhas caminhas iniciais e corridas num futuro próximo, se tudo der certo.
    Tenho chance de compra nos EUA. Vi na internet várias matérias sobre o assunto, mas sou totalmente leigo e acredito que exista no fórum pessoas com boa experiência nisso.
    Quais os modelos que vocês indicam!!?? Gostaria de um completo (contador de passos, batimento cardíaco, gps, etc).

Obrigado.

2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Colorado estude os da Garmin .

3. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Colorado.

Como disse o Fabio os modelos da Garmin são uma boa pedida principalmente pelo GPS. Se você da mais importância ao monitoramento cardíaco, veja os modelos da Polar. Neste ponto são muito mais precisos. Fuja dos modelos baratos que oferecem tudo. Já tive uns 3 destes e não marcam nada direito. Vá de Garmim (melhor no GPS) ou Polar (melhor no monitoramento cardíaco).

Oldair

4. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    O que vocês acham do Motorola ACTV, pelo que li também está sendo bem citado pelos usuários.
    Outro item que percebi realmente se referem aos Garmin, são muito bem falados por aí.

5. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Alexandre.