Indicações de relógios de corrida com GPS

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Colorado, 5 Out 2012.

1. Colorado

Colorado Eterno Campeão do Mundo (FIFA)

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Caros colegas, como preciso perder uns quilinhos, estou pensando em comprar um relógio de corrida para dar mais ânimo em minhas caminhas iniciais e corridas num futuro próximo, se tudo der certo.
    Tenho chance de compra nos EUA. Vi na internet várias matérias sobre o assunto, mas sou totalmente leigo e acredito que exista no fórum pessoas com boa experiência nisso.
    Quais os modelos que vocês indicam!!?? Gostaria de um completo (contador de passos, batimento cardíaco, gps, etc).

Obrigado.

2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Colorado estude os da Garmin .

3. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Colorado.

Como disse o Fabio os modelos da Garmin são uma boa pedida principalmente pelo GPS. Se você da mais importância ao monitoramento cardíaco, veja os modelos da Polar. Neste ponto são muito mais precisos. Fuja dos modelos baratos que oferecem tudo. Já tive uns 3 destes e não marcam nada direito. Vá de Garmim (melhor no GPS) ou Polar (melhor no monitoramento cardíaco).

Oldair

4. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    O que vocês acham do Motorola ACTV, pelo que li também está sendo bem citado pelos usuários.
    Outro item que percebi realmente se referem aos Garmin, são muito bem falados por aí.

5. oldair

oldair Usuário

Desde 28 Set 2006
    Curitiba/Pr - Brasil
    Alexandre.

O Motorola eu não conheço. Eu tenho por principios dar preferências a marcas especializadas. Para mim, pensar em um relogio/monitor Motorola seria o mesmo que pensar em um amplificador Motorola ao inves de um Marantz. E também não me chamaria a atenção um celular Marantz (hehe). Mas não conheço, não posso opinar. Meu teste preferido é o da esteira. Embora deteste esteira, o teste é legal porque a maioria dos monitores se perdem devido a interferência do motor. O Polar foi o que se comportou melhor.
    Hoje uso um Polar, simplesinho mesmo. Estou pensando em troca-lo (primeiro tenho que voltar a correr, a parte mais dificil) por um modelo mais incrementado. Vou de Polar ou talvez Garmin

Oldair

6. Colorado

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Olá pessoal, comecei a andar/correr utilizando o smartphone para ver se me adaptava.
    Até agora estou gostando. Tenho o Motorola Razr, comprei uma braçadeira para fixá-lo. Baixei o app Runkeeper, que é bem legal.
    O incoveniente é o tamanho da braçadeira, pois o Razr é grande. E seria melhor eu ter um fone de ouvido sem fio.
    No mais, como não usei nada semelhante, acho bem legal escutar música e salvar os dados com o Runkeeper. Este app tem bastante funções legais.
    Vou continuar assim para analisar se realmente necessito dos aparelhos aqui discutidos.
    Até.

7. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Ia sugerir isto, usar apps de smartphone.

Eu uso o Endomondo para Blackberry e ele tem suporte para batimento cardíaco, via bluetooth, mas não usei essa função até agora. Também uso o Adidas miCoach.

Para Android devem haver muito mais opções ainda.

JP

8. lorakk

lorakk Usuário

Desde 14 Fev 2020
    rio de janeiro
    Comprei o GARMIN FORERUNER 405 e não recomendo, simplesmente porque a pulseira dele rasgou e não há peça de reposição, nem mesmo similar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso